O QUE O FURACÃO IRMA ESTÁ PROVANDO

O QUE O FURACÃO IRMA ESTÁ PROVANDO 3.png

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FddjF1dEw0SWMtd3c  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1 (1)

Minha Gente:

 

Não há efeito sem causa. Não é mais admissível que o animal Racional deixe de refletir sobre o que o mundo está vivendo sob a fúria de manifestações da Natureza, com destruições arrasadoras.

O Furacão Irma aí está dando o seu recado e feliz de quem entendê-lo.

Os viventes têm vivido sob a égide do intelecto, que é o pensamento, que construiu um progresso de destruição de si mesmos e da Natureza, onde uns escravizam os outros.

O QUE O INTELECTO, QUE É O PENSAMENTO, CONSTRUIU, SE FOSSE REALMENTE DO BEM, NÃO LEVARIA SER ALGUM À NEGATIVIDADE. MAS, O INTELECTO É VARIANTE, DUAL, POR SUA NATUREZA SER ASSIM DEGENERADA E DEFORMADA, CADA HORA PENDENDO PARA UM LADO, TORNANDO TODOS VARIANTES, SEM EQUILÍBRIO PARA O BOM E BELO VIVER, CAUSANDO A DESUNIÃO.

A Natureza não quer isso e mostra sua insatisfação com essa desunião dos filhos que criou com tanta luta, com tanto trabalho, com tanto amor, sem a correspondência da gratidão humana, por os viventes se julgarem donos da vida de tudo e de todos e da própria Natureza.

Olha aí o Irma provando a precariedade e atraso da cultura artificial que adotamos, uma cultura sem base e sem lógica, variante, que aparentemente constrói, mas que, verdadeiramente só divide a humanidade, jogando uns contra os outros, provocando a riqueza sem limites para uns e a miséria e fome para outros.

A dualidade é assim. O mal se mantém pelos fluidos das maldades que pratica. E o bem aparente, se mantém pelos fluidos do sofrimento que passa. Um depende do outro para sobreviver no mundo inferior.

É preciso sair disso, da dualidade, para alcançar o verdadeiro equilíbrio, o equilíbrio Racional.

E aí, vem a NATUREZA, através de furacões, terremotos, tsunamis, frio de matar, calor de matar e de outras manifestações, provar a precariedade do pensamento, incapaz de interromper essas manifestações de desagrado DELA, porque o pensamento não tem poder para isso.

E mais, através dessas manifestações, a NATUREZA vem ainda fazer com que a humanidade entenda o poder de soberania DELA sobre tudo e sobre todos.

E essas manifestações, de poder corretivo é que fazem com que o vaidoso ser humano, pelo menos sob intenso sofrimento, pratique a união e a fraternidade.

Nada disso seria necessário se todos raciocinassem, vivendo uns pelos outros com carinho, amor, fraternidade e concórdia.

Mas, enquanto cada qual viver sob a égide da ambição, da ganância e do egoísmo, que começa a brotar na infância quando a criança diz ““esse brinquedo é só meu”, e sem o devido corretivo dos pais, tudo caminhará de mal para pior para esses cegos de olhos abertos, que teimam em admitir o direito de posse das coisas, esquecendo-se de que tudo e todos pertencem à Natureza Superior, não devendo ninguém acumular coisa alguma em detrimento dos demais.

Aí, nossa Mãe zelosa, a Natureza, que mudou da fase do pensamento que divide, para a fase do RACIOCÍNIO que une, não aceita a insubordinação de seus filhos, agarrados à LINHA DO PENSAMENTO, e haja a dar cacetadas, para que esses filhos acertem seus passos e entrem na LINHA RACIONAL, a LINHA DO RACIOCÍNIO, onde todos vivem como verdadeiros irmãos: UM por todos e todos por UM.

Divisão é coisa de animal, de quem é animado pelo mal e, por isso, não pensa no seu semelhante, porque o pensamento não alcança essa fraternidade, essa virtude, por ser uma função de dividir para ferir e lapidar.

União é coisa de RACIONAL, de quem é conduzido por sua LUZ DIVINA interior, o RACIOCÍNIO, que é UM SÓ em todas as cabeças, porque DEUS é UM SÓ.

Que estes momentos de horror sirvam para cada qual refletir sobre sua própria conduta com tudo e com todos, auxiliados, recomendamos, pela leitura do Livro que a Mãe Natureza nos trouxe para o desenvolvimento do CERTO em nossa vida, que é o RACIOCÍNIO, a verdadeira LUZ do animal Racional.

Esse Livro é Universo em Desencanto, que nos traz a Cultura Superior Transcendental, a Cultura Racional, do Terceiro Milênio, que ajusta os passos da humanidade, adequando-os às leis naturais universais, que são LEIS RACIONAIS, por não prejudicarem a nada nem a ninguém, unindo todos à Verdadeira Razão da vida, que é DEUS, o RACIOCÍNIO SUPREMO, num esplendoroso ENCONTRO RACIONAL, porque DEUS não é bicho, não é animal.

E o furacão Irma, com certeza, vai acordar muita gente.

Sejamos gratos ao FURACÃO IRMA!

Salve! Saúde e sossego para todos, pelo desenvolvimento do raciocínio!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para O QUE O FURACÃO IRMA ESTÁ PROVANDO

  1. rccvsarcn disse:

    Esses eventos telúricos, naturais da Natureza, visa acorda- los. E que ao acordar, ouçam os clarins da Fase Racional. Então, façamos soar esses Clarins, a divulgação incessante da Fase Racional.
    Salve!

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Salve, meu Irmão!
      É verdade! O que seria da humanidade se não fossem esses puxões de orelha da natureza para nos acordar? Estaríamos ainda na fase de monstros ou de selvagens, cometendo todas as arbitrariedades e impedidos de voltar a ser o que fomos, Racionais puros, limpos e perfeitos, no Mundo dos Eternos, e continuaríamos nesta vida de matéria como verdadeiros bichos, uns contra os outros e destruindo uns aos outros.
      Louvada seja a Mãe Natureza com seus chamados de atenção!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s