MOMENTO RACIONAL 58

MOMENTO RACIONAL 58.jpg

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdRWlhQ1lXVDdNU3I0SC1wNkY5Y2ZXcHE1QUtr  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(Compilado da Literatura Racional do RACIONAL SUPERIOR)

(*) 

LOBO MAU

(UMA FÁBULA RACIONAL)

 

O magnético é puro fogo, é o mal puro.

E os que estão dominados por essa energia magnética, são ferozes, sanguinários, sendo o magnetismo uma parte que se deformou das demais.

Porque enfraqueceu demais.

E o fraco é desequilibrado, é o magnético.

É a parte da imaginação, o magnetismo.

E a parte do pensamento, a energia elétrica; e a parte magnética, a parte da imaginação.

A parte que mais perturba o animal Racional.

Quem só imagina o que é mau vem na mente só o que é mau; chega a ver as imagens.

Tanto faz sonhando como acordado.

Mas o magnetismo como é mau, para perturbar enche a mente de imagens caducas.

Fica a pessoa caducando em vida, completamente desregulada e desequilibrada.

Por ser do verdadeiro estado natural da pessoa, a parte magnética do corpo.

Agora, a parte elétrica é mais calma e mais equilibrada.

Quem se conhece, sabe combater e destruir as caduquices do magnético, dizendo o seguinte:

 “Já vem você, magnético, querer me fazer caducar?

Olha que eu me conheço, magnético, é preciso você conhecer o seu lugar, que eu já conheço o meu, magnético”.

O magnético aí vai se retirando de mansinho, dizendo: “Que pena eu não poder perturbar esse também. Que pena a minha missão estar sendo encerrada. Que pena eu não poder mais lapidar essa bicharada que se conhece e me conhece também.

Que pena a minha missão estar chegando ao fim, porque todos estão passando a se conhecer, e desse jeito eu não tenho mais o que fazer.

Todos já passaram a me conhecer e a se conhecer.

Eu estou vendo que daqui mais um pouco eu não tenho mais o que fazer, terminando assim, a minha missão de lapidação”.

Um combate o magnético daqui, outro dali, outro dacolá, e assim sucessivamente, então diz o magnético:

“Eu estou perdendo o prestígio, porque todos estão passando a me conhecer e o meu trabalho não está mais sendo aceito.

Os que já passaram a se conhecer não aceitam mais o meu trabalho, não aceitam mais a imaginação, porque passaram a se conhecer e estão desenvolvendo o Raciocínio.

E eu nada mais poderei fazer.

Minha missão está ficando encerrada, porque ninguém mais quer imaginar nem pensar.

Todos agora só querem Raciocinar.

Todos estão tratando de desenvolver o Raciocínio”.

Porque quanto mais desenvolvido o Raciocínio, mais ligado à Energia Racional e mais forte sempre.

E o magnético de longe espiando e dizendo:

“Ah! Se eu pudesse!

Eu fazia e acontecia.

Porque perdi o meu reinado e não posso fazer mais nada.

Estou de pé e mão quebrados”.

O magnético de longe, de muito longe, dando os seus palpites infelizes.

Porque perdeu todos e perdeu tudo, por ter terminado a sua missão de lapidação.

E o magnético é o imperador da matéria.

Terminou o seu mandato, terminou o seu comando, está furioso da vida.

Por estar furioso da vida, veja o que ele está fazendo no mundo: liquidação em massa de tudo.

Liquidação moral, física e financeira.

A fúria do magnético está aí, o desequilíbrio de tudo.

Para ver como ele está indignado, porque quer arrastar tudo para o seu reinado, para ir para outra classe inferior e continuar no seu reinado.

Para continuar com seu reinado nas classes inferiores.

Todos se transformando para as classes inferiores e o magnético continuar com seu comando, dizendo:

“Eu não posso perder o que é meu.

Se querem me tomar uma classe, eu faço todos passarem para a classe inferior e o meu comando continua em outra classe inferior, mas continua”.

Então, o que o magnético puder botar para classe inferior, ele vai botando.

E aí, ficando indignado de perder suas ovelhas.

E é por isso que o magnético baixou no mundo, que parece até um fim do mundo, querendo passar todos para outra classe inferior, para ele continuar com seu comando, embora noutra classe inferior.

Então o que ele puder ir levando, vai levando.

E os que já passaram a se conhecer, esses serão difíceis, porque já se conhecem e sabem combatê-lo quando ele quer chegar de mansinho.

Com esses o magnético não pode mais, porque passaram a se conhecer.

E ligados estão na outra energia pelo desenvolvimento do Raciocínio.

Então o magnético fica olhando de longe, com uma sede terrível, para as ovelhas que ele perdeu.

“Perdi essas ovelhas, essas ovelhas vão subir, vão voltar para onde saíram, para o MUNDO RACIONAL.

Estou perdendo essas ovelhas todas.

Mas o que eu puder, tem que descer comigo, para outras classes inferiores”.

Para se ver livre dessa energia, tem que se ligar à energia de cima, a Energia Racional, para subir e não descer com o magnético.

Porque o mundo é um conjunto elétrico e magnético.

Tem a parte do magnético e a parte do elétrico.

À esquerda o magnético, à direita o elétrico.

 

 

(*)  Texto em Inglês:

https://nalub7.wordpress.com/2017/05/14/rational-moment-58/

 

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para MOMENTO RACIONAL 58

  1. Pingback: RATIONAL MOMENT 58 | RACIOCINAR SEMPRE! Pensar nunca.

  2. Irmão Racional disse:

    Salve
    Para SE CONHECER e evitar as armadilhas da imaginação e do pensamento, evitar o sofrimento e a perturbação dolorosa, leia o Livro UNIVERSO EM DESENCANTO!

    Curtir

Deixe um comentário