O BEM VERDADEIRO É QUE NOS AFASTA E NOS DESLIGA DO MAL

SCRAP13.jpg

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdZ2VxaGpwMzJQQ00  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1-1

Salve!

 

Amigo, neste mundo em que vivemos, de veteranas eras, o mal sempre esteve presente e, por isso, o sofrimento nunca deixou de existir.

Se o bem que conhecemos entre os povos, realmente tivesse força e valor, se esse bem fosse superior, há muito teria colocado fim no mal.

Mas, esse bem, por ser pertence de um mundo passageiro e transitório, onde tudo passa, não poderia também deixar de ser aparente, passageiro. E por ser aparente, é que o mal é que prevalece neste mundo.

Enquanto os viventes não levarem isso em conta, continuarão como sempre viveram, lutando contra o mar revolto à busca de um bem verdadeiro que prevaleça sobre o mal, e sem conseguir encontrar esse bem.

Mas, a boa nova é que esse bem verdadeiro agora na Terra já se encontra, que é uma Energia Superior que passou a governar a Natureza em 1935, a ENERGIA RACIONAL, desconhecida da humanidade, que veio do nosso Mundo de Origem para colocar em função a ENERGIA RACIONAL que temos dentro de nossas cabeças na Glândula Pineal, e não sabíamos.

Amigo, e só existe um Livro no mundo que nos revela tudo isso e nos prepara para ligação da nossa ENERGIA RACIONAL interior, com a ENERGIA RACIONAL em vigor na Natureza. E, por isso, esse Livro é SUPERIOR a todos os livros existentes, por nos dar acesso definitivo ao BEM VERDADEIRO que desconhecíamos.

A ENERGIA RACIONAL, contida nesse Livro é SUPERIOR a todo esse comando negativo eletromagnético que vibra no mundo, e que faz dos viventes o que essas duas energias, elétrica e magnética, comandam para fazerem.

Todo o mal que vibra no mundo vem por essas duas energias, elétrica e magnética, que correspondem ao pensamento e imaginação.

Procure conhecer esse Livro, Amigo, Universo em Desencanto, de Cultura Racional, o Livro Certo para afastar essa negatividade dos caminhos de quem estiver com esse Livro em mãos, lendo e relendo com seriedade e persistência.

Toda essa negatividade que vibra no mundo, ela é precisa e necessária, até que todos acordem.

Os viventes buscam aqui, buscam ali, seguem o que acham que é o certo, devido essa movimentação energética eletromagnética na cabeça de toda a humanidade.

O mal, através dessas movimentações, favorece encontros, desencontros, afasta a pessoa certa, para colocar a errada, alimentando aí um falso amor de um pelo outro, jogado na cabeça do casal, para daí chegar a namoro, noivado e casamento.

Meus jovens, cuidado! Nem tudo que reluz é ouro.

A direção certa da vida está nesse Livro Universo em Desencanto. Só mesmo uma grande VONTADE de ser favorecido por esse Livro, é que faz o vivente sair do caminho errado, passando a ser um VENCEDOR, e não um vencido – como a energia negativa quer.

Com a leitura persistente desse Livro, tudo lhe é favorecido. A pessoa certa lhe é encaminhada, assim como seus estudos bem direcionados, seguindo a meta certa, através do desenvolvimento do Certo, do raciocínio, raciocínio esse que é a ação da ENERGIA RACIONAL em sua vida, o BEM VERDADEIRO.

O raciocínio é o orientador Certo, por ser a função correta da Fase do Terceiro Milênio, a Fase Racional, pelo fato do Segundo Milênio, a fase do pensamento, ter se afastado, para deixar o comando da Natureza para a ENERGIA RACIONAL, a energia do raciocínio, a energia do Terceiro Milênio.

E nessa mudança de fase é que o pensamento deixou de favorecer os pensadores, que perderam o direito de viver, porque a ENERGIA em vigor na Natureza, neste Terceiro Milênio, é a ENERGIA RACIONAL, do raciocínio, e não mais a energia eletromagnética do pensamento.

Mas, como o mal não reconhece direitos, não aceitou essa imposição de mudança de comando dada a ele, que está fazendo tudo caminhar dentro do errado, para falência e liquidação de tudo e de todos que desconhecem essa mudança ocorrida em 1935.

É preciso que todos tomem conhecimento disso, para que aceitem a urgência de ler o Livro da ENERGIA RACIONAL, através do qual todos passarão a SE CONHECEREM, pois, o não SE CONHECER é o fator preponderante para que a pessoa continue presa fácil da negatividade e, nessa condição, continuando na linha do pensamento, onde o que impera são os desajustes, o descontrole físico, moral e financeiro, o desamor, as separações, as discussões, as brigas e o dizer de um para o outro: “ Não sei onde eu estava com a cabeça quando me casei com você!”

Acorde, Amigo, enquanto há tempo de consertar sua vida: leia o Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional!

Esse é O LIVRO!

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para O BEM VERDADEIRO É QUE NOS AFASTA E NOS DESLIGA DO MAL

  1. Irmão Racional disse:

    Salve
    A orientação, bem como a direção certa, vamos possuir com o desenvolvimento do Raciocínio, e compreender que o Bem Verdadeiro é que nos afasta e nos desliga do mal.
    Leia o Livro UNIVERSO EM DESENCANTO!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s