RACIONALIZAR É PRECISO

RACIONALIZAR É PRECISO

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdNEV4YXI1YV9wS00  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1

Quando se alteram os componentes que geram determinado padrão, ou mesmo se não forem alterados, mas, não seguirem a ordem natural de sua ocorrência para gerar o efeito padrão, não se obtém o mesmo resultado.

Isso é tão óbvio, que dispensa maiores comentários.

Tudo tem a fórmula certa e o tempo certo para gerar o efeito ideal. Sem o respeito a essa fórmula e ao seu tempo de ocorrência, desanda, extrapola o padrão, perde a linha certa e, dentro dessa nova linha gerada, tudo que se faz para conseguir o padrão, desanda e extrapola cada vez mais, indefinidamente, a não ser que se retorne e se obedeça à formula original e ao tempo de ocorrência de cada componente da fórmula.

Podemos resumir isso assim, tendo em vista o equilíbrio da humanidade: “Natural é tudo aquilo que pode ser sem prejuízo de ninguém!” (RACIONAL SUPERIOR) Saiu do natural, cai no artificial. O Natural, portanto, gera a felicidade constante, eterna, onde ninguém jamais é prejudicado. O artificial, ao contrário, gera a infelicidade, com felicidades aparentes, por serem felicidades temporárias.

E se olhamos para o mundo ao nosso redor, do passado até aos dias de hoje, constatamos a ausência da verdadeira felicidade, a eterna.

Isso prova que este mundo em que vivemos, com todos os seus pertences e viventes, visíveis e invisíveis, está fora do seu natural.

Somos um contingente, com certeza, que tomou o rumo fora do natural, fora da eternidade, querendo nesta linha artificial encontrar o natural, que é a felicidade eterna.

Com certeza houve um transbordamento, onde tudo desandou. E tudo que fazemos para consolidar uma vida equilibrada, cada vez mais desanda tudo.

Tentamos essa consolidação através das ciências, das filosofias, das doutrinas, das seitas, das religiões, e em cada tentativa só pioramos tudo, pois o ser humano não conseguiu se equilibrar, ao contrário, as desumanidades crescem assustadoramente.

A única coisa que conseguimos foi aumentar o lixo de tudo que desandou num início que ficou no esquecimento. Lixos físicos, morais, espirituais e de toda espécie, por tudo ter sido criado dentro da linha fora do natural, extrapolando o que é realmente preciso e necessário.

Portanto, o que todos precisamos fazer é voltar aos limites do natural, racionalizando nossa vida e nosso modo de viver.

Tudo que é demais sobra. Toda sobra acaba indo para lixeira. E este mundo em que vivemos se tornou o depósito das sobras, dos desnecessários, tornou-se uma verdadeira lixeira. E quanto mais progredirmos dentro desta linha artificial em que vivemos, maior sofrimento colheremos, por estarmos vivendo dentro de uma gigantesca lixeira, cujo lixo não pára de crescer. É lixo gerando mais lixos.

Para voltar ao natural, é preciso racionalizar tudo e todos. E para racionalizar tudo e todos, é preciso conhecer o verdadeiro natural deste mundo em que vivemos e o natural de tudo e de todos.

Isso agora é possível, através do Conhecimento Racional, contido no 1º volume dos Livros Universo em Desencanto, ditado pelo RACIONAL SUPERIOR aqui no Brasil, mostrando quem somos hoje, de onde viemos e para onde vamos, e o que fizemos no Mundo dos Eternos para chegarmos a essa condição precária de habitantes desta grande lixeira, que antes de assim ser, era uma parte puríssima, limpíssima e eterna, que deixou de ser o que era por culpa exclusivamente nossa, que hoje sofremos as consequências de um passo dado fora do natural, natural esse que ficou no esquecimento.

Saibam: não existe nenhum outro livro que possa nos dar a fórmula da vida dentro da linha verdadeiramente natural, que é a LINHA RACIONAL.

A humanidade, ainda em maioria, não se deu conta de que a cada dia contribui para o próprio mal, para o mal de tudo e de todos, por melhor que seja a sua intenção, devido o desconhecimento do verdadeiro natural. E fica sonhando com dias melhores que, dentro dessa ótica artificial, nunca existiu e nem existirá.

Feliz de quem acordar em tempo para o tempo CERTO que já à Terra chegou para cada qual SE RACIONALIZAR e passar a SE CONHECER, pelo desenvolvimento do raciocínio, o único elo de ligação com o verdadeiro natural, que é o MUNDO RACIONAL.

RACIONALIZAR É PRECISO: leiam, com urgência, e estudem o 1º volume de Universo em Desencanto, repetidas vezes, até se racionalizar. Aí a pessoa começará a enxergar que a cultura que desenvolvemos é completamente o inverso da CULTURA RACIONAL, a cultura natural da Verdadeira Natureza, a Natureza Racional do animal Racional que, racionalizado, eleva-se para Aparelho Racional, desligando-se da parte animal, a parte que é fruto daquilo que desandou.

Saudações Racionais a todos!

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s