NÃO TIRE SATISFAÇÕES COM QUEM LHE PREJUDICA. A CULPA É DO INVISÍVEL QUE CONDUZIU AO MAL FEITO.

NÃO TIRE SATISFAÇÕES COM QUEM LHE PREJUDICA. A CULPA É DO INVISÍVEL QUE CONDUZIU AO MAL FEITO.

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdMFdzbDlBSkRGOE0  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1 (1)

Salve!

 

 

Amigo, procure não tirar satisfações com o problema que na hora se apresentou.

Todos os acontecimentos errados que se nos apresentam são causados pela energia magnética, que é o puro mal que atua no pensamento dos viventes. Energia ninguém vê, sendo superior aos seres visíveis. E tirar satisfações com o invisível é loucura, porque o invisível criou aquela situação de desconforto para desencantar os viventes da matéria, que é pura ilusão. Se o vivente já estivesse desencantado da matéria, a energia magnética não criaria a situação de desconforto.

E, assim, o vivente pensou, vai fazer o que lhe foi jogado pra fazer. E coisa boa é que não foi, porque o pensamento não foi feito para acertar.

Este mundo em que vivemos é comandado por duas energias, a elétrica e a magnética, que estão vibrando sobre os viventes para lapidar todos.

E todos são mesmo lapidados, desde que nascem até que morrem, sendo a morte apenas uma transformação para melhor, quando a pessoa está ligada à ENERGIA RACIONAL, do puro bem, ou para pior, quando ligada às energias do chão, elétrica e magnética, o puro mal. E, assim, a vida é eterna. Mudando sempre de uma vida para outra.

A lapidação de todos é a missão dessas duas energias do chão, elétrica e magnética, feitas para desacertar a vida de todos, dificultando e fechando os caminhos por onde os viventes queiram ir, para busca de um progresso na vida, nos negócios, na situação financeira.

Mas, tudo isso tem uma razão de ser. Esses desacertos e toda essa negatividade que se apresentam na vida de todos é para que todos procurem a SOLUÇÃO DEFINITIVA DA VIDA, que se encontra na Nova Fase em vigor na Natureza desde 1935, a Fase Racional do Terceiro Milênio, no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, a cultura natural da Natureza.

Com a chegada do Terceiro Milênio, terminou o Segundo Milênio, para comandar a Natureza outra ENERGIA, a ENERGIA RACIONAL, a Energia do desenvolvimento do raciocínio, que é o CERTO para acertar a vida de todos.

O mal persiste na vida dos viventes até que eles abracem a Nova Fase da Natureza, abraçando a ENERGIA RACIONAL do Livro Universo em Desencanto, que está na Terra mudando para melhor a vida de todos.

Toda a humanidade está sendo alertada para o encontro com a LUZ da Razão da Vida de todos, que é o raciocínio que está à espera de todos no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Esse encontro para sua pessoa será de uma alegria interior jamais sentida, porque o raciocínio é o Dono de sua vida. E como Dono, lhe protege, lhe dirige, afastando-o de encontros com elementos negativos.

Adquira o seu primeiro volume e tome conhecimento da razão de tudo que existe neste mundo em que vivemos. Saberá, aí, quem somos, de onde viemos e para onde vamos, como também a Verdadeira Origem da Humanidade.

Saiba tudo sobre a formação deste mundo e de tudo que nele existe.

Siga pela LINHA CERTA: o raciocínio! E nunca mais tire satisfações com ninguém. Respeite o INVISÍVEL! Nós materializados é que estamos errados! A prova disso também se encontra no Livro Racional.

O Livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional!

Esse é o Livro!

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para NÃO TIRE SATISFAÇÕES COM QUEM LHE PREJUDICA. A CULPA É DO INVISÍVEL QUE CONDUZIU AO MAL FEITO.

  1. Gilberto Mauricio de Rezende Carnasciali disse:

    Veja só, o cego na matéria, que nada enxerga, nem a si próprio, como vai tirar satisfação de um ser invisível que ele desconhece? Essa é a tragédia que a população mundial vive: encantada pelos artifícios, e só o que consegue ver, pois o precipício que se abre a sua frente e solenemente ignorado. Nada a fazer? Tudo a fazer. Esclarecer esse povo que existe um outro mundo de onde todos vieram e que voltarão mediante a leitura da Obra máxima de Cultura Racional “universo em Desencanto”; o MUNDO RACIONAL.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s