PARA SE ENCONTRAR É PRECISO SE CONHECER RACIONALMENTE

O LIVRO-DEUS

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdTTdUYzU0V1hUWWM  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1

Salve!

 

Amigo, se sua pessoa tem uma das peças de um quebra-cabeças, desconhecendo o que esse quebra cabeças forma e onde ele se encontra, não poderá jamais colocar a referida peça no devido lugar, por desconhecer qual a posição dessa peça junto às demais e de que quebra-cabeças veio.

Pois é, veja como isso pode ser ampliado para entendimento de como o desconhecer a realidade sobre qualquer coisa, assunto ou sobre si mesmo e a vida, torna impossível o acertar, fazendo com que nossas ações sejam um cadenciar de erros sobre erros.

Conclusão: é preciso conhecer a causa para ter domínio sobre o efeito. Nossos procedimentos sem o “SE CONHECER” e desconhecidos também do mundo em que vivemos e do mundo de onde viemos, é que tornou esta vida de matéria um verdadeiro hospício, com bilhões de peças fora do lugar e sem se entender nem entender as demais peças, que são os seres visíveis e invisíveis, componentes deste mundo em que habitamos.

E, assim, tudo e todos desencontrados, pelos desentendimentos serem constantes, vão gerando dia após dia: atritos, conflitos, brigas, terrores, guerras e mortes.

Tudo e todos desencontrados, por tudo e todos não SE CONHECEREM, desconhecendo quem são, de onde vieram, como vieram e como voltar para de onde realmente são.

Portanto, é impossível SE ENCONTRAR sem SE CONHECER. O encontro consigo mesmo está, portanto, no SE CONHECER.

Amigo, procure SE ENCONTRAR no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, porque nesse Livro sua pessoa vai saber tudo o que lhe falta saber sobre QUEM SOMOS, DE ONDE VIEMOS, COMO VIEMOS, PARA ONDE VAMOS e COMO VAMOS, razão pela qual se diz que esse Livro é o Livro do SE CONHECER, sendo, então, o Livro do SE ENCONTRAR.

Este universo em que vivemos é apenas uma pequena peça, uma pequena parte desviada de um Universo imensamente maior e SUPERIOR.

E para que este Universo em que vivemos retorne à sua posição no Universo Superior, é preciso que haja a união de tudo e de todos, de forma a nos considerarmos todos irmãos,  como uma só peça a encaixar no Mundo Superior.

Desta forma, vai haver, então, nossa reintegração nesse Mundo Superior de onde saímos há várias eternidades, pelo transbordamento do livre arbítrio, pela expansão da vontade acima do limite da eternidade, eternidade essa que é uma resultante da linha de pureza, limpeza e perfeição absolutas.

Por isso estarmos afirmando há mais de oito décadas, que continuar desenvolvendo essa vida fora do nosso Universo Verdadeiro, o MUNDO RACIONAL, não tem sentido algum, porque vamos nos tornando cada vez mais distantes do nosso Verdadeiro Mundo, e mais degenerados e deformados, por estarmos desenvolvendo um progresso sem sentido algum, por estarmos desligados de nossa função natural no MUNDO RACIONAL.

Afinal, você já se perguntou o que está fazendo aqui neste mundo de sofrimentos e dores?

A realidade é que você e o resto do mundo não estão fazendo nada, nós nada fazemos de real, a não ser manter a degeneração, deformação e poluição.

Que vida primária e sem sentido algum, sentido só para baixo, degenerando, deformando e poluindo cada vez mais, tornando-nos a cada dia mais desunidos e sem humanidade!

Amigos, já está na hora de colocar fim nessa presepada do nada. Já se encontra entre nós o SABER VERDADEIRO, completo, para nos reconduzir à ORIGEM. E esse SABER se encontra no Livro Universo em Desencanto, o Livro do SE ENCONTRAR pelo SE CONHECER RACIONALMENTE.

Vamos todos ler esse inédito Livro que veio da SUPREMACIA RACIONAL, do PODER DOS PODERES, única FORÇA em condições de nos comandar e dirigir para retorno à nossa Verdadeira Morada, por ter sido esse Livro ditado pela Verdadeira DIVINA PROVIDÊNCIA.

Mas, como a vontade é livre, DEUS VERDADEIRO, o RACIONAL SUPERIOR já providenciou como retirar daqui deste mundo primário os que quiserem voltar, para que retornem às suas funções naturais RACIONAIS no MUNDO RACIONAL, deixando os que se recusarem a voltar, a continuar seu progresso do nada, sem sentido e sem base, descendo ainda mais, através de transformações constantes em classes cada vez mais degeneradas, deformadas, poluídas e enfraquecidas, nas classes dos irracionais.

Veja, pois, Amigo, como esse Livro Universo em Desencanto vai lhe favorecer, proporcionando-lhe um viver CERTO, direcionado para o retorno, sendo tudo facilitado à sua pessoa pela Mãe Natureza, para que não haja impedimento nem bloqueio algum em sua vida, acelerando seu processo de retorno à ORIGEM.

Todo o Universo em que vivemos aguarda de todos esse querer voltar à ORIGEM. E, por isso, quando a pessoa decide por esse retorno, tudo lhe corre a favor.

Entendeu agora, Amigo, como todos nós estamos errados? Errados por estarmos fora do nosso Verdadeiro Mundo. E apesar de errados, cobrando o CERTO dos dirigentes, quando, para o vivente cobrar o CERTO, ele teria que conhecer o CERTO.

E quem conhece o CERTO, não vai cobrar do dirigente o errado, que é a manutenção de tudo como sempre foi, só trabalhando para descer sempre, crente que está progredindo, não enxergando que a cada dia regride mais, devido todos estarem adotando uma cultura artificial, a cultura do pensamento, que conduz o vivente ao distanciamento cada dia maior da ORIGEM VERDADEIRA, que é DEUS, o RACIONAL SUPERIOR, o SUPREMO DO MUNDO RACIONAL.

Quem está com o CERTO em mãos, não cobra isso ou aquilo de ninguém, porque SABE que todos os desequilíbrios mundiais são decorrentes do desconhecimento da mudança de Fase da Natureza, que houve em 1935, e o que todos precisam e necessitam é de tomar conhecimento dessa mudança, alertando a todos sobre ela, para que cada qual procure se acertar de acordo com a Nova Fase da Natureza, a Fase Racional do Terceiro Milênio, passando a SE CONHECER no Livro do Momento, Universo em Desencanto, pelo desenvolvimento do seu raciocínio.

Todos precisam ser alertados e ficar cientes de que o pensamento, que vigorava no Segundo Milênio, não vigora mais, foi afastado, para comandar a Natureza o Terceiro Milênio, a ENERGIA RACIONAL, a Energia do desenvolvimento do raciocínio, que veio substituir o pensamento.

E é por causa dessa mudança que tudo de ruim está se passando no mundo: os desacertos, os descontroles financeiros, dívidas e mais dívidas, falências e mais falências, e outras falências ainda a caminho estão, que irão surpreender o mundo.

Minha gente, ninguém pode viver bem, desconhecendo como causa dos desequilíbrios universais, o afastamento do pensamento, da direção da Natureza.

O comando do pensamento se afastou, mas, a contragosto, e quer destruir tudo e todos. Só que ele sabe que não deve dizimar tudo e todos, porque essa mudança foi ordenada pela SUPREMACIA RACIONAL, o PODER DOS PODERES, o RACIONAL SUPERIOR, a quem deve obediência, por já ter se rendido ao RACIONAL SUPERIOR.

Por isso, não poder dizimar e destruir tudo e todos como gostaria, mas, mesmo assim está fazendo muitos estragos, porque se revolta com o fato da humanidade receber este grande presente do MUNDO SUPERIOR, que é o retorno de todos à ORIGEM, e não levar a sério as recomendações feitas pela Natureza através dos estudantes de Cultura Racional, que há muito vêm insistindo com toda a humanidade para ler o Livro de nossa verdadeira salvação eterna, Universo em Desencanto.

Hoje a Fase é Racional, é a fase do raciocínio, o CERTO que está na Terra para ORIENTAR, DIRIGIR e ACERTAR a vida de quem quer viver CERTO RACIONALMENTE, ou seja, canalizando toda sua vida para o retorno à nossa Verdadeira Origem, o MUNDO RACIONAL.

Toda essa orientação CERTA e POSITIVA você só terá com o seu raciocínio desenvolvido, lendo e relendo o Livro do Terceiro Milênio, da ENERGIA RACIONAL.

Aí, Amigo, é que você vai ver como estão errados todos que cobram o CERTO, quando o CERTO, na verdade, desconhecem, achando que os dirigentes estão fazendo o errado, por não darem o que uns e outros querem, esquecendo que dirigentes e povo estão ambos errados por não atenderem o CERTO determinado pelo Verdadeiro DONO DO MUNDO, que é a leitura de Universo em Desencanto para retorno ao Mundo de onde saímos, o MUNDO RACIONAL.

Esse desajuste financeiro que campeia pelo mundo, esse desequilíbrio descontrolado de quererem que tudo seja feito como uns e outros querem, é consequência da falta de raciocínio, que tem levado os viventes a se acharem donos do mundo, pelo distanciamento de todos da CONSISTÊNCIA DIVINA, que há muito não respeitam e ignoram.

Não é bem por aí, nessa linha artificial que alimenta o desrespeito, que se vai consertar o mundo! O desrespeito é uma violência. E violência gera violência!

Todos são errados pelo fato do desconhecimento de que todo esse desacerto deve-se à mudança de fase da Natureza, o afastamento do Comando do pensamento em 1935.

Não vai ter jeito para ninguém com o pensamento, porque só o raciocínio tem a solução de tudo e de todos, por ser o DONO DA VIDA de todos.

E o raciocínio está no Livro Universo em Desencanto para SOCORRER quem quiser ser socorrido, pois as dificuldades serão, a cada dia, de pior para pior.

Vivemos em um mundo cheio de problemas com famílias, com filhos, com drogas, com a violência, prosperando dia a dia, o medo de tudo e de todos. O medo está com todos os viventes.

A preocupação com filhos quando saem para suas diversões, os pais não sabem se vão voltar.

Todos estão sendo bombardeados por essa negatividade que vibra no mundo inteiro, que é a energia magnética, o mal puro, que comanda o pensamento, e que faz de tudo para afastar o Livro Universo em Desencanto de quem quer se acertar na vida.

O magnético quer levar todos que puder para o reinado dele.

Não caia nessa, Amigo! Encontre consigo mesmo, passando a SE CONHECER RACIONALMENTE no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Esse é O LIVRO!

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para PARA SE ENCONTRAR É PRECISO SE CONHECER RACIONALMENTE

  1. Irmão Racional disse:

    Salve
    “Hoje a Fase é Racional, é a fase do raciocínio, o CERTO que está na Terra para ORIENTAR, DIRIGIR e ACERTAR a vida de quem quer viver CERTO RACIONALMENTE, ou seja, canalizando toda sua vida para o retorno à nossa Verdadeira Origem, o MUNDO RACIONAL.”
    Leia o Livro UNIVERSO EM DESENCANTO!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s