O DONO DOS DESENCONTROS

o dono dos desencontros.jpg

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdYWdQOTJ3c1ZjZGs  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1-1

(*)

Minha Amiga!

Meu Irmão!

Salve!

 

Tudo neste mundo em que vivemos é conduzido por energias, não existindo nada, nem ninguém cuja ação escape disso.

Quando nos harmonizamos com a Natureza, é que ELA nos torna cientes de coisas assim tão importantes para trilharmos a vida, de forma a evitar os sofrimentos.

E essa harmonia com a Natureza só é possível através da positividade, da verdadeira ENERGIA POSITIVA, porque somente ELA tem em sua estrutura, todo o conteúdo do BEM verdadeiro, em todos os sentidos.

Aí, vocês já devem ter concluído, muito acertadamente, que tudo tem DONO. O DONO de tudo quanto é de BOM e de BEM, e o DONO de tudo quanto é de MAU e de RUIM.

Daí a importância de saber distingui-los, de forma a saber se manter sempre no CAMINHO do DONO do BEM e do BOM.

E quando se trata do sexo oposto, todos vivem em busca do amor, de um verdadeiro amor.

Ela pensa assim: “Este é o homem certo para a minha vida.” E ele pensa a mesma coisa: “Essa é a mulher certa para a minha vida.”

Mas, como desconhecem o caminho do DONO do BEM e do BOM, nada disso que pensam é verdadeiro, pois, nesse desconhecimento está incluído o desconhecimento do Verdadeiro Amor – o amor amigo, o amor companheiro.

Hoje tudo está caminhando para os acertos de contas, pelo envolvimento com a pessoa errada, encaminhada pelo DONO do MAL, o responsável pela cobrança de dívidas feitas pelos viventes, cometidas pela falta de sabedoria da Natureza, de sabedoria RACIONAL.

E no convívio com a pessoa errada, hoje quer muito, e amanhã jogando um na cara do outro: “Não sei onde eu estava com a cabeça quando me casei com você!”

Tudo isso armação da energia magnética, o DONO DO MAL, que joga um para o outro, sem que tenham nascido um para o outro, para haver o desencontro, o desajuste, a infelicidade, para depois, então, chegarem à conclusão do erro cometido.

Aí vêm as brigas, as discussões, até chegar à separação.

Essa separação é que o MAL não aceita, levando o homem às vias de fato: “Não é minha, não será de mais ninguém!”

E tudo acontece muito de repente, sem ninguém esperar, tristes fatalidades! E nessa linha não só entra quem deve, como também os filhos inocentes, tudo isso por ter sido uma união errada, mal encaminhada, um verdadeiro desencontro.

Coisas assim estão acontecendo diariamente, mostradas em noticiários de jornais e televisões.

Por isso, meus Amigos, se vocês querem ter uma vida próspera e feliz, procurem conhecer o Livro do DONO do BEM e do BOM, o Livro Universo em Desencanto, da ENERGIA do BEM e do BOM, a ENERGIA RACIONAL, a qual conduzirá todos ao encontro da verdadeira alma gêmea, do Verdadeiro Amor, ainda desconhecido por muitos.

E é nesse Amor que haverá o encontro de UM por todos e todos por UM. E esse UM é o raciocínio, encaminhando todos para o CERTO, para o encontro com o VERDADEIRO AMOR que todos procuram, mas desconhecem.

Lendo Universo em Desencanto saberá quem é o DONO dos desencontros e quem é o DONO dos encontros.

Encontre o que procura, Amiga, encontre o que procura, Irmão, no Livro que vai lhes ajudar a encontrar a pessoa certa para um viver equilibrado Racional.

Se quer ter um viver de paz e sossego, fuja das armadilhas do pensamento.

O Livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional!

Esse é O LIVRO!!

 

(*)  Texto em Inglês:

https://nalub7.wordpress.com/2017/03/24/the-owner-of-all-divergences/

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para O DONO DOS DESENCONTROS

  1. Pingback: THE OWNER OF ALL DIVERGENCES | RACIOCINAR SEMPRE! Pensar nunca.

  2. Pingback: EL DUEÑO DE TODAS LAS DIVERGENCIAS | RACIOCINAR SEMPRE! Pensar nunca.

  3. Irmão Racional disse:

    Para nos sintonizarmos com a harmonia e o verdadeiro amor precisamos nos “alimentar” com a Energia que atrai essas virtudes para nossa vida, a Energia Racional.

    Essa Energia promove o desenvolvimento do raciocínio porque coloca a Glândula Pineal em funcionamento Racional, aí passamos a enxergar o que está “dentro” e o que está “fora” com discernimento e equilíbrio.

    Passamos a saber quem é o Dono dos Desencontros e quem é o Dono dos Encontros, não somos mais iludidos pelo jogo das aparências.

    Lendo o Livro UNIVERSO EM DESENCANTO!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s