A NATUREZA VIBRANDO RACIONALMENTE PARA SALVAÇÃO DA HUMANIDADE

A NATUREZA VIBRANDO RACIONALMENTE PARA SALVAÇÃO DA HUMANIDADE.jpg

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdSHFDbDlnZmZsOTA  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1-1

(Irmão Racional, estudante de Cultura Racional, Brasília – DF)

 

            Nos 300 anos de comemoração de peregrinação religiosa em homenagem à Padroeira do Brasil, Aparecida do Norte contou com a vibração Racional da Mãe Natureza, representada pelos acordes brilhantes da Banda União da Cultura Racional e a presença maciça dos estudantes de Cultura Racional de várias Unidades da Federação.

            Uma verdadeira Apoteose Racional!

            Apoteose Racional quer dizer: união de tudo e de todos, indistintamente.

            E mais uma vez se faz necessário explicar para quem ainda não conhece Cultura Racional, o porquê desse lindo povo de branco, divulgando dia e noite e noite e dia este Conhecimento sem precedentes, que vem advertir a toda a humanidade que já adentramos na fase da Verdadeira Salvação, que há muito a humanidade buscava.

            Como tudo isso começou?

            Começou com a mudança de fase da Natureza em 1935, quando ficou encerrada a fase do pensamento, Segundo Milênio, entrando em vigor a Fase Racional do Terceiro Milênio, para o desenvolvimento do raciocínio de toda a humanidade.

            Por quê o desenvolvimento do raciocínio?

            Porque somos originários do MUNDO RACIONAL, o mundo do raciocínio, o mundo da ENERGIA RACIONAL, de onde a humanidade saiu há milhões de milênios e se esqueceu, devido às infinidades de transformações pelas quais passou.

            O MUNDO RACIONAL é a origem de tudo e de todos e onde a ENERGIA é absolutamente equilibrada e, por isso, ETERNA – a ENERGIA RACIONAL.

No MUNDO RACIONAL havia uma pequena parte que estava em formação. Uns tantos Habitantes do MUNDO RACIONAL, resolveram nela adentrar e foram advertidos pelo RACIONAL SUPERIOR, o SUPREMO do MUNDO RACIONAL, para não progredirem naquela parte, que não estava pronta para entrar em progresso.

Mas, apesar de advertidos, aqueles habitantes, numa das vezes que lá adentraram, resolveram progredir por conta própria, dando como consequência a degeneração, deformação e poluição daquela pequena parte, cuja ENERGIA RACIONAL, que estava ainda em formação, se transformou em energia elétrica e magnética que veio constituir este segundo mundo em que vivemos.

Frisamos que isso se deu devido ao transbordamento do livre arbítrio de uns tantos Habitantes do nosso Verdadeiro Mundo, o MUNDO RACIONAL, ao adentrarem naquela pequena parte em formação (a Planície Racional) desobedecendo às advertências do RACIONAL SUPERIOR, o Supremo do MUNDO RACIONAL, de que não deveríamos ali progredir, pelo fato daquela parte ainda não estar preparada para o progresso.

A desobediência resultou na perda de virtudes daqueles Habitantes, que foram dando origem a outras vidas, componentes hoje das sete partes em que se divide o Universo, sendo que a última virtude restante deu causa à máquina do raciocínio do animal Racional, quando essa virtude se ligou à deformação da Planície Racional e se materializou, ficando aprisionada no que hoje conhecemos como Glândula Pineal.

            Somos, portanto, os mesmos que se materializaram e ficaram presos na Planície Racional degenerada e deformada, que é este mundo em que habitamos. Razão pela qual temos responsabilidade inicial direta na criação do Mundo como o conhecemos.

           Devido a essa desobediência original, percorremos uma longa trajetória de manifestação na matéria, que já dura alguns milhões de milênios, que ficou esquecida em consequência das infinidades de transformações que passamos ao longo das eternidades, morrendo e nascendo, morrendo e nascendo, morrendo e nascendo e sendo sempre os mesmos a nascer, mas, sem consciência das vidas anteriores.

           Nessas transformações, a Planície Racional chegou a um ponto tão alto de degeneração e deformação, onde não mais seria possível, eletromagneticamente, continuar gerando aparelhos de animais Racionais, ou seja, seres humanos, a não ser pelo comando da ENERGIA RACIONAL. 

           E assim se deu, e a Natureza mudou de fase, passando a governar a Natureza a ENERGIA RACIONAL, elevando os animais Racionais à elevada classe de Aparelhos Racionais, onde o ser humano se liga em vida à ORIGEM, o MUNDO RACIONAL, pelo desenvolvimento do raciocínio, que é a ENERGIA RACIONAL que se materializou na matéria (a Planície Racional degenerada, deformada, poluída e enfraquecida), sendo esse retorno feito pela ligação na ENERGIA RACIONAL vinda do MUNDO RACIONAL em nosso socorro, por intermédio do Conhecimento de Cultura Racional, contido nos livros Universo em Desencanto.

           Essa ENERGIA RACIONAL são os nossos Irmãos invisíveis, Habitantes do MUNDO RACIONAL, que não saíram do MUNDO RACIONAL, não desobedeceram ao RACIONAL SUPERIOR, não vieram conosco nessa triste odisseia de descida, podendo hoje nos socorrer.

            Nessa triste descida, percorremos as transformações do Primeiro Milênio e do Segundo Milênio, nascendo e morrendo incontáveis vezes e experimentando todas as possibilidades: fomos médicos, pedreiros, professores, contraventores, magistrados, sacerdotes,  etc., ora como homens, ora como mulheres, tudo que se supor do que é possível em termos humanos, experimentamos, para que, por meio dessas experiências, alcançássemos o entendimento acerca da Ilusão da Matéria, e olhássemos em direção ao Alto, ao Nosso Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL.

Única solução de realização possível para o ser humano, o animal Racional, que por ser de origem Racional, na sua trajetória de descida, não perdeu o Vínculo com o seu Mundo de Origem, que está adormecido na Glândula Pineal, aguardando o momento do despertar, por intermédio do Conhecimento Dele (do Vínculo, o Raciocínio adormecido na Glândula Pineal): o Conhecimento de Cultura Racional contido nos Livros UNIVERSO EM DESENCANTO.

            Essa trajetória nos propiciou acumularmos mais dívidas com a Natureza, que sempre nos proveu, a fim de experimentarmos a vida na Matéria, com o propósito de amadurecermos e despertarmos.

A Natureza assim o fez, para que chegasse o momento de podermos fazer a escolha de retornarmos ao nosso Mundo de Origem, conscientemente, respeitando o livre-arbítrio.

E o fez, segundo o é “dando que se recebe”, orientada pela Lei do Perdão: o Perdão amoroso de Nosso Pai, o RACIONAL SUPERIOR, que sustenta a vida de nosso Mundo de manifestação material, a Galáxia Térrea.

Perdão que nos acompanhou sempre, desde lá de cima do MUNDO RACIONAL até então, aqui no nosso Mundo de manifestação material, como um sinal indelével, testemunha de nossa Filiação Divina.

Pois Energia Racional é eterna, Nosso Pai é eterno, nós somos eternos, só que nos esquecemos disso.

Conhecimento devidamente explicado nas páginas brilhantes dos Livros UNIVERSO EM DESENCANTO: toda a trajetória de descida, o que podemos fazer para retornarmos à condição de puros, limpos e perfeitos, bem como o trabalho incansável do nosso Mundo de Origem e da Mãe Natureza, em prol de seus Filhos.

Ou seja, a Mão de Nosso Pai, o RACIONAL SUPERIOR, continua estendida para nós: o Conhecimento de Cultura Racional explicado de forma simples e ao alcance de toda a Humanidade, independente da classe social a que pertença, porque o RACIONAL SUPERIOR é o Pai de todos nós.

            Então, na manifestação da vida material, viemos errando e acertando, acertando e errando, errando mais do que acertando, até que percebêssemos que este mundo em que vivemos alimenta uma realidade provisória e passageira, mutável, insolúvel, porque está em “curto-circuito”, graças à maneira como a energia elétrica e magnética funcionam, dispondo um destino a todos nós, em que uma hora estamos por cima e outra hora estamos por baixo.

          A única maneira, possível, de sairmos desse curto-circuito está esclarecida nos Livros UNIVERSO EM DESENCANTO.

O momento de retornarmos, uma preparação que durou eternidades sem conta, de desvelo de Nosso Pai Eterno e de Nossa Mãe de nos lembrar QUEM SOMOS, chegou, em 1935, com a entrada do Terceiro Milênio, regido pela Energia Racional: por intermédio do Conhecimento de Cultura Racional, ditado pelo RACIONAL SUPERIOR ao Senhor Manoel Jacintho Coelho, o RACIONAL SUPERIOR DA TERRA.

A MÃE NATUREZA, em plena sintonia com o RACIONAL SUPERIOR, o qual nos legou esse Conhecimento Transcendental, o Conhecimento dos Eternos, respeitando nosso livre-arbítrio, está cuidando de todos nós, desde que queiramos, para termos à disposição todos os recursos necessários para nossa salvação, nos lembrando, de uma vez por todas: QUEM SOMOS, DE ONDE VIEMOS E PARA ONDE VAMOS.

            Conhecimento de fácil entendimento, que está ao alcance de todos nós, contido nas páginas brilhantes dos Livros UNIVERSO EM DESENCANTO e que, hoje, temos a grata satisfação de divulgar!

           A Natureza vibrando Racionalmente para salvação da humanidade, mas, é preciso você vibrar em sintonia com a fase DELA em vigor, a FASE RACIONAL, fazendo a sua parte nessa alavancagem de LUZ eterna, pelo desenvolvimento do seu raciocínio, que depende somente de sua pessoa e de mais ninguém.

 

           

 

         

         

 

 

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s