SAIA DESTA VIDA SEM SENTIDO, DESFALCADA DE TUDO.

O LIVRO-DEUS

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdWF9Qdmd1TGltMDA  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1 (1)

Salve!

 

Amigo, saia desta vida sofrida, sem sentido e desfalcada de tudo que você precisa.

Encontre a Estrada Certa, saia deste caminho errado, saia dessa linha do pensamento.

Hoje estamos vivendo dentro de uma mudança de fase, que aconteceu em 1935, que está modificando todo o quadro do mundo e o modo de viver das pessoas.

Até 1935 quem comandava a Natureza era o Segundo Milênio, a energia do pensamento. E a partir daí, a Natureza mudou de fase, e toda mudança gera transtornos, até que todos se harmonizem com a nova fase.

Entrou outra Energia a comandar a Natureza, do Terceiro Milênio, a ENERGIA RACIONAL, a Energia do raciocínio, o certo para equilibrar a vida de todos.

Então, Amigo, para encontrar a Bondade Suprema a tudo e a todos, conheça o Livro do Terceiro Milênio, da ENERGIA RACIONAL, o Livro Universo em Desencanto, para ser afastado dessa vida fracassada, onde tudo é difícil.

O raciocínio é o seu Amigo, libertador dessa dificuldade de vida, facilitando tudo para si e para sua família, através da leitura paciente e persistente do Livro, que é o portal para seu encontro com a ENERGIA TRANSCENDENTAL, a ENERGIA RACIONAL, desconhecida de todos os pensadores.

Essa ENERGIA SUPERIOR leva sua pessoa a SE CONHECER, sendo o SE CONHECER a coisa mais importante da vida todos, porque é através do SE CONHECER que todos vão encontrar o verdadeiro sentido da vida, passando a compreender, saber e entender o porquê de raciocinar e não de pensar.

O raciocínio encaminha todos para o CERTO da vida. E o pensamento arma as suas armadilhas para levar todos para os desacertos da vida. Por isso, com o raciocínio desenvolvido você caminha certo. E com o pensamento: dançou.

E nessa mudança de fase, por não haver interesse da Natureza em manter pensadores, ela deixou de alimentar o pensamento dos pensadores, que foi enfraquecendo, e de muitos já secou, secando o sentimento desses pensadores, que se transformaram em verdadeiros desumanos, cometendo maldades e crueldades terríveis por este mundo afora, já que o pensamento é que transmite o sentimento. Secou o pensamento, seca o sentimento, e o elemento não sente mais o que faz.

E assim, os que não estão amparados pelo raciocínio, pela falta do seu desenvolvimento, são encaminhados pelo pensamento ao encontro dessas criaturas de pensamento seco, por desconhecer que a PROTEÇÃO e o desvio desses encontros está no Livro do raciocínio, Universo em Desencanto, de Cultura Racional, através de sua leitura paciente e persistente, para poder contar com a LUZ DE PROTEÇÃO do seu raciocínio.

Só este Livro é que poderá salvar a humanidade da destruição financeira, da insegurança, e do encontro com drogados marginais, que por aí andam em busca dos distraídos da vida.

Portanto, o que está a caminho para os pensadores é nefasto e perigoso.

A SALVAÇÃO de sua pessoa, Amigo, está então, no seu raciocínio, seu Grande Amigo, e Libertador de todos os seus sofrimentos.

Leia, mas leia MESMO, e encontre o Verdadeiro SENTIDO DA VIDA!

O Livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Esse é O LIVRO!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s