SÓ UM LIVRO NA TERRA NOS TORNA LIVRES DAS GARRAS DO MAL

O LIVRO-DEUS

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdUkJ4WXJtYkoycXc  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1

Salve!

 

O sofrimento sempre existiu no mundo, e todos concordam com isso. E todos também concordam que o sofrimento nos faz sentir mal. E se nos faz sentir mal, é porque nossa verdadeira natureza é do bem e, com certeza, aqui na Terra, sempre estivemos desligados dela, caso contrário sentiríamos sempre bem, e jamais mal.

Esses são pontos óbvios, mas que as pessoas, por falta de atenção não procuravam refletir sobre eles, caso contrário já teriam há muito concluído que estamos fora do nosso natural e que precisamos urgentemente conhecê-lo e a ele retornar.

Portanto, estamos ligados no mal, o mal existe, por estarmos desligados do BEM VERDADEIRO, que é nossa verdadeira natureza.

O mal é uma energia que ninguém vê, mas, sente seus efeitos. Sente sua atuação sobre as pessoas.

E toda a humanidade precisa conhecer o porquê dessa energia negativa, dessa energia do mal, que é a energia magnética, para saber como sair das garras dela.

A função dessa energia negativa é nos fazer sofrer até que entendamos que estamos fora do nosso natural e que precisamos aceitar esse nosso natural, que é o verdadeiro.

Enquanto renegarmos o nosso natural, continuaremos neste mundo, nascendo, morrendo e nascendo novamente, e cada vez sofrendo mais, por nascermos cada vez em piores condições, chegando ao cúmulo de perdermos a oportunidade de conhecer esse nosso verdadeiro natural, que é de RACIONAL. Aí é quando nos resta somente a parte animal de animal Racional, e nos transformamos para a longa e terrível hierarquia dos animais irracionais.

Este mundo em que vivemos é o Reinado do Mal. Para nos livrarmos desse mal, é preciso passar a SE CONHECER RACIONALMENTE, e essa possibilidade agora existe, desde 1935, com a entrada do Terceiro Milênio que nos trouxe a ENERGIA DO BEM VERDADEIRO, a ENERGIA RACIONAL, materializada em letras nos Livros Universo em Desencanto, os Livros do desenvolvimento do nosso natural de Racional, os Livros do desenvolvimento do nosso raciocínio.

Somente nesses Livros, Universo em Desencanto, de Cultura Racional, a pessoa encontra a ENERGIA DO SEU NATURAL, a ENERGIA RACIONAL, e em nenhum outro livro.

Toda humanidade precisa com urgência se racionalizar com a ligação na ENERGIA RACIONAL de Universo em Desencanto, porque todos já sofreram demais sob o jugo da energia magnética, que é o comando do Reinado do Mal. E se assim todos têm sofrido é devido o desconhecimento que existia entre todos, sobre a ENERGIA RACIONAL, que agora na Terra já está para equilíbrio e felicidade de todos.

Por isso, todos que já conhecem a ENERGIA RACIONAL, não poupam tempo, nem distância para fazer propagandas da ENERGIA RACIONAL e levar ao conhecimento de toda a humanidade este grande acontecimento ocorrido em 1935, da chegada da ENERGIA RACIONAL para comando da Natureza, de todos que abraçarem o Livro do Momento na Natureza, Universo em Desencanto.

A energia magnética, que é mal puro, irá se retirar de sua função de atuação no pensamento humano, somente quando a humanidade abraçar a ENERGIA RACIONAL, ATRAVÉS DA LEITURA de Universo em Desencanto.

Essa a razão das constantes propagandas feitas pelos estudantes de Cultura Racional, dos Livros Universo em Desencanto, que beneficiados pela ENERGIA RACIONAL, estão cansados de saber que a paz e a felicidade de todos é impossível para quem não se liga à ENERGIA RACIONAL.

Proteção, segurança, assistência e orientação CERTA para os negócios e para a vida, só mesmo com a ligação na ENERGIA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.

A mudança no mundo foi grande com a entrada da ENERGIA RACIONAL, pois, tudo e todos têm que ser racionalizados, por ter chegado o tempo de tudo e todos retornar à ORIGEM, de onde tudo e todos vieram.

E se não aceitam essa realidade, são duramente perseguidos pelas garras do mal, até que se convençam de que estão fora do seu verdadeiro natural, que é no Mundo Superior, o MUNDO RACIONAL, tendo havido já a ligação do MUNDO RACIONAL a este mundo desequilibrado onde vivemos, para facilitar nossa ligação ao MUNDO RACIONAL.

Minha Gente, vamos colaborar para o bem de tudo e de todos, vamos todos ler e reler, mas, ler e reler mesmo, os Livros de Cultura Racional, por ser essa a única atitude que irá dar solução definitiva a todos os problemas seriíssimos pelos quais o mundo atual está passando.

Não se iludam com mais nada, pois, tudo que sempre existiu nunca deu conta de equilibrar nada nem ninguém, por ter sido fruto do pensamento, que é regido pela energia magnética, o puro mal.

Avante, meus Irmãos e Irmãs, que o tempo que nos resta é pouco para desenvolvimento do raciocínio e ligação definitiva na ENERGIA RACIONAL. Terminado esse tempo, descerão para a classe dos irracionais todos que não tiverem pelo menos iniciado o desenvolvimento do seu raciocínio.

Vamos ser gratos a DEUS que nos enviou esta derradeira oportunidade para nos livrarmos definitivamente do mal, lendo e relendo o 1º volume de Universo em Desencanto!

Vamos RACIONALIZAR o Mundo, porque o mundo racionalizado será um mundo de paz, amor e concórdia, todos concordando com todos, na certeza absoluta de que o raciocínio UNE e o pensamento divide.

União é o que todos querem e precisam. E UNIÃO quem faz é somente a ENERGIA RACIONAL, do Universo em Desencanto.

Por isso, esse é O LIVRO!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s