DÚVIDA – CONSEQUÊNCIA DA DUALIDADE.

DÚVIDA - CONSEQUÊNCIA DA DUALIDADE.

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdV25PclAzZ09yTk0

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1 (1)

Nos esclarece a FORÇA SUPREMA A TUDO E A TODOS, o RACIONAL SUPERIOR, no Conhecimento de Cultura Racional do Livro Universo em Desencanto: “ A DÚVIDA É DE QUEM NÃO SE CONHECE.”

E quem não conhece nem a si mesmo, muito menos conhece seus semelhantes e tudo que lhe rodeia. Não conhece o mundo em que vive, e não conhece a vida que leva.

E nos afirma ainda o RACIONAL SUPERIOR, que toda a humanidade precisa SE CONHECER, para conhecer seu VERDADEIRO EU, e no encontrar o seu VERDADEIRO EU, se ligar a ELE, que é UMA ENERGIA SÓ paralisada em todas as cabeças.

E nesse encontro com o VERDADEIRO EU, passando a pessoa a ter UMA SÓ LINHA de comportamento, não pendendo para lado algum, o que vai favorecer o seu desligamento das energias elétrica e magnética que conduzem o animal Racional à variância constante, ora pendendo para o “bem” (aparente), ora pendendo para o mal.

E nesse desequilíbrio, por desconhecimento do seu VERDADEIRO EU, a pessoa ligada a essa dualidade, vive em confusão constante, onde a dúvida, como seu produto, não permite ao vivente a direção correta e sensata de sua vida.

Em síntese, essa linha dualista do pensamento/imaginação, é tal como uma moeda, onde um lado é o “bem” aparente e o outro lado o mal, ambos pertencentes à LINHA ANIMAL, a linha dos que não raciocinam, simplesmente pensam e imaginam.

Dentro desse contexto jamais se alcança a verdadeira sabedoria, que não tem dois pesos nem duas medidas, sendo uma LINHA SÓ, a LINHA NATURAL DA NATUREZA, de bom senso absoluto, a LINHA DO EQUILÍBRIO PERFEITO, a LINHA RACIONAL, a LINHA DA RAZÃO DA VIDA, a LINHA EM FAVOR DA VIDA, que irmana todos, por todos se pautarem por uma linha só, em favor de tudo e de todos.

Tudo é energia, e cada energia tem a sua função, e cada função sua linha de ação.

Temos três energias em ação na Natureza: a magnética, a elétrica e a Racional. Essa última, desconhecida da humanidade até 1935,quando entrou a vigorar na Natureza, para desenvolvimento da parte Racional do animal Racional.

A função das energias elétrica e magnética é a lapidação, o sofrimento do animal Racional. E para cumprir essa função, sua linha de ação é IRRACIONAL, uns contra os outros e destruindo uns aos outros.

E a função da ENERGIA RACIONAL é o equilíbrio verdadeiro do animal Racional, libertando-o do sofrimento. E para cumprir essa função de verdadeiro equilíbrio do animal Racional, a linha de ação da ENERGIA RACIONAL é a LINHA NATURAL DA NATUREZA, a LINHA RACIONAL, de UM por todos e todos por UM.

Na LINHA RACIONAL, que a humanidade vai conhecer pela leitura constante do Livro Universo em Desencanto, o raciocínio da pessoa, que sempre esteve paralisado, deixando a pessoa no terreno das dúvidas e desacertos constantes, esse raciocínio passa a se desenvolver, até completar o seu desenvolvimento total, quando então a pessoa se desliga completamente das forças elétricas e magnéticas, que mantêm a dualidade no vivente que, então, alcança imunidade contra todo e qualquer tipo de negatividade. A esse estado de plenitude dá-se o nome de IMUNIZAÇÃO RACIONAL.

Vamos torcer para que a grande maioria opte para o bem de si mesma e de toda a humanidade, libertando-se da dúvida e dos desequilíbrios, adotando a LINHA RACIONAL em sua vida, para que haja harmonia entre tudo e todos, para que o verdadeiro amor, a verdadeira paz, a verdadeira fraternidade e a concórdia universal se instalem definitivamente neste mundo em que vivemos.

A fase em vigor na Natureza é somente para essa grandeza de desenvolvimento, o desenvolvimento do raciocínio. E a Natureza está revoltada pelo descaso com a Fase Racional em vigor, daí o caos instalado na Terra.

Vamos ouvir a Natureza, desenvolvendo o nosso raciocínio, porque a fase do pensamento já faliu, desde 1935, e por isso, com o pensamento ninguém resolve mais nada, porque ele não dá mais nada de bom a ninguém, a não ser a corrupção generalizada, gerando todas as monstruosidades morais, físicas e financeiras.

Que todos queiram o bem verdadeiro de si mesmo e de toda a humanidade, procurando fazer o melhor para si e para todos, optando pelo desenvolvimento do seu raciocínio.

E lembre-se, enquanto você tiver dúvidas, é sinal de que ainda é escravo da dualidade, das energias elétrica e magnética, pensamento e imaginação, porque o raciocínio tudo sabe e, consequentemente, a tudo dá solução, sem prejudicar a nada nem a ninguém.

Salve, saúde e paz a todos pelo desenvolvimento do raciocínio.

 

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s