O ERRO TEM A VER COM A CULTURA ADOTADA, NÃO HAVENDO, DE FATO, CULPADOS.

O ERRO TEM A VER COM A CULTURA ADOTADA 1.jpg

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdbHdjSmRoOU9JMEU  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1 (1)

Salve!

 

Minha Gente, aquilo que sabemos, o conhecimento que adotamos, é que nos conduz na vida.

Por isso, é preciso que todos busquemos pela origem de tudo e de todos, de forma a termos um esclarecimento completo e real da vida, para que possamos nos conduzir em benefício de tudo, de todos e de nós mesmos.

Sem esse conhecimento completo, desde a origem até os dias atuais, a pessoa fica impedida, por mais boa intenção que tenha, de dar solução universal satisfatória aos seus problemas e aos dos demais, incorrendo em erros em cima de erros, para depois ser considerada culpada pelos erros que cometeu, por viver baseada neste grande labirinto, que é a vida voltada para o ser material.

E assim, com absoluta certeza podemos afirmar, que vivente nenhum é culpado do que todos estamos passando no mundo, pelo fato de todos, em maioria, desconhecerem QUEM SOMOS, DE ONDE VIEMOS e PARA ONDE VAMOS.

E, em consequência, tendo que viver ao sabor do obscurantismo, ignorando os conhecimentos culturais completos, que nos dão a clareza de uma conduta em sintonia perfeita com todo o Universo, e sendo por esse Universo beneficiados em tudo.

Aí, nesse contexto de desconhecimento, a resposta do Universo aos humanos é o sofrimento.

Mas, esse conhecimento completo já está na Terra, desde 1935, quando a Natureza mudou da fase do pensamento, função vibratória eletromagnética, para a fase do raciocínio, que é uma função vibratória transcendental, de pureza, limpeza e perfeição absolutas, emanada da ENERGIA RACIONAL, que todos precisam conhecer para acertar seus passos com a Natureza, em seu Terceiro Milênio.

Então, o que está faltando para que todos adentrem na LINHA DOS ACERTOS em sua vida, que é a LINHA RACIONAL, é todos se abastecerem do conhecimento completo da vida, que está contido de forma muito simples, em linguagem coloquial, no Livro Universo em Desencanto.

Como esse inusitado Livro chegou até nós, está explicado, em minúcias, no próprio Universo em Desencanto.

Dê, Amigo, um voto de confiança a si mesmo. Procure por esse conhecimento superior, para o seu próprio bem e de todos que você ama.

Encontre a PAZ de si mesmo, você a merece. Ela está no desenvolvimento do seu raciocínio, e vai sendo adquirida à medida em que sua pessoa vai se tornando a par do que realmente é a vida neste Universo, com todos os seus pertences, e o que é a VIDA VERDADEIRA no mundo de onde viemos, o MUNDO RACIONAL.

A oportunidade desta vida lhe foi dada para que sua pessoa tenha condições e poder para se livrar de vez de toda a negatividade que sempre reinou entre os povos.

Estamos em plena Fase Racional, onde todos que quiserem terão a chave eterna de sua libertação da vida da matéria, em vida, e que essa chave é o Conhecimento Completo e Verdadeiro da vida, que se encontra à disposição de todos no Universo em Desencanto, para seu acesso e de todos à Verdadeira LUZ do animal Racional, a LUZ RACIONAL, da Divina Providência, por sua pessoa e todos nós neste mundo sermos filhos legítimos de DEUS VERDADEIRO, o RACIONAL SUPERIOR.

Assim é feita a salvação de toda a humanidade, pelo desenvolvimento do raciocínio, porque ninguém é culpado, apenas age errado, pelo desconhecimento do CERTO verdadeiro, que habita em cada qual, na glândula do raciocínio, a glândula pineal.

Essa glândula somente se desperta para o ALTO, com o conhecimento verdadeiro do ALTO, caso contrário, continua voltada e se expandindo para baixo, até se cristalizar completamente, ficando impedida de se desenvolver para CIMA e fazer o retorno do vivente para o nosso MUNDO VERDADEIRO, o MUNDO RACIONAL.

A hora é chegada, desde 1935. Não adie mais a sua despedida do sofrimento e da dor.

Leia Universo em Desencanto, e seque de vez todo o seu pranto.

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s