QUAL É A VERDADEIRA FONTE DO VERDADEIRO AMOR?

x.jpg

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdRFVOV05FUlQxdzA  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1 (1)

(Leony Pereira Moreira de Castilho, estudante de Cultura Racional, Brasília, DF)

(*)

Salve!

 

 

Amigos, os viventes desconhecem o Verdadeiro Amor. O amor que une, o amor que ajuda o irmão a caminhar, que ajuda a levantar, o amor que dá as mãos para fazer o bem sem olhar a quem, o amor que diz: “Levante a cabeça, olhe para o Alto e sinta que a maldade que está no mundo é a falta do Verdadeiro Amor.”

E é esse AMOR que todos querem, mas, que só vão encontrar no Livro Universo em Desencanto de Cultura Racional, por vir esse Livro da fonte alcandorada do Verdadeiro Amor, que é a LUZ DA DIVINA PROVIDÊNCIA.

E por ser emanado da LUZ DA DIVINA PROVIDÊNCIA, é o amor que orienta, que SALVA, que dirige todos para caminharem com o amor que todos procuram e está dentro de cada qual, que é o raciocínio, a ENERGIA RACIONAL, do Verdadeiro DEUS, materializada na cabeça de todos na Glândula Pineal.

O raciocínio é quem afasta nossos passos dos encontros indesejáveis com marginais, viventes cheios de ódio pela vida humana, que destroem vidas sem o menor sentimento, apenas pelo prazer de matar.

E é por isso que todos precisam passar a SE CONHECER RACIONALMENTE, conhecendo a LUZ DA REDENÇÃO UNIVERSAL que está no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, para se encontrarem com esse Verdadeiro AMOR que toda a humanidade procura.

E quando tomarem conhecimento das Mensagens trazidas para todos no Universo em Desencanto, verão que só UM GRANDE E VERDADEIRO AMOR dedicado a quem caminha sem um arrimo na vida, é que tem poder para SALVAR esse vivente, afastando-o do caminho do ódio, das drogas, bem como para salvar os transtornados pelas buscas daquilo que buscam sem saber o que buscam, por desconhecerem o que há muito perderam, há longas eternidades perdidas.

Nasceram em um mundo onde a negatividade, o mal, é que vibra, superando o bem deste mundo, por ser esse bem um bem aparente. E, aí, tudo se encaminhando para o que a energia do mal deseja.

Vamos acabar com isso, minha gente? Mas, para isso, é preciso que todos abracem o BEM VERDADEIRO, de uma dimensão SUPREMA que a humanidade anteriormente a 1935, jamais conheceu.

E esse BEM VERDADEIRO é o RACIOCÍNIO. Vamos conhecer o RACIOCÍNIO através do Livro Universo em Desencanto, o Livro da ENERGIA RACIONAL do Terceiro Milênio, que está na Terra desde 1935, para que todos tenham condições de desenvolver o seu raciocínio com a maior brevidade, encontrando aí o VERDADEIRO AMOR, que SALVA, que ORIENTA e que desvia de caminhos de idas sem voltas.

O BEM VERDADEIRO, o AMOR, a PAZ, o SOSSEGO e toda essa harmonia, só com o RACIOCÍNIO desenvolvido.

Hoje, 02 de setembro, é o DIA DA LUZ DA DIVINA PROVIDÊNCIA, providenciando a Harmonia Racional para todos que estão com esse Livro em mãos, lendo com toda atenção para distribuírem o Verdadeiro Amor, orientando aos pensadores sobre a Nova Fase da Natureza, a Fase Racional do Terceiro Milênio.

Sintam, Amigos, o AMOR que SALVA e que está no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Esse é O LIVRO da VERDADEIRA FONTE do VERDADEIRO AMOR!

 

 

(*)   Texto em Inglês:

https://nalub7.wordpress.com/2017/09/03/what-is-the-true-source-of-true-love/

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para QUAL É A VERDADEIRA FONTE DO VERDADEIRO AMOR?

  1. Pingback: WHAT IS THE TRUE SOURCE OF TRUE LOVE? | RACIOCINAR SEMPRE! Pensar nunca.

  2. Mary Sana disse:

    SALVE A DIVINA PROVIDÊNCIA VERDADEIRA, QUE POR AMOR PURO, VEIO DA ORIGEM, DO MUNDO RACIONAL, NOS RESGATAR DESSE ESPAÇO DE DOR E SOFRIMENTO, QUE É A VIDA MATERIAL!
    GRATIDÃO ETERNA!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s