MOMENTO RACIONAL 46

19%20paineis%20de%20cultura%20racional

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdWXFhOHh4NVBsNE1KZ1pzQUVfUmlPVy1PUEJR  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1-1

(Compilado da Literatura Racional do RACIONAL SUPERIOR)

(*)

O FIM DESTE MUNDO

 

A matéria já terminou seu período e por isso, a fase do pensamento terminou e por isso, a fase do animal Racional terminou.

Terminou a fase do pensamento, terminou a fase da matéria.

Por ter terminado a fase da matéria, todos estão sentindo os seus recursos decaindo e provando com o seu desequilíbrio, que é a causa de sua própria destruição, demonstrando o seu estado cada vez mais precário, em que todos encontrando cada vez mais dificuldade em tudo.

Dando provas de que está regredindo e em grande desequilíbrio de tudo que vem passando.

Porque terminou a fase do animal Racional.

Terminou a fase do pensamento; terminou a fase da matéria.

E naturalmente vão sentindo uma decadência em tudo e não conhecendo a causa de seus efeitos, por não conhecerem os movimentos naturais da Natureza.

E daí, o sofrimento se multiplicando cada vez mais, a ponto de muitos terem a impressão de que o mundo caminha para o seu fim.

Tudo isso, por não conhecerem as evoluções naturais da Natureza, e cada qual pensando do seu modo de ver as coisas, mas sem conhecer a causa de seus efeitos, porque não há efeito sem causa.

Então, todos percebendo que está existindo uma mudança na Natureza, mas não sabendo dizer como nem por que, e qual a causa desses movimentos naturais da Natureza, por viverem sem se conhecer.

Mas quem passou já a se conhecer, sabe que todos estão sentindo uma mudança natural da Natureza e sabem perfeitamente o porquê dela, porque terminou a fase de animal Racional e entrou outra fase da Natureza, que é a fase Racional.

Terminou a fase do velho pensamento e veio a fase jovem do desenvolvimento do Raciocínio.

Então, agora, para encontrar o verdadeiro equilíbrio, é tratar de desenvolver o Raciocínio, para ficar ligado à Fase Racional, a fase natural da Natureza, que é a Fase Racional.

E para se ligar à Natureza Racional e ser alimentado por Ela, é preciso desenvolver o que está ligado à Ela, que é o RACIOCÍNIO.

Para que daí, todos recebam seus louros da fase natural da Natureza, que é RACIONAL.

E dessa forma, todos conseguindo se ligar ao seu Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL, por evolução natural da Fase Racional.

Por ter terminado a fase do animal Racional, todas as fases que já se passaram tiveram o seu princípio e o seu fim, porque tudo na matéria é assim; tem princípio e tem fim.

COM O RACIOCÍNIO DESENVOLVIDO TUDO SÃO, POR ESTAREM LIGADOS À FASE NATURAL DA NATUREZA, SENDO ALIMENTADOS POR ELA, AMPARADOS, PROTEGIDOS, ORIENTADOS E RECUPERADOS PELA ENERGIA RACIONAL.

 

0O0

(*)   Texto em Inglês:

https://nalub7.wordpress.com/2017/01/25/rational-moment-46/

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para MOMENTO RACIONAL 46

  1. Pingback: RATIONAL MOMENT 46 | RACIOCINAR SEMPRE! PENSAR, NUNCA!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s