REFLEXÕES RACIONAIS 23

REFLEXÕES RACIONAIS 23.png

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdaldFQnl0R1hoRjZISWRoYW5sTnUtc0UwblpZ  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1 (1)

(*)

 

A TRÍADE DA SALVAÇÃO

 

NATUREZA

queda de água

MÃE NATUREZA, A VERDADEIRA MÃE DE TODOS, A QUE FEZ TODOS ASSIM COMO SÃO E FEZ TODOS OS ALIMENTOS NECESSÁRIOS E PRECISOS PARA ALIMENTAR TODOS. DEU-LHES DE MAMAR, DEU-LHES DE COMER O PÃO-DE-CADA-DIA, DEU-LHES O REMÉDIO PARA TOMAR, DEU-LHES o AMOR DE MÃE para receber. Mas por viverem sem se conhecer, não respeitaram nem respeitam as leis naturais da Natureza, progredindo contra ELA e contra si mesmos, como já o fizeram antes de assim serem, ao adentrar indevidamente o antes do assim ser da NATUREZA, uma parte da PLANÍCIE RACIONAL que não estava pronta para progredir e lá passaram progredir por conta própria.

 

ALFABETO ASTROLÓGICO

mãos na astrologia.jpg

Se o artifício é capaz de cegar um simples e humilde vivente com a vaidade e a ambição, com a ganância e a presunção, com as aparências, a hipocrisia e a arrogância, o que dirá de um empoderado dignitário com tudo à sua disposição para ampliar e multiplicar suas vontades muito além do limite das leis naturais da Natureza!

Tudo herança do Alfabeto Artificial, criado por esses mesmos que aí estão, agredindo a Natureza de todas as formas, jeitos e maneiras, multiplicando seu sofrimento e o dos demais.

Achando que estão no domínio de tudo e, pelo contrário, estão sob o domínio artificial do artifício, de tal forma que passaram a fazer do errado o certo, e do certo o errado, envaidecidos, convencidos e sugestionados pelo artifício. Tornaram a vida uma existência sem sentido, ou seja, de sentido invertido; o nada passando a ser o tudo e o tudo passando a ser o nada.

Essa a razão do mundo de hoje estar no estado em que está de pernas para o ar, por isso já vir de longínquas eras, quando nos foi oferecida a oportunidade única de retornarmos mais cedo para nosso Mundo de Origem: o Alfabeto Astrológico.

Uma simples leitura das linhas nas palmas das mãos e “voilá!”: eis o caminho de volta com seu traçado definido e definitivo, para ser tranquilamente percorrido somente uma vez naquela mesma existência, sem volta, sem interrupção, sem mais mortes e sofrimentos, sem maiores explicações, direto para cima, para o MUNDO RACIONAL.      

Uns tantos aceitaram, obedeceram e subiram, e outros tantos não entenderam nem compreenderam o significado do presente que nos foi dado pela Divina Providência.  Esses tantos somos nós mesmos, que aqui e agora estamos, rastejando neste chão de lama, sem a menor ideia de quem somos, de onde viemos e para onde vamos, vivendo uma vida sem sentido, que quanto mais se sofistica tecnologicamente, mais ilusória se torna, onde o nada é o que tem valor e o tudo simplesmente inexiste, levando tudo e todos de roldão ao desequilíbrio, à confusão, ao sofrimento e a destruição.

 

UNIVERSO EM DESENCANTO

Capa do Livro UD EM PORTUGUËS.jpg

O Transcendental Livro “Universo em Desencanto” de Cultura Racional é o novo “Alfabeto Racional” que o MUNDO RACIONAL mais uma vez disponibilizou para os humanos que assim desejarem se libertar das amarras da matéria e ascender ao Mundo de Origem. No Alfabeto Racional, se lia com a maior singeleza e clareza em cada palma da mão do vivente de então, a orientação de vida que ele deveria levar para retornar ao Paraíso Racional, sem quaisquer outras exigências, apenas a vontade de se libertar da matéria. Hoje, dadas às novas circunstâncias, devemos ler nas páginas do LIVRO como aprender a desenvolver o Raciocínio para desmaterializar e libertar a máquina do Raciocínio, corpo de massa cósmica, puro, limpo e perfeito do Habitante, adormecido dentro da glândula Pineal na cabeça de cada um.

Um pouco mais exigente que o singelo Alfabeto Racional, porém sendo a última oportunidade de salvação da humanidade, por a fase haver mudado da fase do pensamento do animal Racional para a Fase do Raciocínio do Aparelho Racional. Toda a história da humanidade está nesse Compendio Virtuoso que ensina ao vivente como sair do buraco onde vivemos e convivemos, tateando como cegos de olhos abertos, julgando que vemos tudo, quando, na realidade nada vemos, iludidos, perdidos e engambelados pelas diabruras dos artifícios e malabarismos aparentes do elétrico e do magnético.

Portanto, a ordem do dia para aqueles que ainda restam aqui neste mundo de matéria, é desencantar-se, desmagnetizar-se, despoluir-se e desmaterializar-se o quanto antes, para estancar aqui e agora esse processo contínuo de queda livre que começou há 21 eternidades, quando entraram na parte da Planície que não estava pronta para progredir e que poderá se alongar por outras sete, na classe dos irracionais, para aqueles cuja vontade for a de permanecerem magnetizados aqui na matéria.

Para se desencantar basta ler, estudar, pesquisar e reler a esplendorosa e transcendental Obra Máxima Racional “Universo em Desencanto” de Cultura Racional, onde o estudante encontrará tudo o que precisa e necessita para daqui sair e ascender para seu Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL.

Com um adendo: o dever de, fazendo o bem sem olhar a quem, divulgar o que aprendeu para seus irmãos que ainda não tiveram a oportunidade de tomar conhecimento dos ensinamentos da Cultura Racional.

SALVE!

 

 

(*)  Texto em Inglês:

https://nalub7.wordpress.com/2017/09/24/rational-reflexions-23/

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para REFLEXÕES RACIONAIS 23

  1. Pingback: RATIONAL REFLEXIONS 23 | RACIOCINAR SEMPRE! Pensar nunca.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s