PORQUE É VITAL O CONHECIMENTO DA VERDADE

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdTHQwNUdVQlhKZmc

(Clique no link para ouvir o áudio)

Tudo é energia em forma de seres, isso inclui conhecimento que acumulamos de tudo e de todos.

Se o conhecimento se restringe a conceitos criados, assimilados, evoluídos e firmados com base no universo em que vivemos, que é um conjunto eletromagnético, temos aí uma bagagem eletromagnética a nortear e conduzir nossos sentimentos, entendimentos, nossa visão da vida e, consequentemente, nosso comportamento.

O Mundo em que vivemos, é finito, assim nos esclarece a Cultura Racional. Fato que cientistas já sugerem baseados em novas análises sobre os dados obtidos pelo mais novo satélite da NASA, o WMAP (Wilkinson Microwave Anisotropy Probe), em reportagem na Folha de São Paulo, de 12.03.2003.

A observação direta dessa realidade, pode ser comprovada na lei de causa e efeito.

Laranjeira só dá laranjas. Jacarés geram jacarés. E assim ocorre com todas as espécies, inclusive a humana, com a característica de uma vida finita, que tem princípio e tem fim.

Por quê?

Porque o universo em que habitamos é também finito, tendo tido princípio e terá seu fim. O que é finito só pode gerar seres finitos.

E o antes desse princípio, o que era, como era e por quê deixou de ser o que era para ser o que hoje é?

Bem, antes de responder a tudo isso, é preciso notar que dentro dessa limitada vida universal, onde tudo e todos nascem e morrem, existe um mundo paralelo, desconhecido e inexplorado, não desenvolvido pela humanidade, que vai além do campo espiritual, e que existe muito acima deste universo limitado, sendo superior, e que se mantém indiferente à aceitação de sua existência pelos campos inferiores. E, por isso, tem sua representação dentro da cabeça humana, na glândula pineal, se mantendo eterno dentro do finito. É o que muitos chamam de alma.

Que mundo é esse? É o mundo fluídico superior, que está acima do campo espiritual, que garante a continuidade da vida primária de matéria, tanto a visível como a invisível, através das transformações.

É o mundo cujo contencioso incondicional é o amor, a paz, e a fraternidade e, por isso, um mundo eterno, sem brigas, sem guerras, onde não existe a matéria, sendo de pura energia, ENERGIA RACIONAL.

Essa ENERGIA RACIONAL é que sempre manteve a existência de todo o universo eletromagnético e de todos os seus pertences, visíveis e invisíveis, bons, maus ou perversos, até que todos chegassem ao amadurecimento para poder conhece-la através de sua cultura.

Podemos considera-la, mal comparando, como alguém que anonimamente sempre manteve a sobrevivência de uma casa de velhinhos. E, assim, a cada mês, na conta bancária daquela instituição, era encontrada misteriosamente uma grande quantia em dinheiro, suficiente para a manutenção daquela casa de caridade. E todos desconheciam o grande benfeitor ou benfeitora.

E ao longo de milhões de milênios foi prestada essa assistência anônima da ENERGIA SUPERIOR ao mundo inferior, até que chegou o momento dessa ENERGIA SUPERIOR se identificar e nos revelar a Gênese Verdadeira do Universo e de todos os seus pertences.

Por quê chegou o momento?

Pelo fato deste universo em que vivemos ser um conjunto eletromagnético que, pelas transformações constantes, alcançou o máximo do conhecimento que representa, que é o conhecimento artificial da Natureza. E ao alcançar o ápice desse conhecimento, essas energias elétrica e magnética, terminaram sua função de repassar aos animais Racionais todo o conhecimento de que são portadoras, e começaram a enfraquecer.

Só que esse conhecimento que nos repassaram se restringe a uma vida somente dentro do campo delas, que é a vida material visível e invisível.

E agora, depois da humanidade amadurecida com toda essa bagagem eletromagnética, fruto do desenvolvimento da imaginação e do pensamento, não consegue essa humanidade alcançar o que sempre desejou, que é a paz, o amor, a fraternidade e a concórdia entre os povos.

Mas, prestem atenção: realmente isso teria que ser e é impossível, por se tratar de uma cultura voltada para a matéria visível e invisível, e não para a parte fluídica superior, que é a ENERGIA RACIONAL, onde se encontra o que todos clamam: paz, amor, fraternidade e concórdia.

E enquanto tivermos como fundamento para a vida esse conhecimento cultural eletromagnético que desenvolvemos, que nos limita a pensar e imaginar, jamais conseguiremos transcender e sair deste campo material visível e invisível, jamais conseguiremos raciocinar.

Portanto, pelas explicações dadas até aqui, esperamos que fique bem claro a todos a necessidade urgente, vital, da conexão de toda a humanidade à ENERGIA RACIONAL, para darmos prosseguimento à nossa evolução até que ela seja concluída, fazendo nosso desligamento deste campo primário eletromagnético, ao qual ficamos presos e escravizados, até que chegasse o tempo de nossa ascensão, através da absorção do conhecimento de um campo superior de energia, que finalmente nos vai ligar ao supercosmo RACIONAL, que passa a nos conduzir na vida da Terra de forma acertada, colocando cada qual no seu devido lugar e função, na grande subida para o nosso retorno à Origem de onde saímos um dia por livre e espontânea vontade.

O contencioso eletromagnético é uma bagagem de conhecimentos voltados para a lapidação das pessoas, e, por isso, uma cultura de divisões, desuniões e guerras. Uma cultura de desacertos, como desacertada está toda a humanidade.

Enquanto o vivente não substitui esse contencioso eletromagnético, que é energia de mesma natureza, pelo contencioso Racional, que é de paz, amor e fraternidade, a pessoa, por mais que queira, não consegue se livrar de uma conduta de arrogância, ambição, ganância, inveja, ciúme e demais negativismos, em maior ou menor grau, que perturbam a vida do vivente, pois somos comandados pela energia à qual estamos ligados.

Daí a importância de filtrar tudo que acumulamos em conhecimento eletromagnético, à Luz do conhecimento verdadeiro, Racional, que pertence ao Mundo dos Eternos, que se encontra no Livro da ENERGIA RACIONAL, Universo em Desencanto.

Continuar mantendo conhecimentos que não correspondem à VERDADE da vida, é manter a negatividade dentro de nós mesmos, é embargar nossa evolução e aumentar o nosso sofrimento.

Manter conhecimentos de baixo, continua embaixo, na condição primária de pensador, sofredor e mortal.

Enfim, é vital que todos passem a SE CONHECER e conhecer a VERDADE DAS VERDADES sobre a vida, para renascer das cinzas de sofrimento a que nos submeteu o conhecimento artificial, que nos foi repassado pelas energias do chão, elétrica e magnética, pensamento e imaginação, as quais, por já terem cumprido sua missão, se encontram em falência e liquidação, liquidando todos os pensadores que insistem em não SE CONHECER racionalmente.

Estamos em plena fase do Verdadeiro Saber, a Fase Racional do Terceiro Milênio, para o desenvolvimento do raciocínio de todos, tomando conhecimento de todo o antes de ser deste mundo e de todos os seus pertences, e o porquê o mundo e seus pertences deixaram de ser o que eram para serem como hoje são. Tudo isso em minúcias no Livro Universo em Desencanto.

Ame ao seu próximo como a si mesmo, tome conhecimento do conteúdo de Universo em Desencanto e repasse essa divulgação maciçamente, pois, todos merecem sair da inconsciência e adentrar no mundo da paz, do amor, da fraternidade e da concórdia – a estrada da consciência positiva.

Todos merecem saber como se conduzir na vida para raciocinar sempre e pensar nunca, ou seja, acertar sempre e errar nunca! E sem conhecer a VERDADE DAS VERDADES, ninguém alcança essa ventura.

Uma saudação Racional a todos! Saúde e paz a todos pelo desenvolvimento do raciocínio.

 

 

 

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para PORQUE É VITAL O CONHECIMENTO DA VERDADE

  1. Rosângela Leite disse:

    Salve ! Todos merecem saber como se conduzir na vida para raciocinar sempre e pensar nunca . lindo texto . Salve MJC , Salve o Racional Superior , Salve os Habitantes do Mundo Racional , Salve o Mundo Racional , Salve os Três Poderes , Salve a Justiça Suprema a Tudo e a Todos .

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      SALVE! Sim, Rosângela, todos merecem saber como se conduzir na vida, porque até 1935 ninguém tinha conhecimento nenhum que provasse e comprovasse como se comportar de forma absolutamente equilibrada, por ninguém saber QUEM SOU, DE ONDE VIM e PARA ONDE VOU. Hoje, graças ao Livro Universo em Desencanto sabemos que é através do conhecimento Racional, que nos conduz a RACIOCINAR SEMPRE E PENSAR NUNCA.
      Gratíssimos pelo comentário
      Salve MJC, Salve o RACIONAL SUPERIOR, Salve o MUNDO RACIONAL com os seus Habitantes, Salve os TRÊS PODERES, Salve a JUSTIÇA SUPREMA A TUDO E A TODOS, Salve a MÃE NATUREZA RACIONAL!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s