AS CRIANÇAS DE HOJE FORAM AS GERAÇÕES DO PASSADO

AS CRIANÇAS DE HOJE FORAM AS GERAÇÕES DO PASSADO

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdMXUzeVFzeDZ4VzQ

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1 (1)

Onde termina uma civilização, começa outra. A vida da matéria é assim, passo por passo, uma fase a outra, para chegar à sabedoria completa, quando todos, então, de posse do mesmo saber, saber esse provado e comprovado, com base e com lógica, chegarão à concórdia universal, todos concordando com todos.

As contradições sempre existiram devido todos pensarem diferente uns dos outros, causando as guerras dentro e fora do âmbito familiar.

Os pensamentos diferentes resultam do desconhecimento da VERDADE, onde cada qual pesquisa para encontra-la, cada qual a seu modo e tirando suas conclusões de sua mente desconhecedora da VERDADE, caso contrário, não a buscaria.

E veio toda a humanidade assim, há milhões de milênios, repassando o que julgam ser o certo às novas gerações, e sempre sofrendo, por não encontrar o certo verdadeiro.

Mas, essas novas gerações são as mesmas gerações do passado, que já nascem buscando meios de vida melhores, meios que possam conduzi-las à VERDADE que não encontraram em vidas passadas. E, por isso, se enveredam novamente em novas buscas, entram em conflito com os mais velhos, e sentem-se vazios por não encontrar a VERDADE que sempre buscaram.

Daí vem o desequilíbrio.

Todo carinho e compreensão é devido a essas novas gerações, que já nascem melhor preparadas para o encontro com a VERDADE DAS VERDADES.

É preciso ouvi-las, animá-las naquilo que concluem e que não vai contra elas nem aos demais, e chamar a atenção quando suas conclusões sinalizam os mesmos erros do passado, de divisão e desunião.

Encaminhar novas gerações é tarefa muito séria perante à Natureza e ao MUNDO SUPERIOR. A vida não é uma brincadeira.

A oportunidade de vida dada a cada qual é para que cada qual retorne ao ponto de equilíbrio universal e incentive aos demais para que façam o mesmo.

Ninguém nasce para se divertir. Ninguém nasce para desfrutar do mundo como verdadeiros parasitas e, sim, para fazer apuração de si mesmo, contribuindo para a apuração dos demais, de forma a que sejamos um dia absolutamente equilibrados, vivendo em harmonia com tudo e com todos como verdadeiros irmãos que somos, por sermos filhos naturais da mesma Natureza, e filhos legítimos de DEUS.

É isso que precisamos desenvolver, e fazer com que as novas gerações desenvolvam também: o bom senso absoluto, que é o RACIOCÍNIO, porque quem passa a raciocinar, não comete qualquer tipo de abuso contra a humanidade e contra a Natureza.

Enfim, precisamos de encarar este mundo como escola, fazendo com que o ensino em nossas casas e em nossas escolas, do fundamental ao superior, esteja todo focado no bom senso absoluto, que é o raciocínio, o contencioso da paz, do amor, da fraternidade e da concórdia universal.

E para começar essa arrancada de equilíbrio universal, é preciso que toda a humanidade passe a conhecer esse bom senso absoluto, que é o raciocínio, no Livro inédito que esclarece tudo a respeito: Universo em Desencanto, de Cultura Racional, a cultura natural da Natureza, onde se encontra revelada em minúcias, a verdadeira origem da humanidade.

Esta é uma pequena homenagem a todas as crianças e jovens no DIA DAS CRIANÇAS, que eles serão o futuro grandioso do mundo, se a eles facilitarmos, agora, o acesso ao conhecimento do desenvolvimento do raciocínio, que se pauta pelas leis naturais universais.

Saudação Racional a todos! Saúde e paz pelo desenvolvimento do raciocínio!

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s