PASSE PELA TEMPESTADE, SORRINDO E AGRADECENDO!

PASSE PELA TEMPESTADE, SORRINDO E AGRADECENDO!

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdUW1uNndzYl9yREE  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1 (1)

Minha Gente:

 

“Tudo que existe é porque é preciso e necessário.” Maravilhoso estar aprendendo isso e colocando em prática, porque passamos a compreender que não precisamos nos preocupar com nada.

O DONO ABSOLUTO de tudo e de todos existe e está providenciando o equilíbrio universal, para que esse universo retorne ao seu estado natural no mundo de onde tudo e todos viemos, o MUNDO RACIONAL, o mundo onde tudo é pura LUZ, devido a energia ser de pureza, limpeza e perfeição absoluta e, por isso, RACIONAL, não existindo a dualidade que divide, tirando o sossego da humanidade e dos demais seres.

Quando se estuda o Livro Universo em Desencanto, esse entendimento brota muito mais facilmente no vivente, porque esse Livro chegou à Terra, trazido pela Mãe natureza, exatamente para acelerar o desenvolvimento do raciocínio, que é no raciocínio desenvolvido que está o fim da dualidade.

Por que dizemos acelerar?

Porque a Natureza, desde 1935 mudou de fase, para iniciar a evolução final da humanidade, ensinando a todos como vibrar na frequência vibratória DIVINA, que é a vibração RACIONAL, da ENERGIA RACIONAL, que não pende para nenhum lado, centrada na LINHA VERDADEIRA DE DEUS, que é a LINHA DA PAZ, do AMOR, da FRATERNIDADE e da CONCÓRDIA, a LINHA RACIONAL.

Portanto, a Natureza está sob comando da ENERGIA RACIONAL, e providenciando para que todos acordem para essa maravilhosa e apoteótica realidade, o desenvolvimento RACIONAL.

Vejam como tudo que é contra a paz, o amor, a fraternidade e a concórdia está sendo repudiado pela humanidade, que está sentindo, sob a influência RACIONAL da Natureza, a urgência de uma cultura mais humana, todos clamando por respeito, por harmonia, por saúde e solidariedade.

A Natureza tirando as máscaras que a cultura do pensamento, a cultura artificial, mantinha, mostrando a realidade que sempre imperou de uma minoria manipulando os demais.

Essa fase não tem mais valia. Terminou, por ser a fase de lapidação que era necessária para lapidar a brutalidade do animal Racional.

Agora está aí a FASE RACIONAL, a FASE DA LUZ VERDADEIRA do animal Racional. E para que ela prevaleça e reine em tudo e em todos, é preciso colocar no lugar tudo que está fora do lugar, daí tantos transtornos no mundo, já que toda mudança gera transtornos.

Lendo ou não o Livro da Natureza, Universo em Desencanto, de Cultura Racional, toda a humanidade está sentindo a influência benéfica da ENERGIA RACIONAL, que já está em todos os lugares arrumando a CASA, que é este mundo provisório, até que todos que nele vivem se liguem à eternidade, e a ela retornando.

Os que tomarem conhecimento de Universo em Desencanto, alcançarão muito mais facilmente essa apoteótica condição de RACIOCINADORES, deixando a primária condição de PENSADORES e mortais.

Passarão a ser verdadeiros canais de LUZ RACIONAL neste mundo de trevas, até que essas trevas deixem de atuar na humanidade.

Muitas tempestades serão necessárias ainda para limpar a Terra, tempestades de toda sorte. Mas, a certeza do benefício que elas estão e estarão prestando, nos conduz a uma alegria tão grande, que nos leva, depois dessa certeza, a passar sorrindo e agradecendo a DEUS por todas essas tempestades.

Estamos, de fato, às vésperas da concórdia universal.

Caminhemos sem mágoas, sem vinganças, sem queixumes e reclamações, apenas sorrindo e agradecendo, de mãos dadas, de retorno à eternidade.

E para quem quiser chegar mais rápido a essa GRANDEZA, leia o Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, o Livro do nosso PAI para nossa direção dentro da fase em vigor, a Fase Racional, do desenvolvimento do raciocínio, que nos conduz à preciosidade de UM por todos e todos por UM.

Salve, saúde e paz para todos no mundo, pelo desenvolvimento do raciocínio.

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para PASSE PELA TEMPESTADE, SORRINDO E AGRADECENDO!

  1. Gilberto Mauricio de Rezende Carnasciali disse:

    Tempestades, furacões, terremotos, tsunamis, o mesmo que lapidação em grande escala para procurar fazer o rude entender que o comando é da Natureza e como a Natureza está na Fase Racional, quem estiver com ela está com ela, quem não estiver com ela está com contra ela.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Gilberto Mauricio de Rezende Carnasciali disse:

    Tempestades, furacões, terremotos, tsunamis, o mesmo que lapidação em grande escala para procurar fazer o rude entender que o comando é da Natureza e como a Natureza está na Fase Racional, quem estiver com ela está com ela, quem não estiver com ela está com contra ela.

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Quando todos entenderem que para viverem em paz, em perfeito equilíbrio todos têm que se harmonizar com a Natureza, que é quem governa tudo e todos, aí todos acatarão os conhecimentos de CULTURA RACIONAL, que são conhecimentos de construção e manutenção de concórdia entre todos.
      Então, todos se equilibrarão!
      E a Natureza não terá mais necessidade desses recursos de lapidação em escala sobre a humanidade, e a paz, o amor, a fraternidade e a concórdia reinarão eternamente entre os povos.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s