A IMPORTÂNCIA DA JUVENTUDE PARA ACERTAR O PASSO DA HUMANIDADE

CIOCÍNIOa importância da juventude para acertar o passo da humanidade.jpg

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdRnFsTTZqaEtNTUU  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1 (1)

Salve!

 

A humanidade vive uma fase difícil de transição, devido uma mudança de fase na Natureza, o término de um ciclo de preparação coletiva, para entrada de um ciclo de desenvolvimento individual, evolução individual e libertação dos valores materiais.

Houve necessidade da massificação da humanidade na fase que terminou, para lapidar e polir o ser rude, encantado com a matéria, para, através do sofrimento, sentir o que realmente a matéria é: NADA.

A massificação traz solidão e o consequente individualismo, decorrente da busca pela felicidade, causando a desunião, onde tudo vale para o encontro do bem-estar e do prazer, onde todos são uns contra os outros e nunca encontrando esse bem-estar e esse prazer reais e definitivos.

Aí essa busca desenfreada chega ao seu limite, por nunca o bem encontrar, causando o descrédito de tudo e de todos. É quando então começam, aos poucos, um a um, no mundo inteiro, a despertar para a necessidade de conhecer a sua verdadeira identidade, a sua individualidade que ficou perdida pelo massacre da massificação, que veio valorizando a matéria e a condição animal das pessoas e anulando a sua personalidade verdadeira, a personalidade RACIONAL, do bom senso absoluto, que é a alma da VIDA: o RACIOCÍNIO!

Muitos chegam a esse ponto já em avançada idade e caem em depressão, por o tempo não mais permitir a busca do CERTO, e vendo e sentindo que viveram tudo errado.

Mas, a Natureza é Mãe extremamente bondosa, que a todos dá a oportunidade de se conhecer. Por isso criou as transformações, para que o velho de hoje seja o jovem de amanhã, porque morre velhinho, mas volta a nascer para conhecer o que o tempo não permitiu que conhecesse.

Por isso, ser jovem é muito importante. É mais uma oportunidade de vida que a Natureza nos dá, para que a juventude conheça a VERDADE, que na vida anterior não encontrou. E assim, abandone a mentira, colaborando para acertar o passo da humanidade, até ser alcançado um mundo de uns pelos outros, onde todos concordam com todos.

Mas, a vida para esses jovens é cheia de surpresas. Surpresas boas, surpresas ruins. Por isso, saber vencer os obstáculos da vida é muito importante, para que o Verdadeiro BEM prevaleça.

E é nessa importância de saber como vencer as dificuldades que a vida apresenta, que está o triunfo da vida dos jovens e de toda a humanidade.

Esse triunfo, para ser alcançado, é só conhecer o CERTO da vida que já está na Terra desde 1935, que é a Cultura Racional, a cultura do bom senso absoluto, do Livro Universo em Desencanto.

Quando esse Livro chegar às mãos dos jovens e dos adultos, aí todos vão ter certeza de que o CERTO está na Terra para quem tiver a felicidade de tê-lo em suas mãos.

Aí vai passar a conhecer QUEM SOMOS, DE ONDE VIEMOS e COMO VOLTAR DE ONDE SAÍMOS.

Passar a conhecer a Verdadeira Origem da Humanidade, a formação deste mundo, dos seres visíveis e invisíveis.

Vai saber que a Natureza mudou de fase, que terminou em 1935 a fase do pensamento, que foi o Segundo Milênio, para entrar na Natureza a Fase do Terceiro Milênio, a Fase Racional, a fase do desenvolvimento do raciocínio, a fase que deverá ser urgentemente conhecida, para todos vencerem os obstáculos, já que a vida surpreenderá a todos jovens e demais viventes que desconhecerem essa mudança de fase.

E com o desconhecimento dessa mudança, o pensamento vai naturalmente enfraquecendo, e energeticamente as pessoas, mas, principalmente os jovens, vão sendo levados para o caminho errado, para as surpresas negativas, que jamais deveriam surgir na vida desses  jovens, os quais foram desvirtuados do seu caminho certo e natural, pelo fato de seus pais não terem tomado conhecimento da nova fase da Natureza, a Fase Racional, ficando esses pais sob a influência da negatividade, que prejudicou e desvirtuou o caminho CERTO dos filhos, que tinha sido traçado pela Mãe natureza.

As surpresas que a vida prega nos desconhecedores da Fase Racional, que são levados por caminhos errados, para as drogas e toda a decadência de uma vida sem LUZ.

Evite essas surpresas em sua vida, meu jovem, para colaborar com um futuro brilhante para a Terra, conhecendo a ENERGIA RACIONAL, nos Livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Esse é o Livro!!

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para A IMPORTÂNCIA DA JUVENTUDE PARA ACERTAR O PASSO DA HUMANIDADE

  1. Irmão Racional disse:

    O presente texto, brilhantemente, pontua a necessidade do desenvolvimento do Raciocínio, para que o ser humano tomando posse de sua individualidade verdadeira do ser, torne-se pleno e feliz.
    Então, tomando consciência da plenitude do ser, lance mão das capacidades infinitas adormecidas na Glândula Pineal (sede da individualidade do ser), passando assim a distinguir a individualidade do ser do individualismo, produto da confusão entre: o ser e o ter, a verdade e a ilusão, o certo e o errado, a consciência Racional e o ego.
    Confusão esta em que o egoísmo desponta em experiências vividas das mais densas às mais refinadas.
    Possibilidades forjadas pela energia elétrica e magnética, fonte da ilusão, do apego aos valores da matéria: projeções do ego em miríades de possibilidades visíveis e invisíveis.
    Já a Energia Racional põe tudo em seu lugar: o que é do pensamento, no âmbito da energia elétrica; o que é da imaginação, no âmbito da energia magnética; o que é Racional, no âmbito do Raciocínio, da individualidade do ser.
    Assim mudando o caminhar do ser humano com a simplicidade dos Conhecimentos contidos nos Livros UNIVERSO EM DESENCANTO.
    Tão simples de compreender e serem postos em prática, que trará grandes benefícios a todos nós e quem sabe: motivando os jovens a agir Racionalmente possamos acertar o passo da Humanidade!
    Para isto acontecer basta ler o livro UNIVERSO EM DESENCANTO!

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Onde termina uma civilização, começa outra. O jovens já trazem em si todo o aprendizado de seus antecedentes e o amadurecimento para uma evolução desconhecida de seus antecedentes. Por isso dos jovens a humanidade precisa para sua evolução. O que nos remete à necessidade inadiável de investir na verdadeira educação da juventude, calcada no que realmente importa: os valores reais da Natureza, pois, somente ELA pode nos conduzir na ascensão, porque DELA dependemos em tudo para viver. Gratíssimos!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s