CONHECEU O VERDADEIRO BEM, O MAL SE ACABA!

CONHECEU O VERDADEIRO BEM, O MAL SE ACABA.gif

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdVEd1LWwwcW9FeEk  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1 (1)

Salve!

 

Amigo, tudo muda na vida. Muda o bem e muda o mal. Mas, é preciso tomar cuidado com essas mudanças, devido o desconhecimento que os viventes têm sobre essas mudanças.

Todo esse desarranjo fluídico que surge na vida de todos, achando que o que aconteceu foi o certo. Mas, não foi não, Amigo.

Essa falência financeira foi jogada em sua vida pelo pensamento e imaginação, duas energias feitas para lapidar a vida de todos os viventes, para desajustar, para desequilibrar. E assim sendo, fazendo uns jogar a culpa dessas quedas da vida, uns nos outros.

Ninguém é culpado das quedas da vida de ninguém, todos no mundo estão vivendo errados, caminhando por caminhos errados, fazendo tudo errado, tudo contra si mesmo, achando que estão fazendo o certo.

Não estão não.

Todos nasceram com um destino traçado pela Natureza, para seguir um caminho natural, sem erros.

Mas, por os pais desconhecerem o Verdadeiro caminho do BEM, ficaram sob a influência da negatividade, que abrangeu os filhos, desvirtuando o caminho dessas crianças do BEM para o mal – e todos, pais e filhos, hoje caminhando errados, crentes que estão certos.

E devido a esse desconhecimento do Caminho CERTO, do BEM Verdadeiro, todos estão se envolvendo mais e mais com as armadilhas do pensamento, que tudo faz de errado para sofrimento dos pensadores, até que esses pensadores procurem o CERTO.

Essa é a missão da energia magnética: lapidar toda a humanidade para que CONHEÇAM o Caminho do BEM.

E é aí que entra a mudança positiva verdadeira: conheceu o BEM, o mal acaba.

Essas mudanças positivas favorecerão a vida de toda a humanidade, quando todos acordarem para o CERTO, o desenvolvimento do raciocínio, que está no Terceiro Milênio, a Fase Racional, a fase do desenvolvimento do CERTO, da ENERGIA RACIONAL, do Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Em 1935 a Natureza mudou de fase. Terminou a fase do pensamento, que foi a fase do Segundo Milênio, para entrar na Natureza a Fase do Terceiro Milênio, a fase do CERTO para todos que tomassem conhecimento dessa mudança positiva, através do livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

E aí é que entra: não há bem que sempre dure, nem mal que nunca se acabe.

O VERDADEIRO BEM ainda é desconhecido de muitos, ELE está no Conhecimento Racional, dirigindo todos para o CERTO, para a Estrada Racional.

E assim, conheceu o BEM VERDADEIRO o mal se acaba.

Conheça e caminhe pela Estrada Certa, que está no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Esse é o Livro!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para CONHECEU O VERDADEIRO BEM, O MAL SE ACABA!

  1. Irmão Racional disse:

    Salve

    Conheceu o Conhecimento de Cultura Racional, conheceu o verdadeiro bem.
    Logo saberá discernir o que é mal puro, do que é o bem aparente, do que é o bem puro, e terá a chance verdadeira de optar pelo bem verdadeiro (bem puro).
    Como diz o autor do texto: “Conheça e caminhe pela Estrada Certa, que está no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.
    Esse é o Livro!”

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Para discernir entre o Verdadeiro Bem e o bem aparente (que é tão mal quanto o mal), é preciso conhecer esse Verdadeiro Bem. E o único Livro que faz essa abordagem, explicando em minúcias e cristalinamente, é o Universo em Desencanto. Gratíssimos!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s