O SOFRIMENTO NÃO É O NATURAL DA VIDA, E SIM A CONSEQUÊNCIA DE UM VIVER ARTIFICIAL, À MARGEM DAS LEIS NATURAIS UNIVERSAIS.

O SOFRIMENTO NÃO É O NATURAL DA VIDA, E SIM A CONSEQUÊNCIA DE UM VIVER ARTIFICIAL À MARGEM DAS LEIS NATURAIS UNIVERSAIS..jpg

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdeFRveS0xQlpSbEE  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1

Salve!

 

Amigo, você acha certo como o sofrimento campeia pelo mundo, e que os viventes ainda venham a dizer que a vida é essa mesmo?

Se fosse certo todos aceitariam o sofrimento e a morte e se conformariam com a perda de seus entes queridos.

Claro que você concorda que tudo isso não é certo nem natural, pois, o natural, o certo, não causa impactos, não agride, nem entristece. As coisas certas e naturais nos deixam calmos, tranquilos, equilibrados.

E aí perguntamos: “E existe alguém que você conheça que nunca se sentiu triste, agredido, impactado?” Com certeza que sua pessoa nunca conheceu alguém assim, porque o próprio mundo, sujeito a variações de clima, sujeito a hecatombes, não permite que o povo em que nele vive siga tranquilamente sua vida, sem aborrecimentos, tristezas e desilusões.

Pelo exposto até aqui, sua pessoa, com sua observação e inteligência já chegou à conclusão de que este mundo em que vivemos e tudo que nele existe está fora do natural, sendo isso a causa do sofrimento constante no mundo.

E isso não teria conserto?

Sim, esse conserto se tornou possível a partir de 1935, através de uma grande mudança de comando de energia no Universo, que veio nos revelar que somos RACIOCINADORES e, não pensadores, e que desenvolvendo o raciocínio, nos desligamos das energias que nos fazem pensar e imaginar, e que o pensar e imaginar é que nos deixam fora da realidade NATURAL, que é ETERNA, RACIONAL.

Quando a pessoa tomar conhecimento dessa mudança, vai entender que este mundo está fora do natural, bem como todos que nele habitam, por esse mundo e todos os seus seres e feitos, estarem fora do Verdadeiro Mundo de onde tudo e todos se originaram.

Este mundo em que vivemos ainda se encontra em lutas, todos destruindo e sendo destruídos, por estar esse mundo e seus habitantes à margem das Verdadeiras Leis Naturais Universais.

Mas, a boa nova é que em 1935 chegou neste mundo o conhecimento completo dessas Leis Naturais Universais, para que tudo e todos se equilibrem, se harmonizando com a Verdadeira Natureza, a Natureza Racional, a Natureza ETERNA, onde o sofrimento e a morte não existem.

O assunto é inédito, fantástico, de empolgar ao mais rude ser!

Quantas perguntas agora, ao tomar conhecimento dessa grandiosa realidade, sua pessoa deseja fazer, não é mesmo?

Pois saiba que todas elas já estão MUITO BEM respondidas e explicadas nos mínimos detalhes, neste Livro que lhe recomendamos: Universo em Desencanto, de Cultura Racional, onde sua pessoa encontrará todas as provas e comprovações de que o sofrimento não é o natural da vida, e sim a consequência de um viver artificial, à margem das leis naturais universais.

A LUZ VERDADEIRA do Verdadeiro SABER no Universo em Desencanto está.

Por isso, esse é O LIVRO!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para O SOFRIMENTO NÃO É O NATURAL DA VIDA, E SIM A CONSEQUÊNCIA DE UM VIVER ARTIFICIAL, À MARGEM DAS LEIS NATURAIS UNIVERSAIS.

  1. Irmão Racional disse:

    Salve
    “Mas, a boa nova é que em 1935 chegou neste mundo o conhecimento completo dessas Leis Naturais Universais, para que tudo e todos se equilibrem, se harmonizando com a Verdadeira Natureza, a Natureza Racional, a Natureza ETERNA, onde o sofrimento e a morte não existem.”
    Leia o Livro UNIVERSO EM DESENCANTO!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s