A VIDA E A MORTE

A VIDA E A MORTE.jpg

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FddjhOYjhlTFJPdFE  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1 (1)

(*)

Minha Gente:

 

Quando vai se chegando ao entendimento sobre a realidade da existência, é que passamos a enxergar o porquê a humanidade sempre viveu sob a chibata do sofrimento.

Hoje temos a felicidade de poder contar com um Livro, que nos traz revelações inéditas, que finalmente abrem os nossos olhos para o ALTO, nos dando a elevada percepção da realidade que desconhecíamos.

É quando as pessoas conseguem sair do buraco da inconsciência, para contato deslumbrante com a consciência verdadeira, a consciência positiva Racional, passando a desenvolver essa consciência, através da ENERGIA dela, a ENERGIA RACIONAL.

Estamos falando de Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Tendo essa fonte como Livro de cabeceira, é que muitas pessoas no mundo inteiro estão conseguindo acertar seus passos para caminharem numa LINHA autêntica de paz, de amor, de fraternidade e de concórdia, que é a LINHA EM VIGOR NA NATUREZA, a LINHA RACIONAL, que somente é enxergada por esses que estão levando a sério as revelações de Universo em Desencanto.

Vejam, em resumo a seguir, o que estamos aprendendo neste contencioso Racional sobre a vida e a morte.

Tudo é energia, tudo é existência sob duas frequências vibratórias: a pura, limpa e perfeita, que é a frequência vibratória eterna, a Racional, e a frequência vibratória transitória, temporal, a eletromagnética.

A Racional é onde está a VERDADE e, por isso, é eterna, a existência natural, a VIDA, onde reina a consciência positiva RACIONAL.

A eletromagnética é onde está a mentira, a aparência – parece que é, mas, não é, por isso, tem princípio e tem fim, é a existência artificial, a MORTE, onde reina a inconsciência.

E, assim, não há efeito sem causa, sendo tudo energia em forma de seres, existindo o campo invisível superior, o campo invisível inferior e o campo visível da projeção dos campos invisíveis, que é a parte onde a humanidade se encontra.

E assim, o mundo em que vivemos é um conjunto eletromagnético, visível e invisível, causado por uns tantos habitantes de um Mundo Superior, RACIONAL, onde esses habitantes, no transbordamento de seu livre arbítrio, deram causa a esse mundo eletromagnético, de frequência vibratória fora do natural e, por assim ser, inconsciente.

Aí está o que significa a VIDA e a MORTE, sendo que aqueles Habitantes transgressores do natural, somos nós mesmos que aqui hoje estamos neste mundo degenerado, deformado, poluído e enfraquecido, colhendo o fruto do que plantamos.

Portanto:

A VIDA, um mundo invisível, o Mundo dos Eternos, o MUNDO RACIONAL, da existência natural.

A MORTE, o Mundo dos Mortais, o MUNDO ELETROMAGNÉTICO, visível e invisível, da existência artificial, aparente.

E assim, quando passamos a tomar conhecimento de tudo isso nos Livros Universo em Desencanto, estamos acordando para a VIDA e nos desencantando da MORTE – eis a ressurreição dos mortos!

Para que tivéssemos condições de compreensão dos Conhecimentos Racionais, contidos no Universo em Desencanto, tivemos primeiro que sofrer as consequências do transbordamento do nosso livre arbítrio, ocorrido no MUNDO RACIONAL, passando por duas grandes fases neste mundo inferior em que estamos: o PRIMEIRO MILÊNIO, e o SEGUNDO MILÊNIO.

O PRIMEIRO MILÊNIO, constituído dos seres inconscientes invisíveis magnéticos, a energia magnética, da terra, com a função de lapidação do animal Racional, para desenvolvimento da máquina da imaginação.

O SEGUNDO MILÊNIO, constituído dos seres inconscientes invisíveis elétricos, a energia elétrica, da água, com a função de lapidação do animal Racional, para desenvolvimento da máquina do pensamento.

Ambas, máquina da imaginação e máquina do pensamento, necessárias para sobrevivência do animal Racional no reinado do mal, que é este mundo eletromagnético, que constitui a MORTE, e por isso este mundo em que vivemos nunca teve o verdadeiro sossego, nem a saúde constante, que dirá a felicidade.

A Natureza com suas mudanças de fase em fase, veio trazendo a humanidade até 1935, quando deu por encerrada a fase da MORTE, ou seja, a fase de sobrevivência dos animais Racionais neste mundo inferior. Foi chegada a fase de retorno ao MUNDO SUPERIOR, o MUNDO RACIONAL, o mundo do verdadeiro natural. Entrou assim a fase de Aparelho Racional, para aparelhamento ao MUNDO RACIONAL.

Por ordem SUPREMA, do SUPREMO do MUNDO RACIONAL, o RACIONAL SUPERIOR, o comando da Natureza deixou de ser feito pelos invisíveis eletromagnéticos, pensamento e imaginação, substituído esse comando pelos invisíveis do MUNDO RACIONAL, Habitantes do MUNDO RACIONAL, que constituem o TERCEIRO MILÊNIO, iniciando, então, neste mundo da MORTE, a função do RACIOCÍNIO, que é a função da VIDA, da VERDADEIRA VIDA.

Mas, para que nós passássemos a desenvolver dentro de nós a VERDADEIRA VIDA, que é eterna, seria necessário conhecer tudo isso que está sendo revelado no Universo em Desencanto, para que nós, animais Racionais nos desencantássemos deste mundo de MORTE em que vivemos, onde tudo é pura aparência, e nesse desencanto, passássemos a conhecer a Consciência Positiva Racional e, através dela, pudéssemos expandir o que restou do nosso corpo de LUZ ORIGINAL, que é uma ENERGIA RACIONAL, materializada em nossa cabeça na Glândula Pineal, em forma de máquina do raciocínio.

Portanto, o TERCEIRO MILÊNIO nos trouxe o Livro Universo em Desencanto, para, através do conhecimento da VERDADE das VERDADES, colocar em função nossa máquina do raciocínio e assim, passarmos a raciocinar ao invés de pensar e imaginar.

Aí está o porquê o pensamento e a imaginação conduzem à MORTE, por serem duas máquinas do cérebro que produzem frequências vibratórias negativas, com aparência de positivas, e que por serem positivas aparentes, conduzem o animal Racional aos desacertos constantes, mantendo-o neste mundo dos mortais, em classes cada vez mais inferiores, até à ínfima condição de granito, por a Natureza ser de transformações de uma vida para outra e de uma forma para outra.

Vejam o perigo em que o vivente incorre ao ficar adiando tomar conhecimento da Cultura Racional no Livro Universo em Desencanto!

Desconhecido de que a fase do pensamento terminou, não entende, nem percebe que está por conta do nada, com o seu pensamento enfraquecendo dia a dia, até secar totalmente, tornando-se um ser sem sentimentos a cometer monstruosidades, como temos incontáveis exemplos pelo mundo afora.

E daí, vivendo sem proteção, sob o comando da negatividade pura, numa vida sem sentido algum e sem qualquer valor para a Natureza, por estar fora da LINHA DA VIDA, a LINHA RACIONAL.

A VIDA é o tudo de bem, de bom e de belo eternamente, pertence ao MUNDO RACIONAL, o mundo natural do animal Racional. É dada aos obedientes que fazem por onde merecê-la, pelo desenvolvimento do raciocínio.

A MORTE é o nada, carente do bem, do bom e do belo, pertence ao Mundo Animal, o mundo artificial, o mundo aparente, o mundo dos pensadores e mortais.

Ninguém pode mais ficar em cima do muro: ou abraça a VIDA, ou continua abraçado à MORTE.

A vontade é livre!

Ambas, VIDA e MORTE, estão dentro de cada um de nós. Queiramos todos nos desencantar da MORTE para libertar a VIDA, que é o RACIOCÍNIO!

Saúde e sossego a todos pelo desenvolvimento do raciocínio.

 

 

(*)  Texto em Inglês:

https://nalub7.wordpress.com/2017/09/18/life-and-death/

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para A VIDA E A MORTE

  1. Gilberto Mauricio de Rezende Carnasciali disse:

    AULA MAGNA! SALVE O RACIOCINIO E O RACIONAL SUPERIOR!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Pingback: LIFE AND DEATH | RACIOCINAR SEMPRE! Pensar nunca.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s