CAMINHAR COM A NATUREZA, E NÃO CONTRA ELA!

CAMINHAR COM A NATUREZA, E NÃO CONTRA ELA! 1.jpg

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4Fdbzk0X3YxRU1ZYUU  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1

Salve!

 

Amigos, todos os esforços humanos, todos os empreendimentos, todas as lutas e sacrifícios sempre tiveram um só objetivo: encontrar o ponto de equilíbrio, onde todos se sintam em paz e realizados.

Mas, como se equilibrar dependentes de uma natureza que não regula? Ora calor demais, ora frio demais, ora chuva, ora seca de matar.

Enquanto estivermos dependentes dessa natureza que não regula, não poderemos jamais ficar regulados.

Por isso, nós, estudantes de Cultura Racional, a cultura natural da Natureza, estamos aqui, de forma incansável e voluntária, esclarecendo e afirmando a todos que a natureza em que sempre a humanidade esteve ligada e subordinada, não é a VERDADEIRA NATUREZA.

São duas naturezas: a deformada, que não regula, e a Natureza Superior, a verdadeira, que há tempos que se perderam no esquecimento, a humanidade abandonou para seguir a linha da natureza deformada.

Em 1935, a Natureza Superior, a que foi relegada pela humanidade, se apresentou à Terra para dar a todos a oportunidade de retomarem a caminhada de LUZ que foi abandonada.

Esse é o marco do Terceiro Milênio, onde a ENERGIA SUPERIOR, a ENERGIA do mundo de onde saímos um dia, a ENERGIA RACIONAL, veio à Terra para dar todos os esclarecimentos do porquê dos desequilíbrios universais e como colocar fim em todos eles.

Houve, assim, uma mudança de vital importância para a sobrevivência da vida na Terra, mudança essa que toda a humanidade tem como dever procurar conhecer para, enfim SE CONHECER, pois, onde há sofrimento, como é o caso deste mundo em que vivemos, é porque não existe o SABER VERDADEIRO, já que a ignorância é a mãe de todos os desequilíbrios.

Somos dependentes da Natureza. Se houve mudança como essa, de vital importância para o mundo, louco será o que ignorá-la.

Portanto, caminhar com a Natureza e não contra ELA, é procurar se inteirar dessa mudança que houve em 1935, onde a função pensamento perdeu todo o sentido no desenvolvimento humano, porque está em ordem do dia a função RACIOCÍNIO.

Para entender tudo isso e caminhar paralelamente à Natureza, tendo como retorno a abertura de todas as portas para o equilíbrio moral, físico e financeiro de sua pessoa e de todos que o cercam, você, Amigo, deve procurar conhecer o Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, caso contrário, será ignorado pela Força Maior que é a Natureza, que exige de todos um comportamento absolutamente equilibrado, para que façamos jus à sua proteção, orientação, guarda e manutenção.

Isso é muito sério!

A quem duvidar, ninguém, mas, ninguém mesmo poderá lhe valer.

Acorde, Amigo, e cuide-se!

Universo em Desencanto, de Cultura Racional: esse é o Livro!

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para CAMINHAR COM A NATUREZA, E NÃO CONTRA ELA!

  1. Irmão Racional disse:

    Salve
    “Portanto, caminhar com a Natureza e não contra ELA, é procurar se inteirar dessa mudança que houve em 1935, onde a função pensamento perdeu todo o sentido no desenvolvimento humano, porque está em ordem do dia a função RACIOCÍNIO.”
    Leia o Livro UNIVERSO EM DESENCANTO!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s