MUDANÇA DE VIDA

MUDANÇA DE VIDA.jpg

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdaTUxTTNFWUt4cm8  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(*)

QUANDO O TRANSCORRER DE NOSSAS VIDAS É FEITO PELA TROCA DE UM PROBLEMA PARA OUTRO PIOR, QUEM PRECISA DE MUDAR É VOCÊ, NÃO A VIDA. VOCÊ PRECISA MUDAR SUA LINHA DE VIDA.

 

Salve!

 

Amigo, a vida sempre se desenrolou apenas sob duas linhas, o que a humanidade sempre ignorou, pela falta de conhecimento verdadeiro da vida.

E assim, distraídos pelas ilusões, fantasias, sonhos e aparências, todos sempre vivemos enganados, pensando que a vida oferecesse milhões de linhas, sendo que são apenas duas linhas: a de SUBIDA e a de DESCIDA.

A de SUBIDA é a LINHA NATURAL, a LINHA DA NATUREZA.

A de DESCIDA é a LINHA ARTIFICIAL, a LINHA CONTRA A NATUREZA.

E assim, quando tudo começa a desandar em sua vida, é sinal de que sua pessoa está vivendo na LINHA CONTRA A NATUREZA, e é preciso que você saia dessa vida problemática, de problemas vindo um atrás do outro.

E aí, com tantos problemas, sua vida ficou desarranjada de uma tal forma, que você não sabe mais o que fazer!

Pede ajuda pra um, esse não pode ajudar. Pede ajuda pra outro, ele diz: “Se vire!”

Amigo, está aí o sinal da Natureza de que você está no caminho errado, na LINHA ERRADA, contra a Natureza.

É preciso, então, mudar de vida, mudar de LINHA, procurar o caminho CERTO, e que esse caminho CERTO só pode ser encontrado na Cultura Natural da Natureza, que contém a LINHA DELA, a Cultura Racional, no Livro Universo em Desencanto.

A solução de todos os seus problemas está nesse Livro, porque todos os seus problemas são causados pela LINHA ARTIFICIAL que sua pessoa adotou e continua adotando em sua vida. E sendo Universo em Desencanto o Livro da LINHA NATURAL da Natureza, sua leitura lhe dá as providências a tomar para ficar em harmonia com a Natureza, caminhando CERTO dentro da LINHA NATURAL, que é a LINHA RACIONAL.

Adquira esse Livro para tomar conhecimento de que houve uma mudança de fase na Natureza, mudança essa para acertar o passo de todos que estavam e que estão caminhando, sem saber, na LINHA DE DESCIDA, na LINHA ARTIFICIAL.

Essa mudança aconteceu em 1935. A fase do Segundo Milênio, que é a fase do pensamento, que rege a LINHA ARTIFICIAL, foi afastada, para entrar outra ENERGIA, superior à energia do pensamento, entrando outra Fase, a Fase do Terceiro Milênio, para desenvolvimento do raciocínio, da LINHA NATURAL.

Portanto, desde 1935 que estamos na Fase do RACIOCÍNIO, e não mais do pensamento. Por isso dos problemas em sua vida. E não é só na sua vida, é na vida de toda a humanidade.

E sabe por quê?

Porque todos apenas pensam e imaginam. E pelo afastamento do pensamento para entrada de outra ENERGIA SUPERIOR, claro que o dono do pensamento não ficou nada satisfeito de ter que se retirar, e assim, fazendo sua retirada com destruição de tudo e de todos, sendo essa a causa desses desacertos na vida de todos, desse desajuste financeiro que todos estão vivendo.

Desde 1935, com a chegada da ENERGIA SUPERIOR, que é a ENERGIA RACIONAL, da Fase do Terceiro Milênio, que todos estão sendo alertados para procurarem o Livro Universo em Desencanto, onde se encontra a LINHA NATURAL da Natureza, que dá imunidade ao vivente de tudo quanto é de ruim, através do desenvolvimento do raciocínio.

Esse desenvolvimento é adquirido com a leitura PACIENTE e PERSISTENTE de Universo em Desencanto.

A leitura, por sua vez, dá ao leitor conhecimento verdadeiro da vida, da origem aos dias atuais, fazendo com que o vivente passe a ter em si a VERDADE das VERDADES, mudando da LINHA ARTIFICIAL para a LINHA NATURAL, que é a LINHA RACIONAL, sendo orientado e conduzido pelo RACIOCÍNIO, que é o elo de ligação com o MUNDO RACIONAL, de onde somos originários.

E assim, o leitor muda da LINHA DE DESCIDA, que é a LINHA ARTIFICIAL, a LINHA DO PENSAMENTO, para a LINHA DE SUBIDA, que é a LINHA NATURAL, a LINHA DO RACIOCÍNIO.

E vivente nenhum sabia nada sobre tudo isso, porque ninguém SE CONHECIA, ninguém sabia responder: QUEM SOU? DE ONDE VIM? PARA ONDE VOU? E COMO VOU?

Todos viviam debaixo de grandes mistérios, confundindo um pensamento mais evoluído com o raciocínio, pensando que raciocinavam. Não, ninguém raciocinava, porque desconheciam a ENERGIA DO RACIOCÍNIO, a ENERGIA RACIONAL, que somente a partir de 1935 é que entrou a governar a Natureza.

O mundo está conhecendo, ou melhor, ouvindo falar em raciocínio, pelas propagandas feitas pelos estudantes do Livro Universo em Desencanto.

O Terceiro Milênio é a Fase Certa para quem quer acertar na vida, acertando sua vida no caminhar pela LINHA NATURAL, a LINHA RACIONAL.

Todos precisam ficar a par dessa mudança, de que hoje a Fase é Racional, e não mais do pensamento, para que tenham amparo, proteção e orientação da Natureza e, portanto, direito de viver, porque todos dependemos da Natureza para sobreviver, porque ELA É QUEM MANDA EM TODOS E GOVERNA TODOS, carecendo todos nós de harmonia com ELA, para que tenhamos o direito de viver.

Portanto, como pensadores, todos perdemos há muito esse direito, razão das atrocidades tenebrosas acontecendo cada vez mais mundialmente.

E, assim, se você quer acertar nos seus negócios e em tudo mais em sua vida, não se envolva com o errado, com a LINHA ARTIFICIAL, onde ninguém respeita ninguém.

Siga o CERTO, o raciocínio, o DONO de sua vida. O pensamento é da LINHA DE DESCIDA e, por isso, liquida com sua vida, encaminha você, embalado pelos engambelos dos sonhos, das paixões e distrações, para o abismo dos abismos, que é a morte eterna, por o pensamento ser o dono da morte.

O raciocínio salva sua vida e lhe conduz à VIDA ETERNA, por ELE ser o DONO da vida. Só o DONO da vida pode lhe dar VIDA ETERNA.

E por ser o DONO da vida, o raciocínio lhe desvia de toda essa bandidagem, de toda essa troca de tiros que acontece entre bandidos e policiais.

Que tudo isso ocorre tão de repente, que quando você vê, está nesse meio sem esperar. Porque o pensamento lhe conduziu, sem você sentir, até àquela situação negativa, por o pensamento ser o seu maior inimigo e não lhe avisar de nada de ruim que vai lhe acontecer.

O pensamento é quem conduz o vivente a tudo de ruim, como aos ataques de marginais drogados, aos acidentes, aos assaltos. Já o raciocínio afasta a pessoa de tudo isso, por isso é vital desenvolvê-lo.

E esse afastamento das coisas negativas é feito pelo raciocínio tão naturalmente, pelo fato da pessoa estar dentro da LINHA NATURAL, devido à sua leitura do Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, o Livro do Terceiro Milênio, da ENERGIA RACIONAL, do DONO da vida, que é o raciocínio.

Ligue-se nessa orientação e vá em busca do seu livro Universo em Desencanto de Cultura Racional.

Esse é o Livro!

 

 

(*)  Texto em Espanhol:

https://nalub7.wordpress.com/2017/07/02/cambio-de-vida/

(*)  Texto em Inglês:

https://nalub7.wordpress.com/2017/07/02/changing-life/

(*)  Texto em Alemão:

https://nalub7.wordpress.com/2017/07/24/lebensveranderung/

(*)  Texto em Francês:

https://nalub7.wordpress.com/2017/07/24/le-change-de-vie/

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para MUDANÇA DE VIDA

  1. Pingback: CAMBIO DE VIDA | RACIOCINAR SEMPRE! Pensar nunca.

  2. Pingback: CHANGING LIFE | RACIOCINAR SEMPRE! Pensar nunca.

  3. Pingback: LEBENSVERÄNDERUNG | RACIOCINAR SEMPRE! Pensar nunca.

  4. Pingback: LE CHANGE DE VIE | RACIOCINAR SEMPRE! Pensar nunca.

  5. Mary Sana disse:

    A NATUREZA MUDOU DE FASE EM 1935 E A HUMANIDADE NÃO ABSORVEU A TRANSFORMAÇÃO NATURAL, NÃO COMPREENDEU QUE PRECISAVA ACOMPANHAR ESSE PROCESSO.
    A FALTA DE CONEXÃO COM A MÃE NATUREZA CAUSOU SÉRIAS CONSEQUÊNCIAS PARA TODOS.
    ESTÁVAMOS TODOS ACOSTUMADOS A VIVER ARTIFICIALMENTE ARRAIGADOS NA BRUTALIDADE DO SER MATERIAL, SEM O EXERCÍCIO DA NOSSA SENSIBILIDADE RACIONAL, COMPARTILHANDO O EGOÍSMO, A AMBIÇÃO, A INVEJA, VIRTUDES PURAMENTE ANIMALESCAS.
    QUE TRISTEZA! QUE FALTA DE CULTURA! QUE FALTA DE EDUCAÇÃO HUMANITÁRIA!
    E NESSA ESCURIDÃO CULTURAL, O SER HUMANO AINDA INVOCAVA AO PODER SUPREMO MELHORAS MATERIALISTAS, COMO SE A DIVINDADE ESTIVESSE DISPONÍVEL AO PROGRESSO DO CHÃO.
    AS CONTRADIÇÕES AS QUAIS ESTAMOS EXPOSTOS SÃO MUITAS E PODEM SER MAIS PERCEBIDAS, QUANDO INICIAMOS NOSSO PROCESSO DE ESTUDO DA CULTURA RACIONAL, LENDO COM DEDICAÇÃO OS LIVROS “UNIVERSO EM DESENCANTO”.
    NESSA LINHA, ACORDAMOS DE VEZ DO ENCANTO, QUE NOS MANTÉM NA ESPERANÇA DO QUE NÃO EXISTE, OU SEJA, UM FUTURO PRÓSPERO PARA OS PENSADORES, DISTANTES DA FRATERNIDADE, PRINCÍPIO ESSENCIAL DE LIGAÇÃO COM O NOSSO NATURAL, O MUNDO RACIONAL.
    APENAS ASSIM, NO CAMINHO DE VOLTA AO QUE É VERDADEIRO E NATURAL, DESENVOLVENDO O RACIOCÍNIO MATERIALIZADO NA GLÂNDULA EPÍFISE ( PINEAL), APARECERÃO AS ORIENTAÇÕES DE SOLUÇÃO, PORQUE A CONTINUAR MANTENDO OS PROCEDIMENTOS DESSA CIVILIZAÇÃO PENSANTE, O RESULTADO JÁ CONHECEMOS, QUE É A NEGATIVIDADE EM CENA.

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Mary, você tocou num ponto fundamental do conhecimento cultural na vida humana, que prova sua veracidade no campo físico, espiritual, emocional e profissional, e que é o EXERCÍCIO.
      A vida material é um mecanismo inferior, que carece de muito EXERCÍCIO, MUITO TREINO, MUITA PERSISTÊNCIA, para não se enferrujar.
      Toda máquina tem que trabalhar. Parou de trabalhar imperra, trava, principalmente a máquina humana, que tem sua parte espiritual, emocional, física etc. E tudo isso requer o exercício CERTO de funcionamento, calcado em bases verdadeiras, caso contrário o desgaste da máquina humana a levará à corrosão prematura e à inutilização.
      E todos os aspectos dessa complicada máquina humana são igualmente importantes, e de nenhum podemos abrir mão.
      Por isso, está para chegar o dia em que todos concluirão que somente as informações dadas a respeito pela nossa Verdadeira Origem, que é o Mundo Eterno de onde tudo e todos nós nos originamos, tem condições de traçar a rota CERTA do equilíbrio pleno de tudo e de todos.
      E, para nossa alegria, essa FONTE única de revelações VERDADEIRAS já está à disposição de toda a humanidade.
      Só falta agora, infelizmente, um maior sofrimento no mundo, para que toda a humanidade reconheça isso e leve a sério o contencioso da VERDADE das Verdades, que se encontra na Cultura Racional, dos Livros Universo em Desencanto, que nos coloca em condições de SENHORES DE NÓS MESMOS, conduzindo, pelo RACIOCÍNIO DESENVOLVIDO, de forma plena e eficaz, esta maravilhosa máquina humana a funcionar dia e noite e noite e dia, como realmente foi programada para funcionar, gerando LUZ VERDADEIRA RACIONAL e reconstruindo o mundo num verdadeiro abrigo de paz, amor, fraternidade e concórdia universal.
      Gratidão ETERNA!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s