MOMENTO RACIONAL 47

momento-racional-47

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdZVNDM0h5aFlBbGZpNXRLX0d2QU5DLUxsVEhJ  (Click on the link to hear the audio)

download1-1

(Compilado da Literatura Racional do RACIONAL SUPERIOR)

(*)

AFINAL, VOCÊ JÁ SE CONHECE?

 

Fizeram uso da vontade, por a vontade ser livre e entraram pelo pedaço da planície que não estava pronta para entrar em progresso e assim foi até se extinguirem em cima do início da terra e da água e daí o início dessa degeneração, por se transformar em animal Racional.

E por todos nascerem do chão, não podiam nunca ter condições de descobrir a sua verdadeira origem.

E viviam todos desconhecidos de si mesmos, sem saber de onde vieram e sem saber para onde iam, depois de mortos.

E qual a origem, até hoje sendo uma coisa misteriosa, uma coisa enigmática, um fenômeno sem explicação, porque todos nasceram do chão como outro bicho qualquer; ninguém falava.

Apenas gungunavam, e com o tempo guinchando, e com o tempo urrando, e com o tempo roncando.

Porque não tinha ninguém para ensinar todos a falar.

Depois que passaram por esta longa eternidade da formação, andavam de quatro pés, igualmente a outro bicho qualquer.

Até que com o tempo, a deformação foi tomando a sua forma.

E todos tomando a sua forma deformada, a natureza progredindo e melhorando o estado de todos, até que começaram a andar encurvados, até que começaram a andar em pé.

Até aí a deformação já estava bem desenvolvida.

E daí urrando, guinchando, acenando, as fases dos acenos, porque ninguém sabia falar.

Depois da deformação feita, com o decorrer das eternidades, é que muito mais tarde, depois de completamente prontos pela deformação, é que começou a energia magnética com seu progresso da imaginação.

Começando assim os primeiros passos do desenvolvimento da imaginação, das imagens.

Os bichos ficavam imaginando.

Daí, com o tempo vieram evoluindo, desenvolvendo a imaginação, até começarem a soltar a voz, o desenvolvimento da voz pela energia magnética.

E por isso, a voz é o som sonoro, magnético, o desenvolvimento da voz pela energia magnética; começaram a urrar, a berrar, a gaguejar, porque ninguém sabia falar.

Depois de desenvolver a voz e a imaginação, começou o desenvolvimento da energia elétrica para o aperfeiçoamento da fala e de tudo.

Muito mais tarde, depois de toda a deformação concluída, que já tinham passado por vários períodos de monstros e de selvagens, muito mais tarde, é que a energia magnética começou a mostrar pela imaginação, as letras, os algarismos e as palavras.

A energia elétrica desenvolvendo o aperfeiçoamento da fala.

E daí, com esse desenvolvimento da energia elétrica e magnética, o início do progresso do artifício e o início do progresso filosófico e científico.

E com a evolução e o progresso do desenvolvimento, vieram se aperfeiçoando de pouco em pouco, até chegarem ao auge do progresso que aí estão.

Para verem que quem ensinou tudo e todos foi a dona do pensamento.

A energia magnética, a energia da imaginação e a energia elétrica, a energia do pensamento.

Porque a dona da imaginação botava na imagem dos seres, na imaginação dos seres, aquilo que achava preciso e necessário ser feito.

Então a pessoa ficava imaginando aquilo, vendo aquilo que estava na sua imaginação, ia fazer, e saia certo.

As imagens das letras, feitas pela energia magnética, os algarismos, as palavras e de tudo que existia de artificial.

Para verem que não fizeram nada. Todos foram usados apenas como ferramentas de quem lhes fez.

Mas por viverem sem se conhecer, julgavam que tudo partia de si mesmo, por viverem sem se conhecer.

Para verem que não fizeram nada.

A dona do pensamento e a dona da imaginação é quem fez tudo.

E a dona do pensamento e a dona da imaginação fez tudo isso para que?

Para a lapidação de todo pensador.

O pensamento foi o baluarte da depuração do animal de origem Racional; foi o constante lapidador para destruir as impurezas primárias, do início de quando começaram a ser ensinados a falar pela dona do pensamento.

E vieram assim se transformando, como até hoje aí estão; por terem passado pelas transformações que passaram, perderam todo o tino de todo o passado e do início dessa jornada de transformações.

Porque vieram morrendo e nascendo, morrendo e nascendo, morrendo e nascendo, morrendo e nascendo, se transformando de uma vida para a outra, e essa infinidade de transformações fez com que todos perdessem o tino de todo o translado de seu passado em vidas anteriores.

Sim, porque morrem e se transformam em que?

Em micróbios destruindo o corpo.

Acaba a destruição do corpo pelos micróbios e termina a vida dos micróbios e os micróbios se transformam em que?

Em vírus visíveis alimentados pelos micróbios que se extinguiram.

Depois, não tendo mais o alimento dos micróbios que se extinguiram, esses vírus se extinguem e se transformam em vírus invisíveis.

Esses vírus invisíveis, vão se alimentar desses vírus visíveis que se extinguiram.

Depois termina o alimento dos vírus invisíveis, que são os vírus visíveis, e esses vírus invisíveis se transformam em energia.

Essa energia é alimentada pela energia Cósmica elétrica e magnética.

Depois de fortalecida, essa energia vai gerar novos corpos de vida em classes inferiores.

É por isso que ninguém nunca pôde saber e conhecer o seu antes de ser, que é a sua vida anterior, o que era, o que foi.

Passaram nessas eternidades todas, por uma infinidade de transformações e é por isso que ninguém nunca pôde descobrir o seu translado das vidas anteriores.

 

o0o

 

CARO LEITOR, SE O TEXTO LHE AGUÇOU A CURIOSIDADE, SE DESEJA CONHECER AS VIDAS QUE ANTECEDERAM A ATUAL QUE ESTÁ VIVENDO AQUI NA MATÉRIA COMO SOFREDOR E MORTAL, PROCURE LER O PRIMEIRO VOLUME DA OBRA “UNIVERSO EM DESENCANTO” DE CULTURA RACIONAL. LÁ VOCÊ ENCONTRARÁ A HISTÓRIA DA FORMAÇÃO DA HUMANIDADE COMO ELA DE FATO É, A SUA ORIGEM COMO SER PURO, LIMPO, PERFEITO E ETERNO E A CAUSA DESSA DESCIDA DO MUNDO RACIONAL PARA ESTE MUNDO DEFORMADO, DEGRADADO, POLUÍDO E MORTAL. TUDO ISSO E MUITO MAIS DISPONÍVEL EM UM SÓ LIVRO. LEIA-O, TORNE-SE UM ESTUDANTE DE CULTURA RACIONAL, ENCONTRE O CAMINHO DE RETORNO AO SEU MUNDO DE ORIGEM, E REENCONTRE SEUS IRMÃOS PUROS, LIMPOS E PERFEITOS QUE LÁ PERMANECEM  POR NÃO TEREM USADO A VONTADE E O LIVRE ABÍTRIO ERRONEAMENTE.

SALVE!

(*)  Texto em Inglês:

https://nalub7.wordpress.com/2017/02/06/rational-moment-47/

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário