PESSOAS BOAS E PESSOAS MÁS

pessoas boas e pessoas más

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdN2lkNC03a0RIVXc  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1 (1)

Salve!

 

Minha Gente, quando tomamos conhecimento da dualidade do mundo, presente na vida de todos os seres, visíveis e invisíveis, sentimos, mais cedo ou mais tarde, a necessidade de um conhecimento maior para explicar a causa dessa dualidade. É SAUDÁVEL A COMPREENSÃO VERDADEIRA DA VIDA.

Todos, em maioria, admitem uma FORÇA SUPREMA A TUDO E A TODOS, UMA FORÇA ÚNICA, portanto, acima da dualidade.

Grandes pensadores, entre cientistas e filósofos, deixaram grandiosas contribuições à humanidade, provando que o mundo em que vivemos é um conjunto elétrico e magnético, que são forças opostas e que, por sua própria natureza divergente uma da outra, comandam o mundo de forma variante, onde o equilíbrio aparente, depende de um engolir o outro.

Aí, chamamos sua atenção, Amigo, para essa reflexão: onde está o verdadeiro bom e o bem nisso tudo?

Essa a razão, Amigos Irmãos, de recomendarmos a todos que procurem conhecer o Livro Universo em Desencanto, para saberem que todos, enquanto ligados a essa dualidade, representada pelas energias primárias, elétrica (positiva aparente) e magnética (a negativa), continuarão comandados por elas, que agem através do pensamento e da imaginação.

Todos, mas todos mesmo, enquanto ligados à dualidade, pensamento e imaginação, continuam como ferramentas dessas duas energias.

Portanto, a esta altura já devem ter concluído, que não existem pessoas boas ou más, porque todos, sem exceção, enquanto ligados a essas duas energias, são obrigatoriamente dirigidos e conduzidos por elas, para fazer o que essas energias determinam.

E tudo o que vão fazer, primeiro pensam. Depois é que vão fazer o que pensaram e o que imaginaram.

Vejam que condição de dependência absoluta, como verdadeiros escravos dessas duas energias do chão, porque elas pertencem à matéria.

Por isso, Amigos, UMA SUPREMA ENERGIA, fora do contexto da dualidade, fora da dimensão material, uma ENERGIA TRANSCENDENTAL, de um Mundo SUPERIOR ao que habitamos, deu entrada neste mundo primário em que vivemos, para nos libertar dessa dualidade, através do Conhecimento que nos revela a origem deste mundo em que vivemos.

Esse Conhecimento está contido no Livro dessa ENERGIA SUPREMA, e é o Livro Universo em Desencanto, que chegou à Terra em 1935, através de um EMISSÁRIO, dando-nos esclarecimentos cristalinos e definitivos, com base e com lógica, sobre tudo e sobre todos, visíveis e invisíveis.

Esse Conhecimento Racional revela a todos que o mundo em que vivemos passou por uma mudança de fase, que foi o afastamento do Segundo Milênio, para comandar a Natureza o Terceiro Milênio, a Fase Racional, a Fase do desenvolvimento do raciocínio, que veio substituir o pensamento.

E que todos deveriam tomar conhecimento dessa mudança, para ficarem amparados e protegidos, devido o que iria acontecer em decorrência dessa mudança. E que quem estivesse com esse Livro em mãos, tomando conhecimento do seu conteúdo e adotando-o em seu dia a dia, teria toda a cobertura da SUPREMA ENERGIA, a ENERGIA RACIONAL, a Energia que está comandando a Natureza, desde 1935.

E é através desse Livro que todos vão ficar sabendo a Verdadeira Origem da Humanidade, como também: quem somos, de onde viemos e para onde vamos.

Vão saber, através desse Livro Racional, que é preciso desenvolver o raciocínio, para tudo começar a dar CERTO na vida, colocando tudo em dia com os movimentos Racionais em vigor na Natureza, por a pessoa passar a ser dirigida pela ENERGIA RACIONAL, a ENERGIA do Comando atual da Natureza.

E é aí, através do Universo em Desencanto, que os viventes vão, através da leitura, sendo orientados para o CERTO, para ver um progresso moral e financeiro equilibrado, e os seus negócios sendo bem encaminhados, pelo fato da pessoa estar se ligando na ENERGIA CERTA da fase em vigor, a ENERGIA RACIONAL, a Energia do RACIOCÍNIO.

E devido a essa harmonia com a Fase em vigor na Natureza, a pessoa estará sendo parabenizada pelos Habitantes puros, limpos e perfeitos de um Mundo Superior ao nosso, pelo encontro da pessoa com a sua individualidade perdida.

Amigo, você quer ver tudo bem dirigido em sua vida, em seus caminhos, com saúde, amor e sucesso? Não se faça de difícil, o sofrimento só está com quem NÃO SE CONHECE RACIONALMENTE, por estar na linha do pensamento, que é o errado, o que mantém a ilusão de que na dualidade existem pessoas boas e más. Na dualidade somente existem escravos, por todos somente pensarem e imaginarem.

Pessoas verdadeiramente boas, onde não existem as más, somente no CERTO, que é o RACIOCÍNIO.

Por isso o raciocínio é o CERTO para todos, porque os considerados bons, se tornam verdadeiramente bons, e os considerados maus, passam também a ser bons, bons verdadeiramente.

Amigos, e a fase em vigor é DELE, do RACIOCÍNIO, e essa é a notícia de maior grandiosidade para toda a humanidade!

Estamos, então, todos de PARABÉNS!

O Livro é Universo em Desencanto, o Livro da construção do Verdadeiro BEM para tudo e para todos, o Livro da CONCÓRDIA UNIVERSAL!

Esse é o Livro!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s