ALERTA RACIONAL: APOCALÍPTICOS E INTEGRADOS RUMO À APOTEOSE RACIONAL, AO AUGE DA FASE DA RACIONALIZAÇÃO DOS POVOS! – PARTE 3

19%20paineis%20de%20cultura%20racional

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdVGVBNG05SkFsd2s  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1 (1)

(Irmão Racional, estudante de Cultura Racional, Brasília, DF)

 (*)

Como o SE CONHECER se dá a partir da compreensão do Conhecimento de Cultura Racional contido nos Livros UNIVERSO EM DESENCANTO?

De acordo com o que foi explicado no artigo presente neste Blog, “Objetivos da Cultura Racional, dos Livros UNIVERSO EM DESENCANTO”:

“O SUPREMO do MUNDO SUPERIOR, que é um Mundo RACIONAL, fez a ligação do mundo inferior em que vivemos com o MUNDO SUPREMO, dando-se aí uma mudança de fase da natureza em que vivemos, por colocar à disposição do mundo inferior, a BASE para guiar o comportamento de todos, visíveis e invisíveis, dentro da lógica que nos leva ao amor, à paz, à fraternidade e à concórdia universal, para nos tornar possuidores da BASE, ou seja, para nos tornar UM SER RACIONAL, com consciência positiva RACIONAL, nos ensinando a nos desligar da parte animal, e a nos ligar à nossa parte RACIONAL.

Ligados à nossa PARTE RACIONAL, que é o raciocínio, a Glândula Pineal, passamos a desenvolvê-la até dominarmos a nossa parte animal, passando a ter uma consciência verdadeira RACIONAL.

De posse da consciência verdadeira RACIONAL, passamos a viver colocando-a em prática em relação a todos os seres visíveis e invisíveis, culminando no entendimento perfeito da BASE, cujo nível de consciência é RACIONAL SUPERIOR, ou seja, uma consciência que não leva em conta o que não tem BASE, nem se aborrece com nada e com coisa alguma, uma consciência RACIONALMENTE SUPERIOR.

De posse desse nível de consciência, torna-se a pessoa um aparelho da BASE, um aparelho Racional, passando a ser desenvolvida e evoluída por um campo intermediário entre o Mundo Superior e o mundo inferior, campo mediador entre os dois mundos, o ASTRAL SUPERIOR.

Vivendo aqui neste mundo em que vivemos, única e exclusivamente para levar, a todos, sem distinções, o conhecimento da BASE, sem ingerências, sem imposições, à semelhança do SUPREMO A TUDO E A TODOS, alcançando um nível de consciência e entendimento SUPERIOR RACIONAL.

Vivendo sob a égide desse nível de consciência, chega-se à conclusão de respeitar a tudo, a todos e a si mesmo, passando para outro nível de consciência: o do TRIBUNAL RACIONAL, adquirindo virtudes que não possuía antes de alcançar esse patamar.

Sob a égide desse nível de consciência, portador de virtudes, passa a evoluir toda a sabedoria da BASE, alcançando outro nível de consciência: JUSTIÇA SUPREMA A TUDO E A TODOS, quando o vivente passa a se justificar RACIONALMENTE com tudo e com todos, ficando ligado à MÃE NATUREZA.

De posse deste nível de consciência, passa a agir em prol da salvação de tudo e de todos e, não a condenar tudo e todos, passando a outro nível de consciência Racional: o CONTENCIOSO UNIVERSAL.

Com esse nível de consciência, passa a viver com verdadeira sabedoria, a sabedoria plena da BASE, alcançando a ligação definitiva com o SUPREMO A TUDO E A TODOS, ligando-se ao Mundo SUPERIOR, o MUNDO RACIONAL, alcançando o nível de consciência paralelo à VOZ SUPREMA DE OUTROS MUNDOS, ou seja, passa a ter a capacidade de se comunicar e se entender com todos os puros, limpos e perfeitos de outros mundos, por ter abraçado a BASE do VERDADEIRO DEUS, a FORÇA SUPREMA A TUDO E A TODOS, o RACIONAL SUPERIOR.

E esta BASE chegou à Terra em 1935, condensada nos Livros Universo em Desencanto, e está sendo divulgada desde a década de 70, para todos que a imploravam há milênios.”

Mediante os acontecimentos atuais poderemos optar por duas formas de nos comportarmos frente ao desafio de sobrevivermos ao caos que ora se instala universalmente, em todos os países do globo terrestre:

Como Apocalípticos ou como Integrados.

Como Apocalípticos, de acordo com as ressalvas presentes no Livro 173 do Histórico da Coleção dos Livros UNIVERSO EM DESENCANTO, às páginas 29 e 30:

“Hoje, todos que passaram a se conhecer, estão vibrando Racionalmente com o desenvolvimento do raciocínio, porque ninguém esperava mais nada na vida, a não ser somente o pior.

E todos viviam preocupados com o futuro da vida, porque viviam desconhecidos de si mesmo.

E hoje, todos que passaram a se conhecer, sabem e veem que o futuro da humanidade é um futuro brilhante, pelo desenvolvimento do raciocínio, que põe todos e tudo equilibrado, por a Terra passar a ser um Paraíso Racional.

E quando, na fase do segundo milênio, a Terra era um paraíso de sofrimentos monstruosos.

E a fase futura da natureza, tão diferente!

Um verdadeiro Paraíso Racional, por ser a fase do amor, da paz e da fraternidade.

Para ver que o futuro da humanidade é muito diferente do que muitos pensavam e calculavam.

Para os pensadores, o futuro da humanidade era trágico.

E para a Fase Racional é tão diferente as perspectivas.

Que, para a Fase Racional, o mundo será um Paraíso Racional, porque o raciocínio é muito diferente do pensamento.

Porque o raciocínio é do MUNDO RACIONAL, é de cima, e o pensamento e a imaginação são de origem do chão.

Então, o pensamento e a imaginação (a imagem) dos pensadores, era a coisa mais terrível que podia existir, por pensar e imaginar que o futuro da humanidade seria uma coisa monstruosa.

Hoje, a Fase Racional, a fase do verdadeiro destino da humanidade, mostra e prova e comprova que o destino da humanidade é a coisa mais linda que pode existir, porque o mundo, pelo desenvolvimento do raciocínio, se tornará um Paraíso Racional.”

Como Integrados seguindo as orientações contidas no Conhecimento de Cultura Racional dos Livros UNIVERSO EM DESENCANTO, ou seja, seguindo a Linha Racional. Quem segue a Linha Racional sabe que está caminhando em direção à eternidade: o que é passageiro e provisório, restrito ao mundo material, totalmente diverso do que é Racional, eterno, e sempre em favor de tudo e de todos

Nosso comportamento é quem decidirá nosso destino.

Poderemos nos comportar em sintonia com a Era do Fogo, nos alimentando do que é passageiro e provisório por intermédio dos engambelos artificiais e engambelos naturais da matéria, variando de um pensamento a outro, tornando-nos desequilibrados física, moral e financeiramente.

Ou nos comportar em sintonia com a Pacificação presente na Fase da Racionalização dos Povos, a Fase Racional, nos alimentando do que é eterno por intermédio do Conhecimento que nos levará à IMUNIZAÇÃO RACIONAL, contido nos Livros UNIVERSO EM DESENCANTO, tornando-nos equilibrados, simples, calmos e benfazejos.

Fica o Alerta Racional :

“O melhor passeio e a melhor distração é o Livro UNIVERSO EM DESENCANTO na mão, assim, estaremos protegidos dos revezes da Era do Fogo que assola a Humanidade e de brinde ganharemos o direito de viver na  Eternidade, no Nosso Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL, ainda em vida, aqui,  nesta vida material.”

 

 

(*)  Texto em Inglês:

https://nalub7.wordpress.com/2017/04/19/a-warning-from-the-rational-world-apocaliptics-and-integrated-heading-for-the-rational-apotheosis-the-pinacle-of-humanitys-rationalization-part-3/

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para ALERTA RACIONAL: APOCALÍPTICOS E INTEGRADOS RUMO À APOTEOSE RACIONAL, AO AUGE DA FASE DA RACIONALIZAÇÃO DOS POVOS! – PARTE 3

  1. Pingback: A WARNING FROM THE RATIONAL WORLD: APOCALIPTICS AND INTEGRATED HEADING FOR THE RATIONAL APOTHEOSIS, THE PINACLE OF HUMANITY’S RATIONALIZATION! – PART 3 | RACIOCINAR SEMPRE! Pensar nunca.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s