A SOLUÇÃO REAL DA VIDA

O LIVRO-DEUS

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdT29nUkFDZzllZUk  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1 (1)

Salve!

 

Há milênios, depois de muitas pesquisas feitas pelas inteligências mais brilhantes da Terra, chegou-se à conclusão, provada cientificamente e filosoficamente, de que existe uma ordem e uma disciplina no Universo que fazem com que sua existência seja possível e se sobreponha a qualquer tentativa de modificação dessa ordem e disciplina.

Para ver como sem ordem e sem disciplina coisa alguma e ser algum se conserva, porque a Natureza soberana exige ordem e disciplina, e indo contra a Natureza, vai contra si mesmo, por não ter respaldo DELA, transformando-se numa desordem em progressão constante, até alcançar a sua extinção, sendo essa reação da Natureza, um recurso de defesa para proteção de sua vida e da vida de todos os seus seres, calcado na ordem e na disciplina.

Essa é uma realidade incontestável. E, assim, tudo e todos que colocam em risco essa ordem, por viver em desordem, de forma indisciplinada em relação às leis naturais do Universo, entram em processo de falência e liquidação.

Daí é que surgem todos os problemas no mundo, da não aceitação da ordem e disciplina que é imposta pela Natureza, pelo Universo.

Vejam a situação caótica no mundo, onde os problemas são infindáveis. Tudo fruto da falta de ordem e de disciplina, vivendo a humanidade, em sua maioria, em completo desrespeito às leis naturais universais.

E esses problemas se tornarão insolúveis, enquanto todos teimarem em desobedecer a essas leis naturais, as quais ao longo dos tempos, até o final do Segundo Milênio, foram transmitidas à humanidade de várias formas, jeitos e maneiras, mas, com a resistência implacável da humanidade, que sempre preferiu o desenvolvimento material em detrimento da ética e da moral, essas leis naturais foram sendo cada vez mais ignoradas. Tudo isso pelo abuso do gosto e da vontade, que não respeitam e nem reconhecem limites e direitos.

Mas, a Natureza, representando a FORÇA SUPREMA A TUDO E A TODOS, que é DEUS, o RACIOCÍNIO SUPREMO, com sua bondade extrema, encomendou uma Cultura Superior ao DONO VERDADEIRO DO MUNDO, que é DEUS, uma cultura que esclarecesse ainda mais, e com riqueza de minúcias, com base e com lógica, os motivos pelos quais essa ordem, disciplina e obediência da humanidade às leis naturais é requisito irrefutável para o equilíbrio pleno dos viventes, redundando na solução de todos os problemas.

Trouxe-nos então a Natureza, por ORDEM SUPREMA, a Cultura mais elevada que existe, transcendental, do MUNDO SUPREMO de onde tudo e todos somos originários, para que, em contato com essa FORÇA CULTURAL SUPREMA, a humanidade finalmente tivesse condições de compreender e aceitar a necessidade absoluta da ordem, da disciplina, do respeito e da obediência e, assim, adotando essa CULTURA SUPERIOR, passarem a SE CONHECER como seres RACIONAIS que são e, aí, agindo em favor de tudo, de todos e de si mesmos, alcançando, desta forma, a graça de RACIOCINAR, que é o prêmio que DEUS dá a todos os persistentes na obediência e respeito absoluto às leis naturais da Natureza, que são as verdadeiras LEIS DE DEUS.

Sim, porque DEUS existe, é um RACIOCÍNIO SUPERIOR A TODOS OS RACIOCÍNOS e uma ENERGIA SUPERIOR A TODOS AS ENERGIAS.

Essa cultura só poderia ser mesmo uma CULTURA RACIONAL, para poder conduzir a teimosa humanidade ao caminho brilhante da obediência à ordem, à disciplina e ao respeito universal. E essa elevada cultura se encontra nos Livros Universo em Desencanto.

Sim, porque todos os conhecimento culturais anteriores não foram suficientes para civilizar o animal Racional.

A cultura do pensamento, filosófica e científica, que sempre utilizou o processo de lapidação constante, não conseguiu nem civilizar o animal Racional, que continuou rude e atrasado, por continuar insistindo na expansão do seu gosto e de sua vontade, mesmo em prejuízo de todos os seus semelhantes e da natureza.

Se não conseguiu civilizar o animal Racional, que dirá essa cultura do pensamento conseguir racionalizá-lo, sendo que já estamos em pleno Terceiro Milênio, para RACIONALIZAÇÃ DOS POVOS, que é todos conhecerem o Mundo de sua raça e saberem como voltar para ele, pelo desenvolvimento do raciocínio.

Essa, então, é a última tentativa da Natureza para realmente civilizar o animal Racional e, em seguida, integrá-lo na Fase Racional, colocando-o na LINHA CERTA DA ORDEM E DISCIPLINA, através da LINHA RACIONAL, contida nos Livros de Cultura Racional, Universo em Desencanto.

Mas, como a vontade é livre, os que já passaram a SE CONHECER nos Livros Universo em Desencanto, sentem-se no dever de explicar para os demais, que ainda prestigiam a vontade animal como absoluta, o porquê a SOLUÇÃO REAL DA VIDA está no colocar a CULTURA RACIONAL na prática de seu dia a dia, porque a consciência verdadeira positiva Racional que a Cultura Racional nos dá, é que nos mostra a realidade negra da vontade animal.

E assim, conscientes disso, as pessoas tenham condições de optar racionalmente pelo seu próprio bem, que é a LINHA RACIONAL.

As advertências são incontáveis e sendo feitas a tempo em toda a mídia por nós, estudantes de Cultura Racional.  Ninguém poderá vir a dizer amanhã que não foi advertido a contento.

A Natureza agora, vibrando na LINHA RACIONAL, passou a ignorar quem não a acompanha, e que continua insistindo na adoção de conhecimentos culturais criados pelo pensamento e cuja fase já terminou.

Todos esses, mais cedo ou mais tarde, entram em liquidação, porque não fazem caso dos alertas da Natureza para a Nova Fase DELA, a Fase Racional, e assim, sendo ignorados por ELA, ficando sem qualquer tipo de proteção e orientação, desequilibrando e enfraquecendo o pensamento, até esse secar e a pessoa perder o sentimento, porque o pensamento é que transmite o sentimento.

Portanto, a fase do pensamento já terminou e está em liquidação, liquidando todos os pensadores.

A Cultura Racional desenvolve o raciocínio, que é alcançado somente pela obediência absoluta à ordem, à disciplina e ao respeito a tudo e a todos. E para conseguir alcançar essa elevada conduta, é indispensável  o Conhecimento Superior da Vida, o Conhecimento Racional, que nos diz quem somos, de onde viemos e para onde vamos.

Cada qual se comporta de acordo com o conhecimento que tem da vida.

Conhecimento primário, conduta primária, aparentemente equilibrada e verdadeiramente desequilibrada, animal.

Conhecimento superior, conduta superior, equilibrada verdadeiramente, Racional.

E aí está a SOLUÇÃO REAL DA VIDA, para quem almeja o verdadeiro equilíbrio, o equilíbrio Racional.

Confira, nos Livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Salve! Saúde e paz para todos no mundo, pelo desenvolvimento do raciocínio.

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para A SOLUÇÃO REAL DA VIDA

  1. Rosângela Leite disse:

    Salve ! O Animal Racional iluminado com a Luz Racional todos estão com o verdadeiro saber , vive dentro da norma natural , e enquanto pensar e imaginar estão por conta da causa e efeitos .

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s