O MAIOR CRIME DE TODOS OS TEMPOS

album-racional-arte-05-copia-copia

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdMzFtZ1IxX2hoMG8  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1-1

(*)

Salve!

 

A vida caminha de um jeito, de estar deixando todos estarrecidos com a maldade que não poupa lugar nenhum.

E o porquê de tudo isso, existe! E é preciso que todos conheçam esse porquê, para que, conhecendo a causa, tenham condições de reverter toda essa negatividade.

Não se corta o mal sem conhecer sua causa principal e inicial.

E quando todos conhecerem a causa inicial que gerou essa vida de terrores e de horrores, que é a vida de matéria, aí sim, todos terão certeza absoluta de que estamos fora do nosso verdadeiro estado natural, que não é de matéria.

Amigo, quer conhecer o seu verdadeiro estado natural? Quem somos, de onde viemos, como viemos e para onde vamos?

No Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional vem todo o esclarecimento para o seu conhecimento RACIONAL.

E tem mais, na condição de vivente, ao tomarmos conhecimento do nosso verdadeiro estado natural, de quem fomos, para sermos o que somos hoje, a surpresa é de estarrecer.

Por isso, Amigo, procure SE CONHECER, conhecendo o Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, a Cultura que veio do Verdadeiro Mundo para nos alertar do Grande Crime que fizemos ao entrarmos em uma parte do Verdadeiro Mundo, que não estava pronta para o progresso que achamos por bem fazer.

Fomos alertados, mas, achávamos que estava tudo bem e continuamos, sem ter noção nenhuma do grande mal, do Grande Crime que iniciamos, o maior de todos os crimes até hoje cometidos, que deu causa a todos os demais até aos dias de hoje, saindo da pureza, do mundo dos puros, limpos e perfeitos, para nos transformarmos nesses seres deformados, degenerados, enfraquecidos e poluídos, vivendo no mundo em que nós mesmos fomos os causadores.

Esse, Amigo, é, verdadeiramente, o maior crime de todos os tempos que cometemos contra nós mesmos, contra tudo e contra todos.

No Mundo em que vivíamos era o MUNDO RACIONAL, o Mundo dos Eternos, que continua com seu progresso de pureza muito além deste mundo de matéria em que vivemos, muito acima do sol. E a parte desse Mundo Eterno em que entramos para progredir por conta própria, chama-se PLANÍCIE RACIONAL.

E aí está a VERDADE DAS VERDADES para o seu conhecimento do porquê do sofrimento e da morte na Terra, os quais ninguém aceita, porque ninguém quer sofrer e sofre, e ninguém quer morrer e morre.

Sofre e morre pelo fato de vivermos em um mundo criado pelo abuso do livre-arbítrio.

Abusamos da vontade, pois, éramos puros, não conhecíamos o sofrimento. Fomos avisados para pararmos, mas, achávamos que íamos bem e continuamos, dando no que deu: ficamos todos desconhecidos do Mundo de onde viemos, das transformações pelas quais passamos e, por isso, em grande maioria, não dando a atenção devida ao Livro que o MUNDO RACIONAL mandou para a humanidade, para a volta de todos nós para o nosso Verdadeiro Mundo, o MUNDO RACIONAL.

Vamos voltar, Amigo?

Adquira esse Livro: Universo em Desencanto, de Cultura Racional, para saber mais.

Esse é O LIVRO!

oOo

Onde encontrar o livro Universo em Desencanto: basta acessar o site a seguir, onde sua pessoa encontrará o endereço e telefone das Bibliotecas Racionais em todo o Brasil:

http://www.universoemdesencanto.com.br

(*)  Texto em Inglês:

https://nalub7.wordpress.com/2017/03/12/the-biggest-crime-of-all-times/

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para O MAIOR CRIME DE TODOS OS TEMPOS

  1. Pingback: THE BIGGEST CRIME OF ALL TIMES | RACIOCINAR SEMPRE! Pensar nunca.

  2. Irmão Racional disse:

    Nos Livros UNIVERSO EM DESENCANTO encontramos a explicação para todos os males que afligem a Humanidade e a orientação concisa e clara para propagar o bem verdadeiro a todos os seres.

    Explicação para os males que assolam a sociedade contemporânea e ao homem enquanto indivíduo, porque desvenda como esse Mundo em que vivemos surgiu e, uma vez entendendo as causas, que geraram nosso Mundo, podemos reverter os efeitos de uma forma surpreendente: desenvolvendo o Raciocínio adormecido na Glândula Pineal, localizada no Istmo do Mesencéfalo.

    E como o desenvolvimento do Raciocínio pode gerar um bem em escala Global?

    Por que ao realizar o desenvolvimento do Raciocínio, cada indivíduo restitui à Mãe Natureza a parte que lhe corresponde e recebe como benefício o direito do retorno ao Mundo Eterno, de onde, por desobediência, saímos.

    Ao realizarmos esse processo de retorno ao nosso Mundo de Origem, beneficiaremos não só a nós mesmos, mas também a tudo e todos que nos cercam.

    Os Livros UNIVERSO EM DESENCANTO explicam como demos origem a esta realidade provisória e passageira em que existimos, recheada de sofrimento e dores, e o passo a passo para revertermos essa situação, só possível, por intermédio do desenvolvimento do Raciocínio.

    Adquira esse Livro: UNIVERSO EM DESENCANTO, de Cultura Racional, para saber mais, ser feliz e propagar o verdadeiro Paraíso na Terra.

    Curtido por 1 pessoa

  3. nalub7 disse:

    DEPOIS DE TERMOS COMETIDO CRIME TÃO HEDIONDO E TENDO AGORA CONSCIÊNCIA DO MAL QUE FIZEMOS, RESTA-NOS DORAVANTE REVERTER A SITUAÇÃO CAÓTICA A QUE DEMOS CAUSA, ATRAVÉS DA NOSSA LIGAÇÃO À ENERGIA RACIONAL, E NUNCA MAIS RECLAMAR DE NADA E NEM DE NINGUÉM. AGORA É SÓ RETORNO À ORIGEM E ALEGRIA!!!!
    LOUVADA SEJA A IMUNIZAÇÃO RACIONAL

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s