MUITA CALMA NESTA HORA!

muita calma nesta hora.jpg

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4Fdc05DbUNiNXNrMFU  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1-1

Minha Gente, SALVE!

 

A humanidade vive momentos difíceis de decisão e, em sua maioria, sem entender o processo de definição de sua vida pelo qual passa.

Nós, estudantes de Cultura Racional, cientes do que acontece, temos procurado esclarecer nossos semelhantes a respeito que, infelizmente, não têm dado a devido atenção à seriedade da situação, que é mundial.

O mundo em que vivemos é um conjunto eletromagnético. Tudo é energia eletromagnética, onde as menos densas é que determinam o comportamento das mais densas, sendo que as menos densas, os seres invisíveis, constituem a causa. E as mais densas, os seres materializados, constituem o efeito, por estarem esses seres escravizados pelos invisíveis.

Então, não há efeito sem causa. A parte materializada bruta do mundo é o efeito. E a parte materializada invisível, é a causa. Já que tudo é matéria: visível e invisível. Matéria: um ser inferior.

Daí sempre insistirmos em mostrar a quem não estuda Cultura Racional, que ninguém é culpado do sofrimento de ninguém, por sermos o simples efeito, obrigado a fazer tudo que a parte invisível quer. E sendo esses invisíveis do bem aparente e do mal, a humanidade sempre encontrou dificuldade para viver, sempre atuada por esse campo invisível eletromagnético, que é inconsciente, tanto o bem aparente, como o mal.

Aí está o porquê do sofrimento de todos que nunca teve fim, até que chegou à Terra, em 1935, a Verdadeira LUZ DA RAZÃO DA VIDA, a LUZ RACIONAL, a ENERGIA RACIONAL, energia SUPREMA a tudo e a todos, o VERDADEIRO BEM, para colocar fim nesse sofrimento, através da IMUNIZAÇÃO RACIONAL, que nos desliga, em vida, deste campo invisível eletromagnético, colocando-nos sob a proteção, orientação e guarda da ENERGIA RACIONAL (que são seres invisíveis transcendentais), o que é feito pelo desenvolvimento de nossa parte RACIONAL, onde habita nosso SER REAL, o raciocínio, que não conseguiu se desenvolver anteriormente, porque estávamos sendo preparados pelo contencioso eletromagnético, para termos condições de compreender, entender e aceitar nossa cultura natural, a verdadeira, do nosso mundo de origem, a Cultura Racional, a verdadeira cultura do raciocínio.

Mas, como o livre arbítrio existe e é uma razão superior, nem todos os invisíveis eletromagnéticos se renderam a esta nova fase, que é a Fase Racional, e continuaram, como continuam, atuando na humanidade contra a ordem SUPERIOR, que é de DEUS, o RACIONAL SUPERIOR. E o pior, fazendo tudo para que a humanidade não tenha acesso aos livros de Cultura Racional, Universo em Desencanto, porque querem continuar escravizando a humanidade. E com isso, instalando a desordem e o caos mundial, prejudicando a humanidade e se prejudicando.

Aí está, minha gente, o porquê ninguém é culpado do sofrimento de ninguém, carecendo que tenhamos todos muita paciência para não nos revoltarmos com as situações difíceis pelas quais passa a humanidade, tendo muita calma nesta hora, para não agirmos contra nossos semelhantes materializados, até que todos se liguem à ENERGIA RACIONAL, que são nossos Irmãos Habitantes do MUNDO RACIONAL, que é quem faz a ligação da nossa ENERGIA RACIONAL interior com o MUNDO RACIONAL, de onde somos originários, e essa ligação feita em vida.

Por isso, é preciso, urgentemente, que todos leiam os livros Universo em Desencanto, para compreender cristalinamente tudo isso e conseguir manter a calma. Pois, quanto mais o ser humano se revolta com uma situação ou com alguém, mais ligado fica aos invisíveis rebeldes eletromagnéticos, que estão implantando a desordem através de todo tipo de corrupção física, moral e financeira.

Com a leitura diária e persistente de Universo em Desencanto, todos contarão com a proteção dos nossos Irmãos invisíveis do MUNDO RACIONAL e com a proteção da Mãe Natureza que, aos poucos, vai eliminando aqueles intrujões invisíveis do caminho do leitor, aqueles que insistem em não se render à Fase Racional, já que muitos deles se renderão com a nossa leitura diária de Universo em Desencanto.

DEUS é bondade SUPREMA! Está dando a todos, visíveis e invisíveis a oportunidade de se redimirem, mas, a vontade é livre. E os que não se renderem serão seus próprios algozes! E quando se arrependerem, talvez seja tarde demais!

O Livro é UNIVERSO EM DESENCANTO, de Cultura Racional, para que todos tenham muita calma nesta decisiva hora: ou SOBE, ou DESCE!

Escolha o melhor para si, Amigo, porque o sofrimento pior ainda não chegou à Terra. Cuide-se enquanto resta um pingo de tempo!

Não reclame, não se revolte e mantenha a CALMA! Confie em DEUS, o RACIONAL SUPERIOR!

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para MUITA CALMA NESTA HORA!

  1. Pingback: MUITA CALMA NESTA HORA! – Espaço de Valdir

  2. valdir Santos Alexandrino disse:

    …O mundo em que vivemos… Tudo é energia eletromagnética,…não há efeito sem causa. A parte materializada bruta do mundo é o efeito. E a parte materializada invisível, é a causa. IMUNIZAÇÃO RACIONAL, … nos desliga, em vida, deste campo invisível eletromagnético, colocando-nos sob a proteção, orientação e guarda da ENERGIA RACIONAL o que é feito pelo desenvolvimento de nossa parte RACIONAL, onde habita nosso SER REAL, o raciocínio….
    —————————————————————————————————————————— Dra Nágea.! Salve! Destaquei apenas esta amostra, da maravilhosa aula que se traduz inteiramente nesta sua mais que oportuna postagem. Só tenho muito que agradecer pela valiosa chance do aprendizado, neste chamado – Racional – de atenção para todos neste Mundo todo.
    É verdade: DEUS é bondade SUPREMA!
    Grato!

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Dr. Valdir! SALVE!
      Nós, estudantes de Cultura Racional, que já a algum tempo vimos sendo altamente beneficiados com o que passamos a conhecer, estamos sempre buscando uma forma de sensibilizar nossos semelhantes sobre a gravidade de viver sem ter o conhecimento cultural que temos, por ser esse conhecimento a VERDADE que a humanidade sempre buscou. E viver à margem da VERDADE é abraçar a morte.
      Alertando-os sobre o curto tempo que nos resta para mudar o rumo do mundo para melhor, e que outra oportunidade não haverá – mas, estão custando a acordar, apesar de tantos sofrimentos pelo mundo afora – o magnetismo realmente já fez estragos irreversíveis.
      A maioria anestesiada por ele, não se enxerga como escrava que dele sempre foi, chegando ao cúmulo de não se interessar em sair desta grande penitenciária que é a vida neste segundo mundo, onde a liberdade nunca existiu, e onde nossos algozes são homenageados e admitidos como verdadeiras divindades que nunca foram.
      Constatada e evidente está que a inconsciência é que domina a Terra.
      Mas, água mole em pedra dura, tanto bate até que fura. E aí está mais uma forma de divulgação do Conhecimento de Cultura Racional, feita com muito amor, para ver se acorda mais uns tantos Racionais que estão dormindo o milenar sono de pedra.
      Ficamos muito felizes em saber de sua aprovação de “MUITA CALMA NESTA HORA!”, sinal de que alguma diferença PARA MELHOR essas pequenas palavras deverão fazer em alguns de nossos semelhantes.
      Seja sempre muito bem-vindo!
      Gratíssimos!

      Louvado seja DEUS TODO PODEROSO, o RACIONAL SUPERIOR!
      Louvada seja a FASE RACIONAL DO TERCEIRO MILÊNIO!

      Curtir

  3. Irmão Racional disse:

    Salve
    Texto, bem como comentários, legíveis e brilhantes sobre as profundas questões tratadas nos Livros UNIVERSO EM DESENCANTO (editados numa linguagem simples das mais simples).
    Dr. Valdir e D. Nágea, como sempre, dando um show de Sabedoria Racional na linha fluente, espontânea e brilhante de seus textos

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s