PARA SER ETERNO PRECISA ADOTAR A CULTURA DOS ETERNOS, A CULTURA RACIONAL.

O LIVRO-DEUS

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FddElvZm5zZ1hHLUU  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1 (1)

Salve!

 

Quem é que não quer ser eterno?

Quem é que não quer ter equilíbrio perfeito?

Quem é que não deseja ver a concórdia reinar neste mundo em que vivemos?

Quem é que não quer ver o mundo livre de problemas, violência, malquerenças, fome, dificuldades financeiras, enfim, livre de sofrimentos e do atraso que faz com que uns se voltem contra os outros?

Quem é que não almeja a fartura para todos?

Quem é que não deseja ardentemente ver o mundo num progresso elevado em todos os sentidos, sem prejuízo de nada, de ninguém e da Natureza?

Todos, com certeza desejam tudo isso, mas, ficam impedidos de tudo isso vir a ser realidade, devido aos conhecimentos que adotam como VERDADE das verdades e que, na realidade, são conhecimentos incompletos, insuficientes para dar base a um mundo de perfeito equilíbrio entre os povos.

E é aí, Amigo, que chamamos sua atenção para observar o seguinte: todos querem viver, ninguém quer morrer, por mais que esteja sofrendo, mas, querem viver.

Reflita sobre esta revelação: tudo isso seria benéfico se nós não estivéssemos fora do nosso natural, vivendo em um mundo que não é o nosso verdadeiro mundo.

Portanto, é preciso passar a SE CONHECER no Livro do SE CONHECER, Universo em Desencanto, para saber em que mundo vivíamos, e porque saímos desse mundo para estarmos aqui neste segundo mundo, desconhecidos de tudo que diz respeito ao nosso Verdadeiro Mundo, que é o MUNDO RACIONAL, o Mundo da ENERGIA RACIONAL, o Mundo do RACIOCÍNIO.

Precisamos conhecer os conhecimentos culturais do nosso Verdadeiro Mundo, o MUNDO RACIONAL. Precisamos conhecer a Cultura do nosso Verdadeiro Mundo, que é o Mundo dos Eternos, para ter condições de ter aqui neste Segundo Mundo, uma vida verdadeiramente equilibrada.

Equilíbrio é a consequência da adoção de conhecimentos culturais de uma Cultura Racional, que não marginaliza ninguém, onde não existe senhor nem escravo, onde todos vivem como verdadeiros irmãos que somos.

E é adquirindo e adotando os conhecimentos de Cultura Racional que vamos saber o que fizemos no passado, antes de sermos animais Racionais, para hoje estarmos aqui neste segundo mundo sem direito de viver condignamente.

E assim, a falta do Verdadeiro Saber é o que nos conduz à morte, é o que faz com que sejamos destruídos, é que nos leva aos desastres de toda ordem, às doenças muitas vezes sem cura, e a uma infinidade de desacertos feitos pelo pensamento, por falta de raciocínio.

Sem saber quem somos, de onde viemos e para onde vamos, não temos condições de dar um passo que não resulte em sofrimento imediato ou mais tarde.

E aí, por mais que procuremos acertar com o pensamento, não conseguimos acertar. É erro em cima de erro! Desacertos em cima de desacertos, o que leva os pensadores a um descontrole sem limites e sem saber o que fazer para sair dessa linha de desequilíbrio, que é a linha do pensamento.

Mas, tudo que existe de negativo tem solução, e a solução está no aceitar e adotar a Cultura Racional, que é a cultura dos eternos, de onde emana o PODER DOS PODERES e, por isso, tem o corretivo definitivo de tudo que está em desequilíbrio. De tudo que está fora do lugar, do natural verdadeiro de ser.

E para adquirir essa Cultura de verdadeira redenção de tudo e de todos, é somente passar a ler o Livro que contém os conhecimentos dela: Universo em Desencanto. Ler mesmo, com vontade de VENCER e de não ser vencido.

Amigo, nesse Livro Transcendental sua pessoa vai tomar conhecimento de como ele chegou à Terra, dando início ao Terceiro Milênio, a terceira grande fase deste mundo em que vivemos, encerrando-se, assim, a fase do Segundo Milênio, que foi a Fase do Pensamento, a qual entrou em falência e liquidação, fazendo com que os pensadores também entrassem em falência e liquidação.

Toda essa mudança na Natureza ocorreu em 1935, esclarecida em minúcias no Livro Universo em Desencanto.

Daí, o pensamento passou a não resolver mais nada, perdeu sua função no desenvolvimento e evolução humana, ficando essa função a cargo do RACIOCÍNIO, da ENERGIA RACIONAL, do MUNDO RACIONAL, o Mundo dos Eternos.

Por isso com o pensamento ninguém resolve mais nada, só com o RACIOCÍNIO, que todos precisam desenvolver, para ficarem abastecidos com os Conhecimentos Culturais dos Eternos, os quais conduzem a pessoa, em vida, à ETERNIDADE.

Portanto, Amigo, agarre-se com a ENERGIA RACIONAL, do Livro Universo em Desencanto, e tenha uma vida longa, saudável, próspera e RACIONAL.

E pelo que expusemos é que afirmamos com toda segurança que DEUS existe e está no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, para solucionar a vida de quem estiver com ELE.

Então, o Livro é de DEUS, o Verdadeiro, para quem quiser caminhar com ELE e, para isso, é preciso tão somente ter em seu íntimo e em seu comportamento os Conhecimentos Racionais administrados.

Universo em Desencanto de Cultura Racional, esse é O LIVRO!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s