REFLEXÕES RACIONAIS 24

O LIVRO-DEUS

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdVDVKS2xyRkx2dEtoRElMU3M0OVAwYXh5YVo4

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1 (1)

(*)

O QUE SÃO REFLEXÕES RACIONAIS?

 

Não é sem motivo que o RACIONAL SUPERIOR adverte em sua grandiosa obra de Cultura Racional: RACIOCINAR SEMPRE! PENSAR, NUNCA. O leitor e estudante de Cultura Racional, após algum tempo de leitura, releitura e estudo cuidadoso do Livro UNIVERSO EM DESENCANTO, deixa de pensar e imaginar e passa a Raciocinar.     

E o que significa Raciocinar?

Significa estar em contacto com o Mundo que antecedeu este de matéria, o mundo de nossa verdadeira origem, o MUNDO RACIONAL. Significa passarmos a nos comunicar com nossos irmãos puros, limpos e perfeitos que lá permaneceram por não terem nos seguido na insensata aventura de adentrar uma parte da Planície Racional que não estava pronta para progredir, progredindo por conta própria e ignorando os insistentes chamados de nosso Pai, o RACIONAL SUPERIOR.

À proporção que o entendimento da leitura e releitura do LIVRO se aprofunda, no sentido terreno da expressão, e se eleva, no seu sentido Racional, a aproximação dos dois mundos ocorre para esses leitores estudantes de CULTURA RACIONAL e no estreitamento desses laços fraternais, passam a se comunicar Racionalmente, falando, escrevendo e mesmo transmitindo e recebendo em silêncio.

Essas trocas de informações Racionais podem ser denominadas de “Reflexões Racionais”, pois são um reflexo das emissões do MUNDO RACIONAL aqui recebidas pelo estudante, na forma de Energia Racional e que são retransmitidas para seus irmãos nas Galáxias Térrea e Espacial.

 

O QUE ACONTECE NO DESENVOLVIMENTO RACIONAL COMPLETO?

 

Quando os dois mundos se unem e se tornam dois em um somente, o estudante terá conquistado seu desenvolvimento Racional completo, uma das coisas mais lindas que pode ocorrer no mundo de matéria: o desenvolvimento do Raciocínio, da Clarividência e do Aparelho. Não necessitará Raciocinar mais, pois, depois que o Aparelho estiver ligado à Energia Racional, passa a ser comandado por ela, não havendo mais a necessidade de existir a função do Raciocínio. Este já se encontra inserido no contexto da Supremacia Racional da Energia Racional, tendo se tornado nela própria uma só coisa: RACIONAL. Daí, pois, a conjunção:

RACIOCÍNIO: RACIONAL.      

RACIONAL: RACIOCÍNIO.

 

O SOFRIMENTO DO HABITANTE DESMATERIALIZADO NO ESPAÇO.

 

Ninguém consegue avaliar ou definir o que seja o sofrimento do Habitante desmaterializado no espaço. Aqui na matéria o sofrimento é orgânico, detectável, notado, qualificado e definido pelos sentimentos dos sentidos. Sempre há como mitigá-lo ou solucioná-lo de alguma forma e por algum tempo, até que a morte sobrevenha.

No espaço, o Habitante desmaterializado não tem como se defender da lapidação magnética a que está sendo impiedosamente submetido, muito menos diagnosticar o que sente. É prisioneiro em um espaço ilimitado, mas para ele aparentemente constrangedor e oprimido. Libertou-se do estado de materialização humana como Máquina do Raciocínio na clausura vivida existência-após-existência, por vinte uma eternidades dentro de uma glândula Pineal, para se transformar em um Habitante desmaterializado, degenerado, deformado, poluído e magnetizado pelos malfeitos em toda a sua existência e experiências na matéria. Um degradado miserável, errante e sofredor no espaço.

Tornou-se um prisioneiro de si mesmo e de seus feitos e defeitos, sofrendo as agruras de um padecimento monstruoso e selvagem, sem ter a quem recorrer ou onde se agarrar, vivenciando o verdadeiro e real Inferno Astral, só que no espaço sideral, onde o demônio e o magnetismo são uma coisa só.

Tudo isso resultado da ignorância advinda da rudez, do atraso e da brutalidade selvagem da qual nunca se libertou, por não haver tomado ciência de que a fase de bicho Racional pensante terminou e que a que vigora agora é a FASE RACIONAL, a nova fase do natural da Natureza.

E por tornar-se um desconhecido de si mesmo, de todos e de tudo mais, tornou-se um despreparado, não servindo para nada, exceto para ser lapidado. E aí no espaço sofrerá conscientemente, de forma amplificada e multiplicada, o que seu corpo físico irá padecer aqui embaixo, durante a interminável sequência de existências irracionais na matéria, e nas infindáveis formas físicas que for tomando; de animal, de vegetal e de mineral, ao longo das próximas sete eternidades.

Lembrando que no mundo dos irracionais, não há engambelos nem mortes em sequência para abrandar o sofrimento dos prisioneiros do espaço. Apenas lapidação!

 

AINDA HÁ TEMPO PARA A SALVAÇÃO?

 

As reflexões acima intencionam lembrar ao vivente que ainda há tempo para a salvação, pois pela incomensurável bondade da DIVINA PROVIDÊNCIA, foi-nos concedido o perdão do crime que cometemos ao ignorarmos os apelos de nosso PAI e passarmos a progredir por conta própria na parte da Planície que não estava pronta para progredir.

Esse perdão está inserido em nosso processo de Racionalização, através da leitura e entendimento dos ensinamentos da Divina e Transcendental Escrituração Racional, UNIVERSO EM DESENCANTO de Cultura Racional, e a divulgação desses ensinamentos para os irmãos que ainda não tiveram a oportunidade de conhecer a OBRA e se conhecerem.

Para aqueles que assim o fizerem e merecerem, as portas de entrada para o MUNDO RACIONAL permanecerão abertas e para lá serão conduzidos e reintegrados à sua vida Original, pura, limpa, perfeita e eterna na PLANÍCIE RACIONAL.

SALVE!

 

 

(*)  Texto em Inglês:

https://nalub7.wordpress.com/2017/10/14/rational-reflexions-24/

 

 

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para REFLEXÕES RACIONAIS 24

  1. Pingback: RATIONAL REFLEXIONS 24 | RACIOCINAR SEMPRE! Pensar nunca.

  2. Rosângela Leite disse:

    Salve ! linda reflexão racional

    Curtido por 1 pessoa

  3. GILBERTO disse:

    Quando passamos a nos conhecer, passamos também a conhecer o próximo. E quando passamos a conhecer o próximo passamos a nos conhecer cada vez mais e mais, Racionalmente. E quando isso ocorre em nossas vidas terrenas, que é o supra sumo de tudo, pois a verdade das verdades se faz presente e assim permanecerá até o fim desta existência, então temos a certeza que estamos em um caminho sem volta, rumo ao nosso destino certo e lógico, o nosso mundo de onde viemos o MUNDO RACIONAL.

    Curtir

    • nalub7 disse:

      Afirmação incontestável, Gilberto! Ascensão máxima que a espécie humana jamais vislumbrou um dia alcançar, e que hoje aqui na Terra está, possível para todos indistintamente.
      Agora é só gratidão imensa, alegria sem par e festas e mais festas em louvor ao RACIONAL SUPERIOR!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s