DESCONHECIDOS DO CERTO

desconhecidos do certo.jpg

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdU19venAzbmVqcXM  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1-1

Salve! Amigos!

 

Os viventes pensam e imaginam, mas não sabem porque pensam, nem porque imaginam.

Não sabem que são duas energias que estão na cabeça de todos os viventes. Duas energias que dirigem os viventes para onde elas querem.

Sendo assim, todos caminhando errados, fazendo o errado, achando que estão certos. E as desarmonias surgindo, os desajustes se multiplicando financeiramente, as doenças desesperando todos, pelo fato de estarem errados, desconhecidos do CERTO, que já está na Terra desde 1935.

Desconhecidos do acontecido em 1935, que foi a mudança da fase do pensamento, que foi o Segundo Milênio, para a entrada do desenvolvimento do raciocínio, o Terceiro Milênio, a Fase Racional, a fase do CERTO para toda a humanidade ver os seus problemas serem solucionados pelo CERTO, pelo raciocínio.

E esse progresso benéfico você encontrará na Cultura Racional, do Livro Universo em Desencanto, Livro esse que dará  à sua pessoa uma vida equilibrada financeiramente, com caminhos dirigidos CERTO pelo Dono da Vida, o raciocínio.

Não se faça de desentendido, Amigo, a vida é curta e o tempo voa. Vá em busca de sua felicidade. Adquira o Livro Universo em Desencanto o mais breve possível.

O Livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional!

Esse é o Livro!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para DESCONHECIDOS DO CERTO

  1. Irmão Racional disse:

    Salve

    Só teremos livre-arbítrio, de verdade, quando nossas decisões não forem mais influenciadas por nossos irmãos invisíveis do elétrico e magnético. E, para isso, precisamos conquistar nossa independência deles, despertando a individualidade verdadeira do ser, que está adormecida na Glândula Pineal, por intermédio do Conhecimento de Cultura Racional contido nos Livros UNIVERSO EM DESENCANTO.
    A partir deste despertar (da individualidade verdadeira do ser, ou seja, Raciocínio) e do consequente desenvolvimento do Raciocínio vamos adquirindo, por sua vez, cada vez mais, discernimento e equilíbrio e passamos a sempre acertar!
    E apenas lendo o Livro UNIVERSO EM DESENCANTO tornamos possível!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s