DESCOMPLICANDO A VIDA

descomplicando a vida.jpg

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FddW1TanJpQVJ3b0U  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1-1

Amigos, SALVE!

 

Quanto mais galhos fortes tem uma árvore, mais forte ela se torna. Afinal, de que vale um tronco sem galhos?

Os galhos morrem quando se desprendem do tronco. E o tronco sem os galhos, perde a função de intermediário entre a raiz e os galhos, e também se torna fraco, perdendo a função de bela árvore que acolhe a tantos que precisam de sua sombra.

A falta de sombra vai gerar uma série de desconfortos para as pessoas e para o solo, que ficará seco pela ação do sol.

Isso é um pequeno exemplo para a gente não se esquecer de que a vida é simples e fácil de viver, desde que observadas as pequenas coisas da Natureza que devem ser preservadas.

Não adianta a gente querer fazer diferente, inovar fora do natural, porque é no natural que está a verdadeira ciência do bom viver.

A vida na Terra se complicou por causa desse descaso com as coisas naturais. E se complicou a tal ponto das pessoas terem se acostumado com o errado, julgando estarem certas.

Mas, não adianta a gente ficar batendo nesta tecla, sem que as pessoas levem a sério nossas advertências, e procurem se certificar do que falamos.

Todos no mundo inteiro estão que nem galhos divorciados do tronco e se apodrecendo no chão, sem se dar conta desse apodrecimento.

E tudo isso por não conhecerem a verdadeira história de quando, como e porquê se deu o abandono do natural, ocorrido em longínquas eras, tornando a sabedoria da Terra completamente invertida da VERDADE, do NATURAL.

Aí, admitiu-se o erro como certo, e esse erro é que veio sendo desenvolvido até os dias de hoje: está aí, meus irmãos, a causa de todo o sofrimento do mundo. E nós íamos nascendo e encontrando tudo errado, desconhecendo completamente o que é o CERTO.

Enquanto cada qual não tomar conhecimento do que de fato ocorreu em primitivas eras, para então, conhecendo o fio da meada, tomar atitude consigo mesmo para desatar este grande nó cego da vida de todos nós, o sofrimento, infelizmente, continuará, porque a vida prosseguirá se complicando cada vez mais, porque tem sido conduzida sem consideração da base, ou seja, fora do tronco e sem a segurança da raiz.

Por isso insistimos tanto em que procurem ler Universo em Desencanto, de Cultura Racional, que é a cultura natural que foi abandonada há milhões de milênios pela humanidade, para que sintam como será rápida a reconstrução do mundo nos moldes do CERTO da natureza, depois que tomarem ciência do desastre provocado por uns tantos num longínquo passado.

E que toda essa revelação jamais teria chegado aos nossos tempos, não fosse o Mundo Superior nos trazer essa revelação, já que os invisíveis deste mundo em que vivemos, ficaram também imersos na mesma inconsciência, já que foram dessa inconsciência originados.

No primeiro volume de Universo em Desencanto, de forma simples, humilde e cristalina, ao alcance de todos, toda essa revelação já é feita, para que os Amigos-Irmãos cheguem à conclusão do porquê a Natureza mudou de fase, colocando fim na fase do pensamento, Segundo Milênio, e dando início à fase do raciocínio, para o seu desenvolvimento, que é o Terceiro Milênio.

Amigos Irmãos, o assunto é muito sério! Enquanto não tomarem ciência do que temos advertido em tantas divulgações por todos os meios de comunicação, o mundo não se descomplicará, e a vida na Terra continuará tumultuada por a humanidade estar caminhando contra as leis naturais universais, ou seja, caminhando contra si mesma.

Para simplificar a vida, só tendo como base da vida as leis naturais universais, e essa base é o raciocínio, o RACIONAL, que pertence à raiz mestra fecundadora de tudo e de todos, que é o Mundo SUPREMO, o MUNDO RACIONAL.

Por isso somos todos da mesma raça: RACIONAL. Nossa árvore genealógica é uma só, somos UM SÓ, apenas vestindo indumentárias diferentes, que são os corpos de matéria de vários feitios e cores, mas o ser real, a ENERGIA, que esse corpo de matéria conduz é de uma origem só: RACIONAL.

Certifiquem-se de tudo isso, o mais urgente possível, porque a Natureza não está aguentando mais a vida de erros sobre erros que estamos levando, com o agravante de estarmos repassando esses erros para as novas gerações, que sofrerão muito mais do que nós, por tudo isso de errado ir se juntando numa assustadora bola de neve, que está rolando morro abaixo e não para de crescer e de descer.

Tenham compaixão de seus filhos, de seus netos e futuros bisnetos: procurem conhecer a verdade sobre a origem da vida deste mundo e todos os seus habitantes, visíveis e invisíveis, no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Vamos descomplicar a vida, minha gente! Avante!

 

 

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para DESCOMPLICANDO A VIDA

  1. ROSÂNGELA LEITE disse:

    SALVE ! E aí está os Livros Universo em Desencanto para a solução definitiva da vida e do mundo .

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      SALVE! Portanto, o sofrimento existente hoje no mundo é só mesmo por falta de conhecimento de que a solução já existe.
      E aqui estamos todos nós, estudantes de Cultura Racional, dando a conhecer a solução da vida, que se encontra nos Livros Universo em Desencanto de Cultura Racional!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s