O CONHECIMENTO VERDADEIRO DO VERDADEIRO NATURAL DA VIDA É QUE LIBERTA

O LIVRO-DEUS

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdZFZrRWdpWEJVWDA  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1 (1)

O CONHECIMENTO LIBERTA, DESDE QUE SEJA VERDADEIRO, SIGNIFICANDO, EM HARMONIA COM O VERDADEIRO NATURAL, QUE A HUMANIDADE VAI CONHECER NOS LIVROS DE CULTURA RACIONAL, UNIVERSO EM DESENCANTO, QUE NOS REVELAM A VERDADEIRA ORIGEM DA HUMANIDADE, O ANTES DE SER DO UNIVERSO EM QUE VIVEMOS.
E NÃO SENDO CONHECIMENTO VERDADEIRO DA VIDA, AO INVÉS DE LIBERTAR, APRISIONA, LEVA AO FUNDAMENTALISMO, CUJA VISÃO É SECTÁRIA, POR FAZER OBSTÁCULO À VISÃO UNIVERSAL, IMPEDINDO O DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO, QUE SOMENTE PASSA A FUNCIONAR QUANDO O VIVENTE ALCANÇA O VERDADEIRO CONHECIMENTO DO VERDADEIRO NATURAL DA VIDA, O CONHECIMENTO RACIONAL, QUE SIGNIFICA, SEM PAIXÕES, SEM FANTASIAS, SEM ILUSÕES, SEM PRECONCEITOS, SEM PREPOTÊNCIAS, ENFIM, O CONHECIMENTO SEM VARIAÇÃO: O QUE É, É. E O QUE NÃO É, NÃO É, NÃO TEM SOFISMAS.

 

A Fase da Natureza em que vivemos, a fase em vigor, a Fase Racional, é a última oportunidade dada à humanidade para sair do cativeiro do fundamentalismo, que há milhões de milênios foi desenvolvido pelo pensamento artificial, o pensamento mau, cujo objetivo é dar primazia às ideias, às ideologias, criadas pela mente humana, em sacrifício da própria natureza Racional, a natureza verdadeiramente humana.

E a finalidade desse pensamento mau, fundamentalista, que está infiltrado em todas as instituições, é a robotização do ser humano, que nessa condição, passa a ser desumano.

Desumano por procurar com lupa os defeitos e erros alheios, ao invés de valorizar as virtudes e acertos.

Sendo essa uma posição de infantilidade perante à vida, por desconhecimento verdadeiro da vida. Pois, para quem tem conhecimento verdadeiro da vida, conhecimento RACIONAL, sabe muito bem que virtudes é que compõem a vida, e o inverso das virtudes compõem a morte, sendo, então, degeneração, deformação e poluição, que levam do enfraquecimento à extinção, que é a morte.

O fundamentalismo está em toda a parte, inclusive dentro de cada qual, sendo uma energia magnética, puro mal, que a todo instante tenta levar o vivente a valorizar tudo que é negativo, não valorizando o positivo. É o pensamento mau.

E esse tipo de energia interior deve ser combatida ininterruptamente, pois, ininterruptamente ela tenta, sob máscaras as mais diversas, ludibriar o pensador.

Por isso o pensamento é um perigo, porque ele não tem força para combater o pensamento mau, fundamentalista, porque ambos pertencem ao conjunto eletromagnético deste universo em que vivemos.

A única energia que tem força e poder para neutralizar o pensamento mau, fundamentalista, é a ENERGIA RACIONAL, a energia do RACIOCÍNIO, e a cultura dessa Energia, que é a CULTURA RACIONAL.

Mas, a maioria ainda pensa que raciocina, por desconhecer o que é o raciocínio e, assim, não procura se inteirar do que ele é verdadeiramente e como desenvolvê-lo.

Vão saber somente quando tiverem o conhecimento verdadeiro do verdadeiro natural da vida, que é o Conhecimento de Cultura Racional, a cultura natural da Natureza, contida nos Livros Universo em Desencanto.

A quem se preza e preza sua família, querendo a definitiva paz e sossego para todos, que procure pesquisar seriamente Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Saudações Racionais!

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s