FILOSOFIA: FERRAMENTA DE ENCANTAMENTO E LAPIDAÇÃO DO ELÉTRICO E MAGNÉTICO.

FILOSOFIA - FERRAMENTA DE ENCANTAMENTO E LAPIDAÇÃO DO ELÉTRICO E MAGNÉTICO.jpg

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdbmFiRnpBcFJybWs3N3lYb2ZnSk1DRVluT0l3  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1-1

(João de Castro, estudante de Cultura Racional, Brasília – DF)

Qualquer conhecimento terreno atinge somente a natureza dos efeitos, jamais a da origem do ser que está no antes do ser, que é Racional puro, limpo e perfeito no seu mundo de origem – O MUNDO RACIONAL.

Hegel desenvolveu e concebeu a teoria de que uma ideia ou uma tese encontrará sempre sua antítese; assim sendo, em algum ponto elas se misturariam juntamente para criar uma síntese; tipo: o azul com o vermelho gera o roxo; o quente com o frio gera o morno, e assim por diante.

Como síntese, não haveria mais opostos àquela ideia ou teoria. Isso é o que os Globalistas intentam com a ideia de um governo único, o que num mundo regido pelo pensamento é impossível, pois o pensamento só divide; só o Raciocínio une.

Mas, como dizíamos, o Hegelismo apresenta a seguinte imperfeição que é claramente compreendida por todos os estudantes de Cultura Racional: a síntese como um produto da assimilação dos opostos sempre se fragmentará, produzindo outras antíteses, porque tudo que existe é regido por um fundamento, que é intrínseco às leis universais; tudo se transforma sempre no mundo de matéria, gerando um interminável ciclo de subdivisões.

A maior questão filosófica é justamente identificar esse fundamento, que a Cultura Racional (ditada do MUNDO RACIONAL ao povo da Terra, pelo Racional Superior, através do seu porta voz, o Sr. Manoel Jacintho Coelho), colocou tão bem nos livros Universo em Desencanto, que é o seguinte: as transformações seguirão até que tudo volte ao seu estado de energia pura, limpa e perfeita no seu verdadeiro Mundo de Origem – o Mundo Racional.

Os filósofos atinavam bem para a Natureza dos efeitos das coisas; jamais para a origem delas, por desconhecer o fundamento verdadeiro da vida. Na verdade, os filósofos eram aparelhos das funções mecânicas do Pensamento e da Imaginação, que estavam sob o fundamento existencial do Universo que foi estabelecido mesmo antes de tudo surgir aqui embaixo.

Logo, como eles, filósofos, poderiam atingir alguma noção absoluta, baseando-se no pensamento e imaginação que são pertences do Astral Térreo, o mundo das contradições geradas pelo elétrico e magnético; o mundo dos animais Racionais e Irracionais, visíveis e invisíveis?

Os filósofos estudavam essa eterna divisão, que quando chegavam a uma conclusão, já havia mil outras antíteses demolindo-a! Por isso, Hegel acreditava que devia haver um fundamento (uma causa, no dizer de Hegel, pois na verdade é uma origem) por detrás das divisões que uniria tudo em um só. Isso nem ele e filósofo algum alcançaram, pois para chegar a tal, seria necessário o desenvolvimento total do Raciocínio, dentro da sua fase e sua própria energia: a ENERGIA RACIONAL – o Fundamento que estabeleceu todas as bases naturais para tudo ser como é, e reaver à sua estrutura inicial do antes do ser da matéria, que é de seres de energia pura, limpa e perfeita no seu mundo de origem – O MUNDO RACIONAL.

SALVE!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para FILOSOFIA: FERRAMENTA DE ENCANTAMENTO E LAPIDAÇÃO DO ELÉTRICO E MAGNÉTICO.

  1. Irmão Racional disse:

    Atingimos o ponto máximo do marco civilizatório tendo como base a Filosofia, a quem, nós, Estudantes de Cultura Racional dirigimos nossos préstimos de gratidão.

    Mas podemos observar que seguindo, à risca, tudo que foi indicado pela Filosofia, o que colhemos e temos em mãos não solucionou a questão existencial do ser e o mundo que habitamos se fraciona em pontos de vista filosóficos, ora convergentes, ora divergentes: isso é proposição fundamental da Filosofia.

    Graças à Filosofia, nos tornamos mais humanos, vivemos em grandes cidades e já adentramos na era que os conceitos de sustentabilidade e ecologia interior se tornam, cada vez mais, presentes em nosso cotidiano.

    Porém o ser humano se mantém como uma fonte inesgotável de possibilidades: quem somos? de onde viemos? como viemos? porque viemos? porque vamos? para onde vamos? como vamos?

    O Raciocínio responde a essas indagações.

    O Raciocínio não está no âmbito da Filosofia.

    A Filosofia é regida pela energia do pensamento.

    O Raciocínio é regido pela Energia Racional.

    Tudo isso está explicado em minúcias de detalhes em linguagem simples, de fácil acesso a todo interessado, no Livro Universo em Desencanto.

    Porque o Raciocínio é herança inerente à natureza humana.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Correto, no Raciocínio está o fundamento a vida!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s