A VIDA É CURTA PARA SANAR TANTAS DÚVIDAS, PORÉM LONGA, QUANDO TODAS SÃO SANADAS!

a vida é curta para sanar tantas dúvidas, porém longa quanhdo todas são sanadas.jpg

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdZmU5SGZRNHFmdEU  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1-1

Amigos!

 

Os dias na vida moderna se tornam cada dia mais curtos, dando às pessoas aquela sensação de que não vão dar conta de seus compromissos, principalmente o de mais valor: que é o de ser feliz e viver em paz.

É que são tantas dúvidas, tantas perguntas sem respostas, respostas essas que têm sido buscadas ao longo dos tempos por toda a humanidade, cuja falta de resposta vai gerando ainda mais dúvidas, virando uma bola de neve tão grande, que tem esmagado ânimos, alegrias, ficando suas vidas sem fulgor algum, passando a viver por viver.

Nesses casos, infelizmente, a vida se resumiu tanto, que para um vivente nessas condições, a vida perdeu todo o sentido.

Para ver como é importante SE CONHECER!

SE CONHECER é ter respostas a todas essas perguntas milenares, com base e lógica, com provas e comprovações, principalmente sobre nossa verdadeira origem.

Mas, como essas respostas nunca estiveram ao alcance da humanidade, que nasceu nesta Terra sem saber porque, nem para que, essa humanidade se apegou à matéria e a todo conhecimento que a matéria lhe ofereceu, por não ter encontrado outra saída.

E esse conhecimento que a matéria nos deu é tão cheio de mistérios, de mentiras e sem comprovações, que a vida dos viventes encurtou, por ter se resumido em função do ser material.

Tudo se tornou problema, até as instituições criadas para resolver problemas, ficando a humanidade numa encruzilhada, sem sequer uma saída, carregando cada qual a pesada cruz do desconhecimento do que é a vida e para qual finalidade foi constituída.

A vida realmente se reduziu num rosário de sofrimentos e dor – a vida se reduziu a nada, por ter como base o nada, que é o ser material.

E se todas as perguntas encontrassem suas respostas? E se pessoa alguma no mundo tivesse mais qualquer dúvida em relação à origem e finalidade da vida, de forma provada e comprovada?

Respostas de uma lógica tão cristalina, que colocasse por terra a necessidade de tantas instituições criadas para solucionar a vida e nunca conseguiram.

O que aconteceria?

Muito simples, os problemas deixariam de ser problemas, as pessoas encontrariam o sentido da vida, o mundo se modificaria para melhor como da água para o vinho, porque a satisfação de todos seria unânime, por finalmente saberem quem são, de onde são, como vieram, para onde vão e como vão.

A alegria tomando conta de todos os corações, todos se irmanando, todos concordando com todos, e a positividade se instalando, já que o negativo é a presença do desconhecimento nos corações da humanidade, que por sua vez atrai para si toda a negatividade do ser material, que é o ser que não se conhece, por nada ser.

Minha gente, tudo isso dito para afirmar a todos, com toda a segurança, que essa fase deslumbrante já está na Terra, que é o Terceiro Milênio, a Fase Racional, que significa a fase do esclarecimento dado pelo Mundo Superior, o MUNDO RACIONAL, de onde saímos um dia, até ficarmos perdidos nessa dimensão material do nada ser, constituída por nós mesmos.

Queiram saber todas as respostas, queiram sanar todas as suas dúvidas causadoras de sua inquietação e sofrimento, para que enfim possam enxergar a bela vida natural que a Natureza nos deu, que vive aprisionada em nossas cabeças, pelas pedras brutas da ignorância, e que essa bela vida, que é eterna, se chama RACIOCÍNIO, uma ENERGIA SUPERIOR, a ENERGIA RACIONAL, do nosso verdadeiro mundo de origem, que aguarda que cada um de nós se aposse do conhecimento verdadeiro RACIONAL da vida, para ter condições de libertá-la.

E onde está esse Conhecimento Superior, esclarecedor de tudo e dissipador de todas as dúvidas, de todas as questões e de todos os problemas?

Ele se encontra no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, a cultura natural da Natureza, a cultura verdadeira da nossa eterna vida, que está aprisionada, e que é o RACIOCÍNIO.

Aí, sim, de posse desse Conhecimento Superior, todas as dúvidas da humanidade serão sanadas, e a vida será eterna, porque todos passarão a SE CONHECER pela Verdade das Verdades, contidas no RACIOCÍNIO, o Verdadeiro DONO de todas as vidas, que é DEUS dentro de nós.

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s