RESPEITAR OS LIMITES: UM OCEANO NÃO CABE EM UM PINGO D’ÁGUA!

Respeitar os limites 3.png

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdZ2xhM0ZHcWVKVTg  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1-1

Amigo-Irmão, SALVE!

 

Tudo que extrapola os limites causa transtornos e muito desconforto! Assim é quando uma pessoa insiste em usar um vestuário de número menor ao seu, seja roupa ou calçado.

Colocar 10 toneladas na carroceria de um caminhão que só suporta uma tonelada, passa do limite e destrói o veículo.

E é humanamente impossível colocar um oceano dentro de um pingo d’água.

Isso parece ser muito óbvio para todos, mas, não é. Tanto assim que todo sofrimento no mundo tem causa sempre no desrespeito ao limite natural suportável: material, emocional, psicológico.

Isso sinaliza que a humanidade ainda não reconhece a importância do limite para um bom viver. Esquece, por viver distraída com as aparências, de reparar as lições que a Natureza nos dá, o tempo todo, sobre a impossibilidade de conservar a vida saudável sem os limites impostos pela Natureza, que devem ser respeitados, observados em tudo, para que a vida permaneça.

Cada qual – animais, vegetais e minerais – com sua natureza e função dada pela Natureza, que dá a cada qual o necessário para desempenho de sua função no todo universal da vida.

“Quando a árvore nasce para ser pequena se crescer demais, cai, porque a árvore que nasce para ser grande, já traz a sua construção e raízes próprias para resistirem a todas as intempéries. E a pequena tem a sua natureza feita de acordo com o seu tamanho.” (Palavras do RACIONAL SUPERIOR)

Isso tudo bem entendido, queremos que os Amigos entendam o porquê o sofrimento aumentou tanto no mundo a partir de 1935.

Houve uma grande mudança nos procedimentos da Natureza, que despertou para um conhecimento infinitamente maior do que tudo que sempre conhecemos aqui na Terra, com a entrada em vigor de uma ENERGIA TRANSCENDENTAL, a ENERGIA RACIONAL, desconhecida de toda a humanidade, cuja sabedoria extrapola qualquer sabedoria deste mundo, exigindo dos viventes um comportamento paralelo, e que esses viventes não têm.

Como poderia essa humanidade, com seu misco saber, baseado em mistérios, enigmas, fenômenos, finitos e transfinitos, passar a absorver uma sabedoria infinitamente maior? Seria como esperar que um homem da caverna viesse ao nosso tempo e se comportasse como um civilizado – impossível, a não ser que esse homem rude fosse devidamente preparado.

Então, a Natureza, sempre generosa e responsável em relação a tudo e a todos, tratou de providenciar essa preparação superior.

E assim é que nesse mesmo ano de seu despertar para essa grande elevação cultural, a Mãe Natureza providenciou a Escrituração Transcendental específica, com todos os recursos para tornar a cultura da humanidade paralela com a cultura que essa grande LUZ estava trazendo à Terra.

Concluída a grandiosa obra básica, iniciou-se sua divulgação no Brasil e no mundo em 1970, onde os primeiros a tomarem conhecimento dessa sabedoria, começaram a providenciar sua divulgação de todas as formas, jeitos e maneiras, para todos indistintamente, para que todos ampliassem seus limites de interpretação da vida, calcados em estórias, lendas e suposições imaginárias, e passassem a conhecer a Verdade das Verdades, agigantando sua consciência positiva, e tendo discernimento para aceitar e adotar os procedimentos da nova fase, a Fase Racional, do desenvolvimento do raciocínio.

Mas, apesar de tanta divulgação, a maioria não deu crédito aos incontáveis alertas da Natureza, que sinalizava, com hecatombes naturais e artificiais, que todos estavam caminhando fora da linha DELA, como também ignoraram os alertas dos primitivos estudantes dessa Escrituração Racional.

E aí, deu no que está dando: o caos completo no mundo, que continuou adotando padrões de uma fase extinta, a fase do pensamento, quando os padrões a serem adotados são da nova fase da Natureza, a Fase Racional, do desenvolvimento do raciocínio – glândula pineal.

A vida, então, se tornou difícil para toda a humanidade, dificuldade essa causada por todos aqueles que não aceitaram e continuam não aceitando a determinação da soberana Natureza: ler o Livro que atualiza todos com a fase em vigor na Natureza, a Fase Racional.

Por isso, Amigo, se você está sofrendo, não reclame de nada, porque a culpa é de todos que não querem saber de obedecer à Natureza e de cumprir as determinações contidas na Escrituração Racional de ler, reler e colocar em prática os procedimentos da Fase Racional para o brilhantismo do Terceiro Milênio.

Se sua pessoa sofre, com certeza deva de estar incluído no rol dos que não adotaram ainda a Escrituração Racional em sua vida, contida no Livro Universo em Desencanto, de cultura natural da Natureza, a Cultura Racional.

E quanto mais reclamar, mais as dificuldades aumentam, porque está em sua pessoa o fazer por onde não ser vítima de cobranças da Natureza.

Quer a solução para os seus problemas? Então conheça o Livro Universo em Desencanto! Aí, sim, encontrará as portas sempre abertas, por estar entrando em sintonia com a nova fase da Natureza.

É preciso que entenda que tudo que gira em torno do mundo tem a sua causa, porque não há efeito sem causa.

Urgente se faz que todos conheçam o CERTO, a linha da Natureza a ser seguida neste Terceiro Milênio, para que todos sejam bem orientados e dirigidos.

E esse CERTO está no conhecer e assumir a Fase Racional em sua vida, a fase do RACIOCÍNIO, o dirigente certo da vida de toda a humanidade, e que é uma função cultural transcendental, que ninguém jamais conheceu anteriormente.

A Natureza mudou de fase e temos que respeitar a soberania da Natureza e mudarmos de fase também. O Segundo Milênio, que foi a fase do pensamento, é uma era que já era, não existe mais e está em falência e liquidação, para o vigor do Terceiro Milênio, a fase do raciocínio.

É por isso que nada dá certo na vida dos que não abraçaram ainda a Fase Racional em suas vidas – por quererem progredir em uma fase falida, que nada mais pode fazer por ninguém.

Você quer ter um progresso financeiro equilibrado em sua vida?

Então, ligue-se à Fase Racional, a fase que lhe encaminhará para o CERTO. E o CERTO está no SE CONHECER, conhecendo o Livro Universo em Desencanto de Cultura Racional.

O limite da fase do pensamento terminou em 1935, por o pensamento ser uma máquina primária da cabeça humana, que não tem suporte para uma cultura transcendental, assim como um oceano não pode de forma alguma caber em um pingo d’água!

Limites existem para serem respeitados. E quando não são respeitados, o abusado entra em desequilíbrio geral, porque o preço dos abusos é o fracasso dos abusados.

E aí estão no mundo todos os fracassos: morais, físicos e financeiros, pelo desrespeito da humanidade às determinações do Terceiro Milênio, impostas pela Mãe Natureza, que adverte, mais uma vez sobre a urgência de todos desenvolverem o seu raciocínio, para que sejam embargadas as hecatombes terríveis que tomam conta do mundo, e que se agigantarão se continuarem teimando com quem não se deva teimar: A DONA VIDA!

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s