EI E HEI!

EI E HEI!

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdTXI1QW0tMXBkQ2NsOGNUbVJGdFNNZEs1ZDBN  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1

Ei!… você que passa… lembra de mim?… lembra de quem conhece você mais do que você mesmo? Aqui estou para te lembrar … você passa e não me vê!… ou vê e não me abraça! … finge não ter porquê abraçar esta sua vida, como todo dia a leva a se perder fora de seu natural… afinal, para que vive você destarte, afora desta hora?…Princípio da aurora da vida, dos caminhos que destroçados souberam assim restar …

Você não me vê, mas te vejo todo dia e a cada momento….Ei! …cá estou!… meu sorriso é largo e meu coração enorme, minha saudade embala, e você não me escuta… mas quando me encontra dentro de você mesmo, você sabe que não há mais reparo a procurar, do que da impiedosa fraqueza que afasta você deste caminho puro e seguro, pois que de sua própria origem…

Ei…volte aqui…não se afaste outra vez, espere um pouco!…e ainda não me ouves…

Será que não sou tão visível? será que acordei você tarde?…será que não chamei você o suficiente?… será que fui pequeno demais para levar esta voz até você? para que me ouvisse…

Enquanto você se distrai, traído pela própria distração, caminho a seu lado observando tudo… aguardando o dia em que com coragem você me olhará de frente, e depois de um suspiro saberá meu nome… escrito em sua fronte, em seu ser e em seu coração amoroso, ejetado da lide pujante que massacra, da lama verde de seus pés não descalços, dessas mãos que se abrem para acenar ao vento, desse semblante ao sol da miríade de sonhos que se refaz ao tremular da verdade!…que a você assola e envolve…

Ei!…amigo, não despreze seu próprio bem! o bem que trago para você… empreste um pouco mais de inteligência a seu momento…reflita que o  hoje é um lapso muito breve para não aproveitar um ensejo superior desta viagem sem incidentes, desta viagem sem precedentes…desta viagem Racional ao seu mundo de origem! E assim digo… Hei de encontrar você!

Leia o livro UNIVERSO EM DESENCANTO!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para EI E HEI!

  1. Irmão Racional disse:

    Salve o Raciocínio, a individualidade verdadeira do ser, que silente nos guarda e aguarda, em nosso interior, pacientemente, o despertar, para o retorno ao Nosso Verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL.
    Leia o Livro UNIVERSO EM DESENCANTO!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário