O NATURAL É O IMPORTANTE EM NOSSA VIDA. O ARTIFICIAL É O DESASTRE DELA!

o NATURAL É IMPORTANTE 3.png

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdYmVoTTlaVUdRYzA  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1

Salve!

 

Amigo, o natural é o importante em nossa vida. O artificial é o desastre de nossa vida.

Nós temos o nosso verdadeiro natural, mas, estamos fora do nosso natural.

E por estarmos fora do nosso natural é que perdemos o direito de viver. Saímos do nosso Verdadeiro Mundo de Origem, por usarmos da liberdade que tínhamos de ir e vir por onde quiséssemos.

E nessa liberdade, achamos por bem progredir um pedaço nesse Mundo, o qual não estava pronto para o progresso.

Fomos alertados pela VOZ SUPREMA para que parássemos com o que estávamos fazendo. Mas, éramos seres puros, limpos e perfeitos e não conhecíamos sofrimento.

Não demos atenção ao aviso, pois, nada acontecia no irmos e virmos por aquele pedaço.

Mas, como não estava pronto para o progresso, hoje estamos aqui neste mundo, fora do nosso natural, sem o direito de viver, e o pior, desconhecidos completamente de quem éramos, em que Mundo vivíamos e do porquê saímos desse Mundo em que vivíamos.

E hoje aqui transformados em matéria, sofrendo, morrendo e sem saber o porquê do sofrimento e o porquê da morte.

Amigos, procurem SE CONHECER através do Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, para saber que em 1935 houve uma mudança de fase na Natureza.

Passamos pela Fase do Primeiro Milênio, entrou o Segundo Milênio, que foi a fase do pensamento, e agora entrou a Fase do Terceiro Milênio, a Fase Racional, do desenvolvimento do raciocínio.

O Terceiro Milênio veio à Terra para recuperação de todos que quisessem VOLTAR de onde saíram.

Foram lapidados, lapidados e preparados, tudo feito naturalmente, até que chegasse 1935, e o Conhecimento de Redenção Universal acordasse os pensadores, para todos tomarem conhecimento do Livro Universo em Desencanto, que foi trazido pela Fase do Terceiro Milênio para a libertação do sofrimento e da morte.

Desenvolver o raciocínio é preciso, para conhecermos a VERDADE das VERDADES e termos um Amigo, com quem podemos contar, na hora em que precisarmos.

Saiba tudo isso e muito mais, Amigo, para ser um ser engrandecido e eternamente agradecido a quem nos trouxe ESSE SABER e a NOSSA SALVAÇÃO.

Siga essas orientações e vá para o encontro consigo mesmo, com o seu verdadeiro natural, no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Esse é o Livro!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s