A NATUREZA NÃO ESTÁ BRINCANDO, PRESTA ATENÇÃO NOS MOVIMENTOS MUNDIAIS. PROCURE SE SALVAR!

O LIVRO-DEUS

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4Fda2w4UWFLSWZNSDA  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1 (1)

Salve!

 

 

Amigo, o desequilíbrio no mundo está assustador, prova de que a Natureza não está nada satisfeita com a humanidade, já que é ELA quem governa tudo e todos.

As monstruosidades já chegaram a todas as instituições, a todas as classes sociais, indiferente a sexo, raça e idade.

É hora de refletir sobre sua participação neste contexto universal, pois, fazemos parte de um conjunto, onde, num mesmo barco, convivem visíveis e invisíveis.

É preciso e necessário que cada qual passe a SE CONHECER RACIONALMENTE, para poder SE SALVAR.

Conheça o Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional para saber o que é preciso para conseguir essa sua salvação.

Não viva iludido com estes artifícios que a negatividade do mundo fez para dificultar o vivente de conhecer o BEM mais precioso de sua vida, que é a CULTURA RACIONAL, para o seu amparo, saúde e proteção.

Hoje a vida está de um jeito, que o vivente sai de casa e não sabe se vai voltar. Por isso a frase no início: “É preciso e necessário que cada qual passe a SE CONHECER RACIONALMENTE, para poder SE SALVAR.”

E essa salvação está na ENERGIA RACIONAL do Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Aí, os iludidos pela vida dizem:

“A morte faz parte da vida!”

Sim, faz, mas, para tudo tem hora, e o morrer sem estar na hora é triste, muito triste, pelo fato de não saber o que vai encontrar do outro lado da vida, porque a morte gira em torno de um outro mundo, ou melhor, uma outra dimensão deste mesmo mundo em que nos encontramos, desconhecida da humanidade, a parte invisível deste campo material, que é terrível.

Morrendo antes de SE CONHECER RACIONALMENTE, vai se transformar em um ser inferior, componente dessa dimensão que pertence aos irracionais.

E o SE CONHECER RACIONALMENTE somente é possível através do Livro Universo em Desencanto.

Por isso, Amigo, que é preciso conhecer o Livro do prolongamento da Vida Racional, para que tenhamos tempo para desenvolver essa Força Racional que todos temos dentro de nós e desconhecíamos, e que é o RACIOCÍNIO, que é uma ENERGIA RACIONAL materializada e adormecida na glândula pineal.

E que o raciocínio é o DONO de sua vida e da vida de toda humanidade. E é o raciocínio que, através de sua leitura do Livro Universo em Desencanto, lhe dará cobertura em suas caminhadas.

Procure SE CONHECER RACIONALMENTE, Amigo, para o encontro de sua individualidade, encontrando o seu equilíbrio perdido, para que possa ter uma vida próspera e feliz.

Não é nada agradável morrer agora, sem ter conhecido o modo de como salvar sua verdadeira vida, que é a VIDA RACIONAL.

Não custa nada adquirir o LIVRO DA SOLUÇÃO de seus problemas, para poder ter uma vida longa, através do seu raciocínio, o PROTETOR DE SUA VIDA.

O Livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional!

Esse é O LIVRO!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para A NATUREZA NÃO ESTÁ BRINCANDO, PRESTA ATENÇÃO NOS MOVIMENTOS MUNDIAIS. PROCURE SE SALVAR!

  1. Gilberto Mauricio de Rezende Carnasciali disse:

    Vide Houston, no Texas!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s