O MAL NÃO COMPENSA

o mal não compensa.jpg

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdRENpLWxoZGFISGs

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1 (1)

 

Tudo é energia em forma de seres: abaixo da terra, em cima da terra e no espaço.

Então, o mundo em que vivemos é um conjunto elétrico e magnético, que são energias degeneradas, deformadas, poluídas e enfraquecidas, por estarem fora do seu verdadeiro estado natural de RACIONAL, no Mundo Superior, o MUNDO RACIONAL, que deu causa a este Mundo Inferior em que habitamos.

E este Mundo Inferior tem sua parte visível e invisível, sendo tudo energia elétrica e magnética, onde a mais densa é a visível, e a menos densa a invisível. Mas, tudo fora do seu estado natural de RACIONAL.

No MUNDO RACIONAL, o Mundo Superior, a Energia é uma só, RACIONAL, é uma coisa só, uma só sabedoria, a verdadeira, razão pela qual seus habitantes não se transformam, são eternos.

No mundo inferior, sendo duas energias opostas, positiva aparente e negativa, que não se somam, e por isso não se unem, são desequilibradas, instáveis, não permitindo verdadeiro progresso, pois, estão sempre uma contra a outra, provocando divisão de tudo e de todos, e da divisão vem a transformação para pior sempre, pelo enfraquecimento provocado pela falta de união.

Não existe progresso sem união.

E é isso que comprovamos ao observar nossa vida na Terra: tudo sempre se transformando para pior, por todos estarmos, há milhões de milênios, presos e condenados ao pior neste Mundo Inferior, pela ilusão com a matéria, que é uma dor que se passa por flor, para que aguentemos a labuta desta vida material de pensador, sofredor e mortal que, na verdade, nada vale.

Nada vale, por tudo nesta vida se transformar. E o que é hoje, não será amanhã e, assim, sucessivamente. Hoje pula e salta, jovem e cheio de vida. Amanhã é velho, sem forças, com um pauzinho na mão, arrastando os pés.

Tudo se transforma de uma forma para outra e de uma vida para outra, mesmo após a morte, que, na verdade, não existe, sendo apenas o término de uma forma para se constituir noutra forma pior, enquanto a pessoa estiver ligada no eletromagnetismo, pensamento e imaginação.

E, assim sempre viemos, ao longo de milhões de milênios, nascendo e morrendo, nascendo e morrendo, nascendo e morrendo, sendo sempre os mesmos a nascer como animais Racionais, até que em 1935 alcançamos o ponto máximo da transformação dentro da classe de animal Racional, tendo que descer para a classe dos animais irracionais.

Razão pela qual o MUNDO RACIONAL interveio em nosso socorro, para evitar essa descida de classe, trazendo-nos o conhecimento cultural de CULTURA RACIONAL que, adotado em nossa vida, gera um comportamento SUPERIOR da pessoa, um comportamento dentro da LINHA RACIONAL, impedindo sua descida de classe para a LINHA IRRACIONAL, que é a LINHA DO ANIMAL, a LINHA DO PENSAMENTO E IMAGINAÇÃO.

Esse o mais grandioso fato ocorrido na Terra: a providência SUPERIOR DIVINA para nos retirar desta Grande Penitenciária, que é este mundo elétrico e magnético.

Isso se deu em 1935, tudo explicado em minúcias nos Livros “UNIVERSO EM DESENCANTO” e no livro “CAVALEIRO DA CONCÓRDIA – O HOMEM DO OUTRO MUNDO”.

Abastecida do Conhecimento Supremo da Vida, o conhecimento de CULTURA RACIONAL, que é a cultura natural da Natureza, por ser a Cultura do MUNDO RACIONAL, a pessoa se liga à ENERGIA RACIONAL, a Energia do MUNDO RACIONAL, que desenvolve o bom senso supremo na pessoa, que é o RACIOCÍNIO, que antes jamais pode existir e funcionar, porque todos estávamos ligados ao campo elétrico e magnético, por desconhecer a ENERGIA RACIONAL e, por isso, escravizados como ferramentas dessas duas energias inferiores, elétrica e magnética, sendo obrigados a agir de forma inferior, uns contra os outros e destruindo uns aos outros, porque ora só pensávamos, sob comando da energia elétrica, e ora só imaginávamos, quando sob comando da energia magnética.

Daí, a falta do bom senso absoluto, devido à contradição gerada pelo eletromagnetismo: ora bem, ora mal.

A cultura das energias elétrica e magnética, por ser uma cultura inferior, contra os seres humanos, não permite elevação e evolução para sair desse contexto eletromagnético.

Mantêm todos escravos.

A prova disso salta aos olhos, para quem já sentiu e percebeu o caos crescente na Terra.

Os que discordam disso, é porque estão tão doentes mentalmente, que se identificam com a podridão e dela já fazem parte.

E a Cultura Racional, da ENERGIA RACIONAL, por ser do Mundo Superior, o MUNDO RACIONAL, anula os efeitos negativos das energias elétrica e magnética (pensamento e imaginação), enobrecendo e fortalecendo os seres humanos culturalmente, fazendo a união de todos que, nessa condição, se elevam, evoluem e se libertam da escravidão eletromagnética e se ligam, em vida, ao MUNDO RACIONAL, de onde somos originários e ao qual pertencemos, o Mundo dos Eternos.

Aí, fica instalada e comprovada a felicidade na Terra, que, pouco a pouco, a cada ser humano iluminado pela ENERGIA RACIONAL, a Terra vai se tornando um Verdadeiro Paraíso Racional, até que todos juntos retornem ao MUNDO RACIONAL, assumindo seus corpos de energia de massa cósmica pura, limpa e perfeita, Racional, com seu progresso de pureza.

Haverá, com certeza, os que duvidarão de tudo isso e se negarão a sair da condição de escravo das energias elétrica e magnética, pensamento e imaginação, por estarem fanatizados pelos conhecimentos culturais dessa cultura de escravidão, que só gerou no mundo a insegurança, o medo, o pavor, através das guerras de várias espécies, muitas vezes fantasiadas de flor, deixando o povo cada vez mais supersticioso, revoltado, arrogante, agressivo e guiados pelo mal, que é a ignorância pura.

Sim, porque o mal se tornou mal por ignorar o BEM VERDADEIRO.

Portanto, naturalmente, a Apoteótica Grandeza da Terra em breve se concretizará, porque cada qual se remeterá para o lugar que fez por onde merecer.

Quem acata o que é de CIMA, do MUNDO RACIONAL, se liga a ELE e a ELE retorna. Porque lugar de Racional é no MUNDO RACIONAL.

E quem continua acatando o que é de baixo, do Mundo Inferior, continua como escravo do Mundo Inferior e, ao morrer, se transforma para a classe dos irracionais, porque no Mundo Inferior tudo se transforma sempre para pior. E lugar de bicho é junto aos bichos.

Cada qual no seu devido lugar, de acordo com seu gosto e sua vontade.  É a JUSTIÇA SUPREMA A TUDO E A TODOS, que não comete ingerência alguma, por ser suprema!

E, assim, na classe dos irracionais, os maus não mais perturbarão os bons, porque como irracionais perdem todo o seu poder de manipular os bons, e serão capachos do Senhor Magnético no Mundo das Trevas, que é o abismo dos abismos.

Aí é que vão constatar, tarde demais, que O MAL NÃO COMPENSA!

Por isso, recomendamos: leiam, releiam, estudem e coloquem em prática os Conhecimentos de CULTURA RACIONAL, dos Livros “UNIVERSO EM DESENCANTO”, enquanto é tempo. RACIOCINEM!

SALVEMO-NOS TODOS, pelo desenvolvimento do raciocínio!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para O MAL NÃO COMPENSA

  1. Rosângela Leite disse:

    Salve ! Um ser que pertence a vida eterna que é o habitante do mundo racional que está materializado em forma de maquina do raciocinio , é digno do máximo respeito e do maior respeito , por ser um habitante do mundo racional .

    Curtido por 1 pessoa

  2. Rosângela Leite disse:

    Salve ! o mundo material esta em chamas , em poder do fogo e por causa das aparências , muitos ainda não perceberam .

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Salve!
      Pura verdade! É o magnetismo que não permite que a pessoa enxergue. Mas, ele pode ser vencido com a persistência da pessoa no caminho Racional, ou através de sofrimentos constantes, que fazem o iludido com as aparências se conscientizar de que a matéria nada vale!

      Curtido por 1 pessoa

  3. Rosângela Leite disse:

    Salve !!!!!!!!!!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s