ALERTA RACIONAL: APOCALÍPTICOS E INTEGRADOS RUMO À APOTEOSE RACIONAL, AO AUGE DA FASE DA RACIONALIZAÇÃO DOS POVOS! – PARTE 2

19%20paineis%20de%20cultura%20racional

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdcHpZMDdNMDhkN3c  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1 (1)

(Irmão Racional, estudante de Cultura Racional, Brasília, DF)

 (*)

Por estarem sem fase, nem em uma, nem em outra, ou seja, a Era do Fogo, é a causa de toda essa liquidação pavorosa que está se passando entre todos, de viverem destruindo uns aos outros, que nem feras bravias, a fase do “salve-se quem puder”, de viverem uns contra os outros e nesse brigueiro infernal que vai pelo mundo afora: porque terminou a fase do pensamento, não estão por conta dela, e não conhecem a Fase Racional, a fase do desenvolvimento do raciocínio, a Fase do Terceiro Milênio.

Com a entrada no Terceiro Milênio, em 1935, a Fase Racional que passou a reger o progresso na Natureza, iluminou a Humanidade com a Energia da Fase, a Energia Racional, espalhando seu saber, por intermédio dos Livros UNIVERSO EM DESENCANTO, ditados pelo SUPREMO DO UNIVERSO, o RACIONAL SUPERIOR, ao Senhor Manoel Jacintho Coelho. Lembrando à Humanidade a sua verdadeira origem esquecida e condições eternas, adormecidas na Glândula Pineal.

A individualidade verdadeira do ser humano passou a ser conhecida e reconhecida pelo ser humano, lembrando-o que esse mundo, onde a realidade é passageira e provisória, não é o seu verdadeiro mundo e, portanto, os valores cultivados até então, inerentes à sua materialidade, deveriam se adequar à verdadeira natureza do ser humano, que é eterna, pura, limpa e perfeita.

A individualidade verdadeira do ser é despertada quando o ser humano passa a SE CONHECER, quando a máquina do raciocínio, compreendida como Glândula Pineal e Istmo do Mesencéfalo é posta em funcionamento Racional, por intermédio da compreensão do Conhecimento de Cultura Racional contido nos Livros UNIVERSO EM DESENCANTO.

A individualidade verdadeira do ser humano, que se encontra adormecida na Glândula Pineal localizada no Istmo do Mesencéfalo, quando alimentada pela Energia Racional, segundo o Conhecimento de Cultura Racional, conforme orientação do RACIONAL SUPERIOR, nosso Pai, Conhecimento legado por ELE à Humanidade contido nos Livros UNIVERSO EM DESENCANTO, promove o retorno do ser humano à condição de puro, limpo e perfeito.

Como explicado no Livro 164 do Histórico da coleção dos Livros UNIVERSO EM DESENCANTO (às páginas 108 e 109):

“Hoje, os que já passaram a se conhecer, já estão num nível cultural nunca visto e dos mais elevados que existe.

Tudo por quê?

Pelo desenvolvimento do raciocínio, por o raciocínio ser o ponto mais elevado da vida, por ser um habitante do MUNDO RACIONAL materializado em forma de máquina do raciocínio.

E por ser o ponto mais elevado da vida, todos que passaram a se conhecer, sabem que Racional não é mais mortal, Racional não morre, Racional é eterno.

Por quê?

Porque passou a se conhecer, sabe de onde veio e sabe como voltar para de onde veio.

Passou a conhecer o seu verdadeiro mundo, o MUNDO RACIONAL, e sabe como voltar para o MUNDO RACIONAL.

Sabe como voltar a ser eterno, como era.

E é por isso que Racional não morre.

Racional sabe como voltar para o MUNDO RACIONAL, porque sabe como veio de lá para aí no segundo mundo como está.

Sabe por que veio, sabe a causa de ser assim como é nesse segundo mundo.

Por quê?

Porque passou a se conhecer.

[…]

E por ter passado a se conhecer, conhece o seu verdadeiro mundo, o MUNDO RACIONAL.

E por se conhecer, sabe como voltar para o MUNDO RACIONAL, o seu verdadeiro estado natural de ser, de Racional puro, limpo e perfeito.”

 

(Continua na Parte 3)

 

(*)  Texto em Inglês:

https://nalub7.wordpress.com/2017/04/19/a-warning-from-the-rational-world-apocaliptics-and-integrated-heading-for-the-rational-apotheosis-the-pinnacle-of-humanitys-rationalization-part-2/

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para ALERTA RACIONAL: APOCALÍPTICOS E INTEGRADOS RUMO À APOTEOSE RACIONAL, AO AUGE DA FASE DA RACIONALIZAÇÃO DOS POVOS! – PARTE 2

  1. Pingback: A WARNING FROM THE RATIONAL WORLD: APOCALIPTICS AND INTEGRATED HEADING FOR THE RATIONAL APOTHEOSIS, THE PINNACLE OF HUMANITY’S RATIONALIZATION! – PART 2 | RACIOCINAR SEMPRE! Pensar nunca.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s