NA VIRADA DO ANO É PRECISO VIRAR-SE PARA CIMA E DESLIGAR-SE DO CHÃO

na-virada-do-ano-e-preciso-virar-se-para-cima

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdM185dUxoaHFCRnc  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1-1

Amigos-Irmãos, SALVE!

 

Alegria, muita alegria por estarmos às vésperas de mais uma oportunidade que nossa Mãe Natureza nos dá com a virada de um ano para outro.

Muita gente ainda desconhece o significado dessa virada. E é preciso o esclarecimento que aqui vai ser dado, para que todos tenham motivos de sobra para MUITA ALEGRIA!

A humanidade vem há milhões de milênios ligada à matéria, que não é a sua dimensão natural, onde decaiu e se instalou por ter virado as costas para o SER SUPREMO a tudo e a todos há 21 eternidades, eternidades no sentido de ser um tempo tão grande, que não tem como contar, que resultou em 21 deformações diferentes do que era até chegar ao que hoje é.

Foi uma triste e vergonhosa virada para baixo, onde perdemos toda a sabedoria DIVINA, todo o poder da VERDADE, constituindo a MATÉRIA, a MENTIRA, oposto da consciência! Sim, tornamo-nos absolutamente INCONSCIENTES!

E o pior, fomos avisados pelo SER SUPREMO, o RACIOCÍNIO SUPERIOR a todos os raciocínios, que é uma ENERGIA SUPERIOR a todas as energias, de que aquela virada nossa, adentrando numa parte ainda em formação no MUNDO SUPERIOR, o MUNDO RACIONAL, não iria dar certo. E não demos crédito às advertências do RACIONAL SUPERIOR.

Conclusão: aquela parte desequilibrou-se com nossa entrada, começou a se degenerar do que era, desligou-se do MUNDO RACIONAL, perdendo suas virtudes, que são vidas, e o mesmo acontecendo conosco, até chegarmos à situação e condição em que nos encontramos, sendo governados por aquela parte decaída, que hoje constitui esta grandiosa Mãe Natureza que, apesar do nosso descaso com ELA, ficou com a missão de nos preparar para, num belo dia, reconhecermos nosso monstruoso erro e querermos voltar para casa.

E assim, através do sofrimento constante, é que nossa Mãe Natureza foi conseguindo diminuir nossa arrogância, nossa ignorância, nossa brutalidade, nosso atraso e teimosia.

E em cada virada de ano, à medida que, durante o ano, tivéssemos desvestido de algum atraso, por mínimo que fosse, nossa Mãe Natureza, na virada do ano, ia virando nosso ser para cima, na mesma proporção do nosso desprendimento daquele atraso.

Até que em 1935, pelo mérito da Mãe Natureza em cuidar tão bem de nós, apesar de tão desrespeitada pelo nosso descaso, o Mundo Superior, o MUNDO RACIONAL, premiou nossa Mãe Natureza com SUA VIRADA DEFINITIVA PARA CIMA, fazendo a ligação do Mundo Superior, o MUNDO RACIONAL, com o Mundo Inferior em que vivemos, tornando os dois mundos em um só, o que significa que nossa Mãe Natureza está desde então, que foi em 1935, caminhando na linha Racional em franca evolução. Com isso, terminou o Segundo Milênio, fase do pensamento, e entrou o Terceiro Milênio, a fase do desenvolvimento do raciocínio, a Fase Racional.

E foi por isso que a Mãe Natureza agora só cuida dos que estão na linha DELA, que é a linha Racional, a linha do desenvolvimento do raciocínio.

Mas, como é extremamente bondosa e generosa, desde 1935, para cada filho DELA que age desprendidamente durante o ano, ELA, na virada do ano, coloca esse filho ou filha na linha Racional, fazendo com que a pessoa adquira o Livro Universo em Desencanto, para continuar sendo cuidado por ELA, até que a pessoa se ligue definitivamente na ENERGIA RACIONAL, a energia do Verdadeiro DEUS, o RACIONAL SUPERIOR.

Então, Amigos-Irmãos, vocês que sofreram muito neste ano de 2016, mas que não se revoltaram e procuraram, mesmo à custa de muito sacrifício aceitar as imposições do sofrimento e agradecer a grandiosa oportunidade de pelo menos estar vivo, estejam certos de que serão todos premiados na virada do ano, com uma virada na vida de vocês para melhor em todos os sentidos.

E aos que não fizeram por onde merecer essa virada, conscientizem-se da urgência de mudar de comportamento. E para garantir que na virada de 2017 para 2018 sejam também agraciados, procurem adquirir o quanto antes o Livro da Mãe Natureza, que os colocará na linha DELA, a linha Racional.

Que Livro é esse? Universo em Desencanto de Cultura Racional. Passem 2016 para 2017 lendo Universo em Desencanto, fazendo a leitura de pelo menos 1 hora. Sugestão: leiam de 23:15 até 24:15, e estarão entrando na virada do ano com o seu SER SUPERIOR, o raciocínio, virado para cima, para o Mundo Superior, entrando o ano de 2017 com a proteção do MUNDO RACIONAL e as bênçãos da Mãe Natureza.

Portanto, alegria, minha gente, muita alegria, que nossa Mãe quer agraciar a todos, até aos que não fizeram por onde até agora, mas que, depois dessas explicações, estão decidindo neste momento pela linha Racional, firmando um compromisso consigo mesmo de se corrigir, através dos conhecimentos que irá adquirir, no ler e reler diariamente Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Que beleza! Todos se redimindo, todos se salvando dessa vida primária e fraudulenta de matéria, e sendo amparados, protegidos e guiados por nossa Mãe Natureza na linha Racional, a linha dos afortunados.

E serão festas e mais festas de alegria e de confraternização! Todos se abraçando, todos se irmanando, porque passaram a SE CONHECER, sabendo que são mesmo irmãos, por serem filhos legítimos de DEUS, o RACIONAL SUPERIOR, por terem finalmente se virado para cima, se desligando para sempre do chão!

 

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s