SAUDÁVEL SABER A DIFERENÇA ENTRE O QUE SE PODE E O QUE SE DEVE FAZER.

SAUDÁVEL SABER A DIFERENÇA ENTRE O QUE PODE E O QUE DEVE FAZER.

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4Fdb1lFcEJ3VlRwZTQ  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1

Salve!

 

Amigos, a vida para ser bem vivida precisa respeitar limites. Há eternidades atrás, por desrespeitarmos limites, demos causa a este mundo em que vivemos, do qual hoje vivemos a reclamar. Fizemos o que podíamos, mas, não o que devíamos.

SAUDÁVEL É SABER A DIFERENÇA ENTRE O QUE SE PODE E O QUE SE DEVE FAZER.

Poder a pessoa pode, pode fazer o que quiser, mas, não pode evitar as consequências do que faz ao seu bel prazer.

Uma mesa que aguenta 100 quilos, não suportará 500 quilos sem que se quebre.

Assim é a vida: tem limites. Fora deles, há a dor, o sofrimento.

O mundo em que vivemos é consequência de uma falta de limites cometida em idos perdidos. Um mundo erroneamente explicado como criação DIVINA, como se DEUS fosse um ser desequilibrado para criar seres portadores de sentimentos que não dignificam nem enobrecem, como assim são os animais Racionais e irracionais, cheios de defeitos.

E por ter sido nós os causadores deste mundo deformado em que vivemos, podemos reclamar, mas, não deveríamos fazê-lo, porque estamos a sofrer a consequência do que fizemos.

Um vivente que tenha um pingo de inteligência e de bom senso, vai é tratar de se corrigir e de daqui sair, e não de reclamar, que reclamação não resolve nada.

E assim, não vai se irritar com barulhos a mais na vizinhança, com gritarias, enfim, com toda sorte de desequilíbrio dos demais, porque você também tem os seus, somos todos errados, por termos um dia, lá no mundo dos eternos, ultrapassado os limites da pureza, dando causa a tudo que hoje passamos, que foi imposição nossa mesma, a nós mesmos.

Então, pra que reclamar e para quem reclamar? Reclamação não vai tirar ninguém do desequilíbrio, ao qual todos estamos sujeitos enquanto neste mundo permanecermos ligados. E outra, toda reclamação volta pra nós mesmos, os verdadeiros causadores de tudo que nos tira do sério. E aí, isso não é coisa de infantes? É como uma criança que bota o dedinho na água fervendo e sai a chorar e reclamar do dedo queimado.

Amigos, precisamos todos de tomar atitudes mais adultas, atitudes sérias pra colocar fim nessa choradeira que se espalha pelo mundo inteiro.

Chega de crendices, de desgostos, de revoltas, enfim, de todas as atitudes de revoltas para conosco mesmos. Temos que nos conscientizar de que temos uma semente RACIONAL, e é nela que devemos nos pautar para conserto de cada um de nós.

Mas, primeiro de tudo, é preciso conhecer essa semente, que se encontra dentro de nós. E como tudo para se aprender é preciso estudar, pesquisar e colocar em prática, aqui vai o endereço certo para saber tudo a respeito dessa semente RACIONAL, que é o raciocínio, uma ENERGIA SUPERIOR, paralisada em nossa glândula pineal, que requer, para seu funcionamento, que tenhamos a cultura que ela contém: Universo em Desencanto, de Cultura Racional, livro transcendental, ditado pelo Mundo Superior, de onde somos originários.

Esse é o endereço literário do conserto de cada um de nós aqui na Terra, e onde cada qual vai tratar de se curar dos desequilíbrios que todos nós, sem exceção, demos causa.

Quando cada qual tiver desenvolvido o seu raciocínio, negatividade alguma terá acesso à pessoa, porque não existe força alguma superior ao raciocínio, que é uma ENERGIA RACIONAL, a Energia Verdadeira de DEUS, dentro de cada um de nós.

E olha só, Amigo, ninguém, mas ninguém mesmo tem força e poder para tirar de você o seu desequilíbrio. Essa força e esse poder estão em você mesmo, no seu RACIOCÍNIO. Portanto, resta a você SE CONHECER racionalmente, para colocar fim no seu sofrimento, que é causado pelo seu desequilíbrio.

Quando todos se conscientizarem disso, finda-se a missão de atuação da negatividade na Terra, porque acesso algum ela terá em pessoa alguma aqui na Terra.

Colabore com o MUNDO RACIONAL, colaborando consigo mesmo, para que este mundo em que vivemos retorne à origem de onde veio, onde a paz, o amor e a concórdia reinam de forma absoluta.

Como colaborar?

Desenvolvendo o seu raciocínio, lendo Universo em Desencanto, e divulgando tudo isso que aqui está bem explicadinho.

No Livro Universo em Desencanto, vão saber muito mais, com riqueza de detalhes e explicações superiores.

Universo em Desencanto, de Cultura Racional: esse é o Livro que nos ensina que o que podemos fazer é bem diferente do que devemos fazer!

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para SAUDÁVEL SABER A DIFERENÇA ENTRE O QUE SE PODE E O QUE SE DEVE FAZER.

  1. Irmão Racional disse:

    Salve
    “Quando cada qual tiver desenvolvido o seu raciocínio, negatividade alguma terá acesso à pessoa, porque não existe força alguma superior ao raciocínio, que é uma ENERGIA RACIONAL, a Energia Verdadeira de DEUS, dentro de cada um de nós.”
    Leia o Livro UNIVERSO EM DESENCANTO!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s