PERDOAR PARA VENCER

PERDOAR PARA VENCER.png

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdNWZLYU5NTUhnTDFGd2k2TjE4d0ZkaDFuNlNR  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1-1

(RACIONAL SUPERIOR)

 

Perdoar para vencer: sempre que vier uma pessoa ou um pensamento que transmita ódio, rancores, bronca, perdoem essa pessoa para que se dissipe a força maléfica causada pelas confusões, pelos desentendimentos, pela falta de respeito, pela rudez, pela ignorância, pelo atraso, perdoem essa pessoa que está no mesmo barco.

A força do Perdão, a força de “Maleme” é a maior força do Reinado de Umbanda Suprema do Astral Superior. O Perdão dissolve todos os nós que existem em nossa vida, dando-nos alegria, força, força de vontade, sentimento de riqueza interna, dando uma grande Proteção àquele que é portador da força do Perdão. Não adianta dizer “Eu não sou Deus para perdoar”, engana-se, pois, é um Deus materializado; é um verdadeiro filho do verdadeiro Deus.

A força do Perdão só pode ser manifestada no sentimento e no Raciocínio daqueles que reconhecem o maior de todos, o Grande Perdoador, o Grande MESTRE, que teve coragem de perdoar os seus Filhos e descer aqui para salvar a todos, provando aos seus discípulos que os mesmos devam tomá-lo como exemplo, pois esse Mestre sempre está perdoando as falhas humanas, porque entende que todos, sem exceção de regras são sofredores.

Aquele que perdoa cria em torno de si próprio, uma couraça tão poderosa quanto é um macacão de chumbo para com a força dos elementos radioativos, fazendo brilhar cada vez mais a sua redoma de Proteção, a sua áurea energética, atraindo assim somente as boas coisas, somente o positivismo e somente a alegria de saber que é um ser, ou um dos seres mais privilegiados de todo o Universo, por saber que os seus dias de sofrimento estão por terminar, porque está a caminho de retornar para junto da morada do verdadeiro Deus e dos irmãos Racionais.

Perdoar não é ser Santo para ser “canonizado”, basta apenas perdoar, quem consegue perdoar, consegue vencer qualquer obstáculo da Vida, porque junto com o perdão também está uma outra grande força, que é a força da Paciência, então um sentimento depende do outro, quem consegue perdoar, consegue ter paciência. Se uma coisa depende da outra, para perdoar, tem que ter Respeito a tudo e a todos. E para ter Respeito a tudo e a todos, tem que entender que todos estão no mesmo Barco. E para entender que todos estão no mesmo Barco, tem que compreender que todos saíram do mesmo Porto e para entender porque todos saíram do mesmo porto e porque saíram, tem que Estudar o conhecimento da Cultura Racional. Então se conseguimos entender tudo isso, teremos força para perdoar e não teremos com o que nos preocupar.

Uma Benção do Verdadeiro Deus e dos Guias e Protetores do Astral Superior.

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s