A ALEGRIA SEM IGUAL

A ALEGRIA SEM IGUAL.jpg

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdZEwyblNkWWxGWFE  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1-1

Salve!

 

Amigo, procure adquirir o Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, porque o dia em que esse Livro chegar às suas mãos e você der início à leitura, você verá e sentirá uma alegria interior tão grande, que não saberá definir o que possa ser.

Essa alegria, Amigo, é o seu encontro com sua individualidade perdida. E como se dará esse encontro, você vai saber através da leitura paciente e persistente do Livro Universo em Desencanto.

Amigo, tudo na vida tem limite. Passou do limite, caiu no abismo. E depois de cair no abismo, Amigo, só a Natureza que dará a mão.

Siga o caminho CERTO da Vida, Amigo, para não encontrar abismo em seu caminhar.

Conheça esse Livro, para vibrar de emoção ao saber quem éramos, em que mundo vivíamos, para hoje estarmos aqui amargando uma vida de sofrimentos e de amarguras, pelo fato de não termos tomado conhecimento de que em 1935 a Natureza mudou de fase.

Terminou o Segundo Milênio, que foi a fase do pensamento, para entrar na Natureza a Fase do Terceiro Milênio, a Fase Racional, a fase do desenvolvimento do raciocínio, o CERTO da vida de todos.

Você conhecendo essa mudança, irá saber o porquê de todo esse descontrole físico, moral e financeiro pelo qual todos passam.

Vai saber também que, devido a essa mudança de fase, os pensadores perderam o direito de viver, razão dessa violência desenfreada, desses assaltos violentos, que pensador nenhum dará fim ao que vem acontecendo. E é daí para pior.

Por isso, Amigo, adquira esse Livro o mais breve possível e leia, leia e leia! Vá em frente, pois esse Livro é SUPERIOR, devido estar NELE a Energia Superior a tudo e a todos, que é a ENERGIA RACIONAL, a Energia que está comandando a Natureza.

Você com esse Livro em mãos, e lendo sempre que der, vá onde for, siga por onde tenha que andar, estará acobertado por essa ENERGIA.

Siga o Caminho CERTO, a Fase é Racional, e não do pensamento.

Parabéns, Amigo, quando chegar em suas mãos o Livro do Raciocínio, onde a alegria por começar a compreender quem é o RACIOCÍNIO, será grande demais, SEM IGUAL: será uma grandiosidade!

O Livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Esse é O LIVRO!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para A ALEGRIA SEM IGUAL

  1. Irmão Racional disse:

    A Sabedoria Racional não tem limites.

    Não está delimitada pelo existir no plano material, na vida da matéria, mesmo porque, a matéria está restrita aos limites impostos pelas energias elétrica e magnética.

    As energias elétrica e magnética se completam num curto, onde atingiu-se o limite da energia elétrica, somos arremessados de encontro aos liames da energia magnética. Atingiu-se os limites da energia magnética, somos arremessados, de volta, de encontro aos liames da energia elétrica. E nesta variação, de curto em curto, mesmo que tenhamos a impressão que estamos progredindo, estamos restritos ao limite progressivo máximo que o curto promove: a desilusão positiva de que o que é do chão restringe-se num movimento evolutivo de desintegração.

    As energias elétrica e magnética são energias geradas do chão, têm princípio, meio e fim. Assim sempre será, por serem degeneradas e deformadas, por estarem em curto e num processo de transformação perene, até que retornem, em função desse “movimento”, de curto, ao estado de pureza original, ao estado de Energia Racional.

    O caminho para esse retorno ao estado de pureza original, segue duas possibilidades: em direção ao Alto, quando o movimento do caminhar na vida segue orientação do Chamado do Verdadeiro Deus, compreendendo o Conhecimento de Cultura Racional contido nos Livros UNIVERSO EM DESENCANTO, e como resposta ao Pai Eterno, a Misericórdia Dele derrama sobre nós Energia Racional que a tudo recupera e regenera; ou por baixo, quando o movimento do caminhar na vida ultrapassa os limites do que é certo e caímos no abismo, seguindo as leis das transformações da Natureza, que depurando as energias elétrica e magnética, ao longo de incontáveis milênios, se vale da relação de curto para a existência delas, a fim de ser atingido o estado de pureza original, e as energias elétrica e magnética voltarem a ser o que eram, Energia Racional.

    O caminho que segue a linha de baixo ou de descida, é muito penoso e doloroso, por levar não só milênios, até a depuração ser atingida, mas por consumir, paulatinamente, qualquer resquício da individualidade verdadeira do ser.

    Quando nos apropriamos da Sabedoria Racional contida nos Livros UNIVERSO EM DESENCANTO que promovem o SE CONHECER, e passamos a compreender quem somos, de onde viemos, como viemos, para onde vamos, como vamos e porque vamos passando, assim, a saber Quem Somos, forma-se, em nós, a possibilidade de percebermos a individualidade verdadeira do ser, que habita em nós: a alegria de viver, aqui e agora, uma realidade que é eterna, se instala em nossa consciência.

    A individualidade verdadeira do ser traz em si a vida eterna, que não tem princípio, meio e fim, a verdadeira vida, e viver nesse estado é sempre acompanhado de alegria por: saber se conduzir certo na vida; que a morte deixou de existir para quem SE CONHECE; por viver em estado de união com tudo, com todos, consigo mesmo, com a Mãe natureza e com o Nosso Pai Eterno, o RACIONAL SUPERIOR; que a existência agora está iluminada pela ligação indissolúvel com o Nosso Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL, graças ao desenvolvimento do Raciocínio adquirido pela compreensão do Conhecimento de Cultura Racional contido nos Livros UNIVERSO EM DESENCANTO. E todos que quiserem, tendo com quem contar e onde se agarrar.
    SALVE!

    Curtido por 1 pessoa

  2. nalub7 disse:

    Salve, Irmão Racional!
    Complementação feita com chave de ouro, pois, o SE CONHECER é quando passamos, concomitantemente, a conhecer o Verdadeiro DEUS, que ninguém conhecia antes da Fase Racional, e por DEUS VERDADEIRO ser pura alegria, o SE CONHECER nos leva a uma ALEGRIA SEM IGUAL!
    Gratíssimos!
    Saudações Racionais!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s