O INVISÍVEL É QUE COMANDA OS VISÍVEIS, MATERIALIZADOS. TROCOU O COMANDO NO INVISÍVEL, OS MATERIALIZADOS PRECISAM ACOMPANHAR ESSA MUDANÇA PARA TEREM COM QUEM CONTAR.

O INVISÍVEL É QUE COMANDA OS MATERIALIZADOS. TROCOU O COMANDO NO INVISÍVEL, OS MATERIALIZADOS PRECISAM ACOMPANHAR ESSA MUDANÇA PARA TEREM COM QUEM CONTAR

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4Fdd1ZSdVR6cUJXWms  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1 (1)

Salve! Amigos!

 

Reflitam, com atenção: a Natureza é que comanda todos os seus feitos, porque tudo é conduzido por ELA, porque ELA é quem faz nascer, crescer, desenvolver, evoluir e se transformar para melhor ou para pior.

Para melhor, quando o vivente aceita as determinações da Natureza sem revolta, por o vivente entender que ele nada sabe sobre a vida de tudo e de todos neste mundo em que vivemos, e que ELA, Natureza, é que é a soberana –  tudo sabe – e, por isso, governando tudo e todos.

Para pior, quando o vivente não aceita o que lhe acontece na vida, pela ingenuidade de ignorar que, por nada saber, precisa ser corrigido com pulso forte da Natureza, até que comece a entender e compreender a organização da vida, para que todos vivam em harmonia consigo mesmo, com tudo, com todos e, consequentemente, com a Natureza.

Portanto, apesar de soberana, a Natureza respeita o livre arbítrio de cada vivente, por o livre arbítrio ser uma razão superior, nada existindo superior ao livre arbítrio.

Então, vejam, Amigos, como a nossa felicidade está é em nossas mãos, dependendo da nossa obediência irrestrita às determinações da Natureza, razão pela qual, ninguém tem culpa do sofrimento de ninguém, sofrimento esse que existe para sinalizar que estamos caminhando contra a DONA DE TUDO E DE TODOS, que é a Natureza, ferramenta de DEUS.

Portanto, o sofrimento é o sinal de que estamos caminhando ERRADOS, e esse conserto do ERRO está única e exclusivamente na vontade de SE CORRIGIR de cada qual, porque ninguém, mas, ninguém mesmo, tem o poder de corrigir o outro, devido o livre arbítrio ser uma RAZÃO SUPERIOR, nada havendo superior a ele. Alertar o outro, isso todos podem, mas, corrigir, ah… isso fica a cargo de quem foi alertado. E o dever de todos que vão concluindo o que é o CERTO, é alertar a todos.

E todos os viventes estão em busca do CERTO, querendo acertar com os programas que seu pensamento joga na cabeça para fazerem.

E tudo isso que os viventes querem e desejam, EXISTE! Mas, para encontra-lo, é só ter vontade de encontrar o que desejam: o CERTO!

E esse CERTO está no Livro do novo comando da Natureza no invisível. E esse Livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional, que ensina o seguinte a ser obedecido nesta nova Fase do Terceiro Milênio, para estar em harmonia com a Natureza: NUNCA SEJA CONTRA NADA, NEM CONTRA NINGUÉM E, SIM, A FAVOR DE TUDO E DE TODOS, porque todos são errados, todos vivem errados, pelo fato de serem guiados pelo pensamento e pela imaginação, que pertencem ao comando do invisível que não mais prevalece na condução dos animais Racionais e, sim, somente na condução dos irracionais.

E por não estarem mais desempenhando a função de comandar os animais Racionais, estão se restringindo a comandar a parte animal dos seres humanos, para que consigam arrebanhar quantos puderem para a classe dos irracionais.

E, assim, o pensamento e a imaginação são duas energias que agora estão vibrando nas cabeças dos viventes, afastando de todos a vontade de encontrarem o CERTO de sua vida. E que esse CERTO está na Cultura Racional, do Livro Universo em Desencanto, o único Livro providenciado pela Natureza para ministrar o Conhecimento Racional, no qual todos precisam se basear, para pautar seu comportamento dentro da obediência à Mãe Natureza nesta derradeira fase da vida da matéria, onde todos precisam RACIOCINAR, o que significa, viver em harmonia perfeita com as leis naturais da Natureza, onde a principal é amar ao próximo como a si mesmo e fazer o bem sem olhar a quem.

O Terceiro Milênio é para a colocação em prática das leis naturais universais.

Portanto, o CERTO já está na Terra, Amigo, seja curioso, procure o CERTO de sua vida, para poder ser obediente à DONA de tudo e de todos, que é a Mãe Natureza, acatando as determinações DELA para o Terceiro Milênio, que é a Fase Racional, onde nossa parte animal precisa se render à RACIONAL, que é o RACIOCÍNIO, o bom senso ABSOLUTO, para que tudo dê CERTO em nosso comportamento, em nossa saúde e em nossas finanças.

O CERTO de sua vida e da vida de todos está na Cultura Racional, providenciada pela Mãe Natureza, para que todos pudessem se orientar CERTO na Fase do Terceiro Milênio, cultura essa que se encontra no Livro Universo em Desencanto, o único Livro que, quem quiser caminhar bem orientado pelo CERTO, fará de tudo para adquiri-lo, para ser um VENCEDOR, e não um vencido pela energia do pensamento e da imaginação.

O Verdadeiro Viver está na leitura do Conhecimento Racional, que nos ensina a colocar em prática o não desejar o mal a seu próximo, que o seu a caminho está, porque todos pensam, e o pensamento agora, nesta Fase do Terceiro Milênio, está com a função da canalização do ERRADO, porque a fase do pensamento terminou em 1935.

Então, terminou o Segundo Milênio, a fase do pensamento, para comandar a Natureza a Fase do Terceiro Milênio, a fase do desenvolvimento do RACIOCÍNIO, o CERTO da Vida de todos, que é eterno.

Procure adquirir esse Livro e leia com toda sua vontade de querer ser feliz e ter um progresso financeiro em sua vida, com equilíbrio Racional, ou seja, sem prejudicar a nada nem a ninguém.

Leia! O Livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional!

Esse é o Livro!!

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para O INVISÍVEL É QUE COMANDA OS VISÍVEIS, MATERIALIZADOS. TROCOU O COMANDO NO INVISÍVEL, OS MATERIALIZADOS PRECISAM ACOMPANHAR ESSA MUDANÇA PARA TEREM COM QUEM CONTAR.

  1. Irmão Racional disse:

    Salve

    Lendo os Livros UNIVERSO EM DESENCANTO vamos compreender todas as RAZÕES SUPERIORES presentes na Vida e que, normalmente, não temos consciência por estarmos sempre focados na vida material, na realidade do chão, na realidade da matéria, visível ou invisível, realidade promovida pelas energias elétrica e magnética.
    Quando entendemos essas RAZÕES, quem são e o porquê delas, passamos a entender o sentido Real da Vida e podemos optar pelo CERTO, que até então desconhecíamos e que jamais pudemos acessar, só o fazendo a partir de 1935, com entrada da Fase Racional, Fase regida pela Energia Racional: mas agora chega a nós essa oportunidade, em palavras simples e profundas, por intermédio dos Livros UNIVERSO EM DESENCANTO!

    Curtir

  2. Gildo disse:

    Salve
    Parabéns ! ta muito bem feito
    Também sou Estudante e vejo todo esforço de quem leva tudo isso á sério, com muita Alegria

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Salve!
      Gratíssimos, Gildo, por sua visita e comentário!
      É verdade, é uma grande alegria ver os esforços de todos os nossos Irmãos Racionais para levar o Conhecimento de Cultura Racional a todos indistintamente.
      E os comentários aqui também são uma forma de divulgação e que incentiva os não leitores a pesquisar os Livros Universo em Desencanto.
      Saúde e sossego para sua pessoa e para todos no mundo, pelo desenvolvimento do raciocínio!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s