30 DE DEZEMBRO – GRATIDÃO É A GRANDE HOMENAGEM!

mjc-9

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdUy1vUjA5ZFlvNzQ  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1-1

Uma saudação Racional a todos Amigos-Irmãos do mundo inteiro!

 

Em 30 de dezembro de 1903 chegou à Terra a grandiosidade da LUZ RACIONAL que, aos poucos, abrangerá todo o Universo.

E todos afortunados que DELA já tomaram conhecimento, procuram nessa data render suas homenagens.

São flores, desfiles de Bandas Racionais, palestras e muitas festas! Tudo, com certeza, muito bem aceito e muito bem recebido!

Mas, de todas essas homenagens, nenhuma tem maior valor que a da gratidão, expressada pela obediência, persistência e paciência.

Obediência aos ensinamentos trazidos por esta Grande LUZ, que à Terra veio dar esclarecimento verdadeiro, definido e definitivo da vida, conhecimento transcendental jamais conhecido anteriormente, bem como cobertura, proteção, amparo, segurança e garantia a todos os viventes que sempre buscaram o SE CONHECER.

Persistência nessa obediência, para crescer e evoluir, porque sem evolução não se chega à RAZÃO DA VIDA.

Paciência consigo mesmo e com todos que ainda não abraçaram essa Grandiosa LUZ, para a fraternidade florir, vivendo todos uns pelos outros Racionalmente.

Sim, pois, somente a obediência a essa LUZ DIVINA nos faz crescer. A persistência na obediência nos faz evoluir. E a paciência consigo mesmo e com os incautos é que nos vai dotar de consciência positiva Racional, porque essa Grandiosa LUZ veio à Terra para nos ensinar tudo isso, fazendo brotar em todos que a abraçam, o reconhecimento do grande erro que cometemos em sair de um Mundo Eterno, puro, limpo e perfeito, dando causa a um mundo degenerado, deformado, poluído e enfraquecido, um mundo de imperfeições – o mundo de matéria.

De formas que sem obediência, persistência e paciência: não há gratidão.

E sem gratidão, na verdade, não existe homenagem, por não haver salvação.

Vamos ser obedientes, persistentes e pacientes para expressar nossa gratidão ao Grande Mestre Varonil, Manoel Jacintho Coelho, que saiu da pureza, do MUNDO RACIONAL, de onde viemos, vestiu a roupa de bicho sem ser bicho, para nos ensinar o caminho da ressurreição, que é a volta de todos nós ao nosso verdadeiro estado natural de Racionais puros, limpos e perfeitos, no MUNDO RACIONAL, que é feita através do desenvolvimento do RACIOCÍNIO, o verdadeiro DONO DA VIDA.

E, assim, uns mais cedo e outros mais tarde, todos de retorno à eternidade, onde o ABSOLUTO do BEM e da FELICIDADE sempre existiu, existe e continuará existindo para todos que se firmarem com o RACIONAL SUPERIOR, o Verdadeiro DEUS.

Louvado seja o RACIONAL SUPERIOR da Terra, Mestre Manoel Jacintho Coelho, que nos trouxe o Conhecimento da Verdade das Verdades, que desenvolve o RACIOCÍNIO, contido nos Livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional, a cultura natural da Natureza!

Esse é o LIVRO DA VIDA: leiam e divulguem para se salvarem!

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para 30 DE DEZEMBRO – GRATIDÃO É A GRANDE HOMENAGEM!

  1. Irmão Racional disse:

    “Louvado seja o RACIONAL SUPERIOR da Terra, Mestre Manoel Jacintho Coelho, que nos trouxe o Conhecimento da Verdade das Verdades, que desenvolve o RACIOCÍNIO, contido nos Livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional, a cultura natural da Natureza!”

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s