FRATERNIDADE VERDADEIRA

FRATERNIDADE VERDADEIRA.png

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdMGx6WkN2c1haTDg  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1-1

Amigo, SALVE!

 

Quando você sentir vibrar dentro de seu coração um sentimento, ainda desconhecido por muitos, que é o de fazer o bem sem olhar a quem, sentimento esse que nasça naturalmente, sem tirar proveito do que faz, sem pretensões de aparecer, sem pretensões de chamar a atenção para si, um sentimento que vem naturalmente, aí, sim, Amigo Irmão, você estará sendo levado pelo certo, pela Lei da Fraternidade, que é a LEI da Natureza, a Lei que vibra na Terra juntamente com o raciocínio, o Eterno Vibrador do Bem, para o conhecimento de toda a humanidade – a humanidade verdadeira, sem segundas intenções.

Sim, Amigo, porque todas as festividades que foram criadas e que ainda existem no mundo, são sempre motivo de discórdias, de incompreensões, de desrespeitos por tudo e por todos.

E aí, fora do Certo do Amor, vibra o “Venha a nós e ao vosso reino, nada.”

Por isso, Amigo, a solução dos problemas que vêm destruindo os pensadores, não está no pensamento, caso contrário não haveria problemas. A solução de todos os problemas está é no desenvolvimento do raciocínio.

E aí, raciocinando, começarão a ACERTAR em tudo que forem fazer, porque não haverá mais segundas intenções, porque o raciocínio é o puro BEM, o amor incondicional e a fraternidade verdadeira.

Adquira esse Livro, Amigo, que é o Universo em Desencanto, de Cultura Racional, que despertará sua vida para um viver CERTO, equilibrado e nada lhe faltará, pois, o raciocínio é o elo de ligação com a ENERGIA RACIONAL, a Energia que favorecerá a todos que estiverem com o Livro DELA em mãos, por ser o Livro que nos revela o que é a FRATERNIDADE VERDADEIRA.

O Livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Esse é O LIVRO!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para FRATERNIDADE VERDADEIRA

  1. Irmão Racional disse:

    O pensamento divide e o Raciocínio une.

    Por quê?

    O pensamento avalia todas as possibilidades antes de executar uma tarefa, analisando os prós e os contras, para então, iniciar um movimento, a fim de que ele (o pensamento) tenha alguma utilidade: o foco é a gratificação do ego, em suas várias instâncias, o que produz interesses que se chocam ou podem se chocar com interesses alheios.

    O Raciocínio não avalia nada, porque ele já sabe o que é melhor a ser realizado, sendo sempre a favor de tudo e de todos, aponta a melhor direção a ser tomada em benefício pessoal e dos outros (ao mesmo tempo): o foco é a gratificação da individualidade verdadeira do ser, que por ser plenitude máxima existencial, está em harmonia com tudo o que a cerca, por não ser contra nada e contra ninguém.

    Lendo os Livros UNIVERSO EM DESENCANTO e compreendendo o que lá está registrado, perceberemos a urgência de absorver o Conhecimento de Cultura Racional.

    Porque é um Conhecimento que nos ensina a ACERTAR: acertando-se, primeiro, consigo, para então acertar-se com o outro.

    Porque ensina o leitor ou leitora a SE CONHECER e quem se conhece, conhece o Universo: conhecendo a si, conhece o outro, conhece a Natureza que o cerca e que está dentro de si e, naturalmente, atinge o estado da FRATERNIDADE VERDADEIRA.

    Curtido por 1 pessoa

  2. nalub7 disse:

    É isso mesmo! O raciocínio, por ser o DONO DA VIDA, tem em si tudo que favorece a vida universalmente, aí está a fraternidade verdadeira. E o pensamento, por não ser o DONO DA VIDA, não tem responsabilidade com ela, nem poderia ter, pelo fato de desconhecer o que é a vida verdadeira, ficando impedido, por sua própria condição de natureza deformada, de favorecer à verdadeira vida. Daí estar à margem da verdadeira fraternidade.
    Gratíssimos!
    Saudações Racionais!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s